Respeito a tua opinião, claro, mas não acho que a Saska seja mais importante/preponderante do que a Kelsey. Entre as duas, dou até ligeiramente mais importância à Kelsey pela sua versatilidade: tanto ataca no centro da rede como na saída da rede, como falsa oposta (uma posição onde já jogou). Aliás, no início da época, achava que a Kelsey seria a "primeira titular" e que a Saska e a Shayla alternariam como "segunda" central, talvez com a Shayla a jogar ligeiramente mais vezes do que a Saska.Para mim as jogadoras mais importantes (e para mim também as melhores) da equipa são a Murek e a Saska
A propósito da Shayla, se a ida para o Kurobe se deveu ao facto de querer ser mais utilizada, a coisa não correu bem: aqui, em 10 jogos possíveis, jogou em 6 (a Saska em 7 e a Kelsey em 8) e fez 63 pontos (43 ataques, 5 ases e 5 bloqueios) - dados da FPV; no Kurobe, em 18 jogos possíveis, jogou em 13 (muitas vezes como 3.ª central, não titular) e fez apenas 55 pontos (49 ataques, 1 ás e 5 bloqueios) - dados da federação japonesa.