Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,281
481
Eclipsisboy disse:
Não havia nada para observar? Desculpa, não sabia que eras o treinador do nosso clube.

Posso te garantir que quem pediu para que o Kelvin fosse reintegrado foi o treinador. Não foi a estrutura que o impôs!

Quanto a gestão da carreira do jogador, isso já é questionável!
Luis Gonçalves és tu ???
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eclipsisboy disse:
Posso te garantir que quem pediu para que o Kelvin fosse reintegrado foi o treinador. Não foi a estrutura que o impôs!
Ok. Eu posso-te garantir o contrário.

Mas para já podes ligar para a redacção do JN, que anunciou a integração do Kelvin em primeira mão por decisão do Luís Gonçalves. Parece que andam mal informados. Ou não.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Não tem desculpa!

Então sai o Varela e não vem ninguém?? E o extremo que era fundamental?
Ivan isto não é de desculpa nem meia desculpa. Tens Brahimi, Corona, JCT, Otávio..! 4 jogadores que jogam nas linhas! Quanto cá estava o Varela nem sequer jogava. Para que é que querias mais um?

O Kelvin ia jogar? Achas? Claro que não ia.. para que é que ia cá ficar?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,615
40
Bem, se a coisa correr mal e não ganharmos o campeonato, já sabemos quem será demitido. Apesar de tudo, tem muita culpa gois aceita tudo o que lhe dão. Já assim foi com Depoitre e Boly.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,615
40
Eclipsisboy disse:
Ivan isto não é de desculpa nem meia desculpa. Tens Brahimi, Corona, JCT, Otávio..! 4 jogadores que jogam nas linhas! Quanto cá estava o Varela nem sequer jogava. Para que é que querias mais um?

O Kelvin ia jogar? Achas? Claro que não ia.. para que é que ia cá ficar?
Corona, Brahimi e Otávio (adaptado). JCT não rende aí. Jota é uma incógnita na linha.

Se o Kelvin veio é porque o NES queria mais um extremo para o lugar do Varela. Teve muito tempo para encontrar alternativas.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Draconem disse:
Ok. Eu posso-te garantir o contrário.

Mas para já podes ligar para a redacção do JN, que anunciou a integração do Kelvin em primeira mão por decisão do Luís Gonçalves. Parece que andam mal informados. Ou não.
Mas tu achas que o que eu partilho aqui, que penso que posso, é através de JN e seus jornaleiros ( e não jornalistas) de trazer por casa?

Deixa lá isso.. para isso não é preciso! Basta comprarem o jornal que está lá escrito.

Não te acredites em tudo que les. Só isso.

O senhor Engenheiro Luis Gonçalves tem de ter sempre uma palavra a dizer.

As estruturas e hierarquias funcionam assim nos clubes de topo.

Agora quem o pediu para observar a sua evolução foi o treinador! Disso não tenhas duvidas.
 

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,548
462
Situação muito insólita.

O que eu acho que devíamos ter tentado fazer, visto que não o queríamos no plantel, seria emprestar o jogador no mercado de inverno a um clube europeu.

Agora novamente para o Brasil não vejo que seja bom para nenhuma das partes!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,615
40
Se me disserem que o Jota vai passar a jogar como extremo e consegue render na posição, aí sim, entendo esta dispensa. Caso contrário não faz sentido nenhum.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Corona, Brahimi e Otávio (adaptado). JCT não rende aí. Jota é uma incógnita na linha.

Se o Kelvin veio é porque o NES queria mais um extremo para o lugar do Varela. Teve muito tempo para encontrar alternativas.
Onde viste as melhores exibições do Otávio? Não foi na linha? Pronto.. onde tem o JCT quando entra feito a diferença? Não é na linha? Pronto..

O Kelvin veio para ser observado pelo treinador. Porque ele o pediu.

Se viu que não servia para que é que ia cá ficar? Só para não jogar e estar a levar o salário?

 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,566
575
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Não compreendo o empretissimo do Kelvin 2 dias depois do fecho do mercado de transferência e porque emprestar e porque não vender  o Kelvin parece que nunca vai ficar no plantel. Mais um jogador emprestado!  porque não fomos comprar um extremo para o lado direita. Realmente não compreendo. Boa sorte kelvin
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Se me disserem que o Jota vai passar a jogar como extremo e consegue render na posição, aí sim, entendo esta dispensa. Caso contrário não faz sentido nenhum.
O Jota é apenas mais uma opção para a linha com a chegada do Soares, mas tendo a noção de que os titulares são Corona e Brahimi.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Sobre este assunto tenho uma opinião diferente à da maioria.

Acho que em primeiro lugar se criaram falsas expectativas em relação ao Kelvin, sempre tive dúvidas que pudesse acrescentar alguma coisa no plantel.
O FCPorto como solução para as alas tem neste momento Brahimi, Corona, Otávio, João Carlos Teixeira, Diogo Jota e o como já vimos várias vezes esta época, o Nuno não se importa de também apostar em Oliver e Herrera para estas posições. O Kelvin ficaria no FCPorto sem jogar e para o jogador seria péssimo. Tenho muitas dúvidas que algum dia o Kelvin possa dar jogador com nível para a dimensão do FCPorto mas neste momento precisa de jogar, seja onde for.
Como disse o @Treinador de Bancada e bem, para mim o único "injustiçado" é mesmo o João Carlos Teixeira que já demonstrou qualidade e potencial para jogar muito mais e tem tido escassas oportunidades.

Quanto à inscrição na Champions não pode ser apontada como um acto de má gestão, os jogadores estão todos inscritos na Liga dos Campeões, o Kelvin não está a ocupar a vaga de ninguém, portanto, é perfeitamente irrelevante estar ou não estar.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,145
6,897
Era o único extremo canhoto da equipa, vale o que vale, foi inscrito na Champions, já vale mais alguma coisa..

Para mim é mais um acto de gestão danosa, ele teve uma boa época no Brasil, chegou como sendo hipótese para o plantel, não se foi buscar ninguém para a ala porque já tinha vindo o Kelvin e no fim, depois de inscrito na Europa, vai embora para regressar a meio da próxima época, lucro? Nenhum, duvido que não houvesse um clube da primeira a querer o empréstimo..

Eu acho que ele podia vir acrescentar alguma coisa, quanto mais não fosse, luta pelo lugar, neste momento, o Corona está sentado no sofá a ver a banda a passar, o lado direito é dele e mais ninguém funcionou lá, quando jogar a suplente vai mexer com o jogo, quando do for titular está cumprido o seu objectivo..

As soluções eram muitas, ele a ir para o Brasil vai render zero, mas isso é o mais comum hoje em dia, lá em baixo faz-se dinheiro com refugo e aqui com melhor não se faz nada..
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Como já disseram, estava ser um amuleto da sorte, e nem que fosse por isso eu esperava que continuasse... Desde que ele chegou os outros já perderam 5 pontos.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
wassup disse:
Como já disseram, estava ser um amuleto da sorte, e nem que fosse por isso eu esperava que continuasse... Desde que ele chegou os outros já perderam 5 pontos.
É o poder de Iemanjá Kelvin Mateus de Oliveira, Pai de Santo... ahahah
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
wassup disse:
Como já disseram, estava ser um amuleto da sorte, e nem que fosse por isso eu esperava que continuasse... Desde que ele chegou os outros já perderam 5 pontos.
O amuleto de sorte é tu jogares melhor e ganhares mais jogos do que os que vão a frente.