Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

santos64

Arquibancada
21 Outubro 2012
296
34
O miúdo é , foi um bom jogador , esta na memórias do nosso museu, já deu um titulo memorável, não joga porquê?!!!!interesses? se calhar esta a ser resguardado para o próximo jogo com o nosso rival.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,202
26,434
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O P.Fonseca tem o dom de midas ao contrário.... Estou farto disto. Alguém que nos devolva as segundas feiras de alegria, foda-se.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
É incrível a gestão deste jogador, sobretudo depois do mês de Janeiro que fazia prever o contrário...

PF já percebeu que Licá não é solução para ganhar jogos ou correr atrás do prejuízo. Dá jeito tê-lo na convocatória para quando é preciso gerir vantagens (algo que concordo). Mas então não faz a 3ª substituição com outro jogador porquê?

Tem o Ricardo convocado, mande-o lá para dentro! Se o acha verde ou com falta de criatividade para fazer a diferença numa situação em que é preciso marcar (no fundo mais um jogador do tipo Licá mas com mais potencial), convoque o Kelvin porra! É preciso sobretudo que haja um plano racional na convocatória, não convocar só por convocar para ir rodando todos e ficarem todos contentes...
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Também reparei. Sim, é oficial e mais parece um muro de lamentações. Embora tenha razão na maior parte do que diz, não é seguramente o sítio certo para deitar a nu toda a revolta que possa sentir.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,539
6,702
frederico.cl disse:
Kelvin acaba de desabafar.

'Sei que q vida não é facil, mas tambem queria entender algumas coisas! Só quero jogar e ser feliz, pois desse jeito não aguento mais.'

http://instagram.com/p/k2XIgXwfqN/

Esta conta é oficial?
É oficial. No seu Facebook também consta essa afirmação. Quer-me parecer que são os tão falados problemas de ter um empresário "diferente"...
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
É isto que eu não percebo!
Não querem o empresario?epah vendam o jogador deixem de fazer chantagem emocional com os atletas.
Ao que o meu clube chegou...incrivel!
 
R

Reinaldo

Guest
ele tem de mostrar ao treinador que merece jogar nos treinos, não é no twitter/instagram/facebook. chorões no Porto? Não, obrigado!
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Este, se é que ainda não estava, está arrumado!
E uma coisa é certa; por este andar, qualquer dia não temos jogadores suficientes para completar a ficha de jogo.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Reinaldo disse:
ele tem de mostrar ao treinador que merece jogar nos treinos, não é no twitter/instagram/facebook. chorões no Porto? Não, obrigado!
Também sou apologista disso, mas se o problema é com o empresário, então o desempenho do jogador nos treinos não será tido em conta, digo eu...
 
R

Reinaldo

Guest
R0NIK disse:
Este, se é que ainda não estava, está arrumado!
E uma coisa é certa; por este andar, qualquer dia não temos jogadores suficientes para completar a ficha de jogo.
Os Castros e os Tozés não andam nas redes sociais a fazer choradinho ao contrário dos Defours, Iturbes e dos Kelvins.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Reinaldo disse:
Os Castros e os Tozés não andam nas redes sociais a fazer choradinho ao contrário dos Defours, Iturbes e dos Kelvins.
Pois não, e nem assim os vês a ser convocados para a equipa A, pois não?!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,160
79,314
40
Quer-me parecer que o caso do Kelvin não tem nada a ver com o seu empresário mas sim com o comportamento que teve.

Não foi o Draconem que disse ontem que o Kelvin se dirigiu ao treinador dizendo "aqui sou eu e mais dez"?
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
apocalypto disse:
Quer-me parecer que o caso do Kelvin não tem nada a ver com o seu empresário mas sim com o comportamento que teve.

Não foi o Draconem que disse ontem que o Kelvin se dirigiu ao treinador dizendo "aqui sou eu e mais dez"?
Se assim for, nada mais há a dizer. I rest my case.
 
P

Pelado

Guest
Um Portista que olha só para a árvore: "Kelvin, cresce a aparece !!!"

Um Portista que olha para a floresta: "Com tanto jogador a protestar, se calhar há algo de errado na gestão do plantel !!!"

Um Portista que anda nisto há muito tempo: "Temos a casa a arder há muito tempo e já não há bombeiro para tanto fogo ......"