#Voleibol Kelsey Veltman

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
562
513
A Jazz, para mim, é um dado adquirido. Temos de subir o nível na Z4.
Sim, tendo a Vitória e a Ana mais um ano de contrato a Jazz não tem espaço porque o clube pretenderá ir buscar uma Z4 mais ao nível da Murek, para ser titular.
A Kelsey, o clube até quer a jogadora, mas esta não estará para continuar e é quase certo que sai (até ver…).
A Bruna, o clube também não pretende renovar e sendo a única não profissional, e estando já a terminar o mestrado, se sair o provável é deixar a modalidade.
A ideia que tenho é que será para aumentar ainda mais a aposta e subir a força da equipa na próxima época.

• Like
Reações: afpdias

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,427
10,270
34
Sim, tendo a Vitória e a Ana mais um ano de contrato a Jazz não tem espaço porque o clube pretenderá ir buscar uma Z4 mais ao nível da Murek, para ser titular.
A Kelsey, o clube até quer a jogadora, mas esta não estará para continuar e é quase certo que sai (até ver…).
A Bruna, o clube também não pretende renovar e sendo a única não profissional, e estando já a terminar o mestrado, se sair o provável é deixar a modalidade.
A ideia que tenho é que será para aumentar ainda mais a aposta e subir a força da equipa na próxima época.
A Kelsey desde que saiu do Canadá salta todos os anos, pelo que vi no Zerozero. Deve estar a colecionar imans para o frigorífico.

• Haha
Reações: PVPC e WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,667
1,736
Da Kelsey, alguém disse há umas semanas no Volleybox que há um clube turco interessado nela. Não me lembro qual, mas na altura fiquei com a ideia de que é um dos que estava a disputar a fase final da subida à liga principal. Não vai é ser fácil substitui-la e temos de ir buscar duas do mesmo nível ou melhor.
Também gostava de saber se a Joana continua.

• Like
Reações: afpdias

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,667
1,736
A Kelsey desde que saiu do Canadá salta todos os anos, pelo que vi no Zerozero. Deve estar a colecionar imans para o frigorífico.
Com a particularidade de, em 2022/2023 ter estado no Zeleznicar da Sérvia, na primeira metade de 2023/2024 numa equipa do Montenegro e na segunda metade de 2023/2024 ter voltado ao Zeleznicar. Às tantas perdeu o íman e foi buscar outro! 😂

Ah! E a Milana é a primeira vez que fica dois anos num clube :)

• Haha
Reações: Jaburú

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
562
513
Da Kelsey, alguém disse há umas semanas no Volleybox que há um clube turco interessado nela. Não me lembro qual, mas na altura fiquei com a ideia de que é um dos que estava a disputar a fase final da subida à liga principal. Não vai é ser fácil substitui-la e temos de ir buscar duas do mesmo nível ou melhor.
Também gostava de saber se a Joana continua.
Também eu.
Acho que precisamos de reforçar a posição de libero, mas os símbolos que representam um clube também são importantes, mais do que às vezes gostamos de admitir.
Se a Joana sair esse símbolo desaparece.

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,667
1,736
Também eu.
Acho que precisamos de reforçar a posição de libero, mas os símbolos que representam um clube também são importantes, mais do que às vezes gostamos de admitir.
Se a Joana sair esse símbolo desaparece.
Plenamente de acordo. Gostei do que vi no último jogo contra o Guimarães, mas não sei se está em condições de fazer uma época inteira. Pelo menos, que fique de algum modo na equipa técnica.