Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
Lucho75 disse:
Menos um. Boa viagem.

Este ano vai ser uma razia.
Espero bem que sim! Que seja o ano 0, que se aprenda alguma coisa e deixemos de ter 600 jogadores sob contrato e para emprestar!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
K92 disse:
Uma dispensa que faz todo o sentido.
Teve o seu momento de ouro e o Clube (todos nós) jamais o esqueceremos!
Toda a sorte do mundo!

Um abraço de agradecimento eterno
K92... :)
Só faz sentido se fizerem o mesmo com muitos outros que por aqui andam ligados ao clube.
 
D

Dragon_92

Guest
Obrigado por tudo grande Kelvin...

Tenho pena de não ter dado mais por cá. Ainda assim foi o maior responsável pelo campeonato que ganhámos da forma mais épica que me lembro.

Boa sorte, menino 92! 💙
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Até sempre muleque! Muito obrigado, nunca esquecerei o campeonato mágico, o momento do golo é o momento de maior euforia da minha vida. Hoje em dia usa-se e abusa-se da expressão "épico", quase que se banaliza a expressão. Mas porra, quem esteve no Dragão naquele dia sabe que foi ÉPICO e que momentos daqueles contam-se pelos dedos de uma mão.

Abraço, Kelvin < 3
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Todos os teus salários por um segundo.
Ainda assim valeu a pena..
Obrigado.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,494
4,292
Marmita disse:
Só faz sentido se fizerem o mesmo com muitos outros que por aqui andam ligados ao clube.
Não podia estar mais de acordo.
Acrescento, contudo, que existem alguns que não estando no clube bem podiam regressar e assim prescindirmos de algumas compras e respectivas comissões...
Estou a lembrar-me do Osorio, do Rafa (ainda temos o passe?) e do Sérgio. três jogadores que podem regressar e "impedir" mais compras para estes lugares que estarão em deficit na próxima época.

 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Tudo de bom meu puto.

Deste-me a maior alegria que não vi em directo. Só ouvi pelo telefone. QQuer dizer, estava a falar com o meu velhote e de repente só ouço uma explosão.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,327
Só mesmo se for um baldas nos treinos ou nas noitadas.
Porque de resto de pezinhos deve ser melhor que muitos que andam no nosso plantel e cansam de ter oportunidades.
Sem falar que é um jogador que ainda só tem 25anos.
Mas pronto, felicidades para o resto da sua carreira.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,143
3,287
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Deu-me o melhor momento que alguma vez vivi num estádio!
Muito obrigado e muita sorte para o teu futuro,  grande Kelvin!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,369
11,714
Obrigado por tudo Kelvin. Ficaste na história!

Desejos do melhor para a carreira dele.

Tópico a fechar /mover para a História, isto não é o espaço K para ficar por aqui...
 

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,020
2,960
obrigado kelvin, me hicistes pasar el mejor momento de mi vida dentro de un estadio
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Enorme, Kelvin.

É com tristeza que vejo esta saída, mas merece jogar e ser feliz. Um grande abraço.
 

Draco Atlantis

Bancada lateral
2 Agosto 2015
771
8
Quando visitei o Museu pela primeira vez em 2017, achei sinceramente que o espaço Kelvin estava anacrónico, já fora do seu tempo, que estávamos a tentar cristalizar uma memória, quase os outros a falar das conquistas europeias a preto e branco.
Sujeitávamos-mos à crítica fácil por parte de quem andava de barriga cheia.
Eis que o Ourelhas, na sua soberba, convencido e reconvencido do penta vem dizer “Estivemos a dois minutos do penta”.
4 campeonatos, quase 5, porque houve Kelvin (já agora o Grande Vítor Pereira e o inesperado Liedson pré-reforma).
Mas a convicção era que o penta estava aí à porta, donde a seguir poderia dizer que tinha estado a 2 minutos do hexa.
Para mim, nesse momento, devolveu toda a claridade a esse espaço.
Kelvin, que sejas muito feliz.
Nesse ano, ele também quem desbloqueou um jogo que estava engatado com o Braga.
Sem isso, o minuto 92 talvez nunca tivesse sido importante.
No ano anterior, grande jogo contra os orcs, emprestado ao Rio Ave, que junto com o Christian Atsu, que marcou um golo, muito ajudaram a que tivéssemos festejado um título no sofá.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

FC PORTO E KELVIN RESCINDEM CONTRATO

Atleta brasileiro realizou 26 jogos pela equipa principal
O FC Porto e Kelvin rescindiram o contrato que unia as duas partes.

O atleta brasileiro de 25 anos realizou 26 jogos pela equipa principal dos Dragões, marcando quatro golos. Kelvin ficou ligado à história da Liga 2012/13, assinando o golo decisivo na vitória frente ao Benfica (2-1), na penúltima jornada da prova.

O FC Porto deseja boa sorte a Kelvin para o seu futuro profissional.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,924
18,218
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
O tópico podia ficar aberto mais uns dias hehe

Acho que gritei mais no golo do Costinha e do Derlei em Sevilha mas este golo do Kelvin está seguramente no TOP5 de maiores alegrias que já vivi com o nosso Porto.


Tinha mais do que valor para poder singrar aqui, tecnicamente é muito melhor do que muitos dos nossos jogadores de ataque, mas falta o resto e as lesões também não têm dado tréguas.

Que seja feliz no resto da carreira :)