Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
S

sinal

Guest
Sinceramente, prefiro que ele fique, a ser emprestado. Está-me a encantar por completo, tecnicamente é fabuloso, talvez o jogador com mais talento do plantel juntamente com James.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Tem feito uma boa pré época mas sinceramente vejo a ter pouco tempo de utilização esta época, pois temos diversos extremos que partem em vantagem.

Entre ele e Iturbe apenas um deve ficar, contando já com Atsu em definitivo no plantel.

Empréstimo a uma equipa tipo Setúbal, Rio Ave, Olhanense, uma onde jogue sempre.
 
B

Bluedream

Guest
Diogo Silva disse:
Tem feito uma boa pré época mas sinceramente vejo a ter pouco tempo de utilização esta época, pois temos diversos extremos que partem em vantagem.

Entre ele e Iturbe apenas um deve ficar, contando já com Atsu em definitivo no plantel.

Empréstimo a uma equipa tipo Setúbal, Rio Ave, Olhanense, uma onde jogue sempre.
Ele hoje não jogou a extremo , se repararem esteve sempre no centro. Talvez o VP faça dele a " sua aposta". Não sabia que tinha esta capacidade de passe.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Jogou no meio mas é nas alas que rende mais pelas suas características.

Acho que é muito mole para o meio-campo!

Se o James não joga lá, duvido que vá jogar o Kelvin!

Mas este miudo tem capacidades....
 
B

Bluedream

Guest
Diogo Silva disse:
Jogou no meio mas é nas alas que rende mais pelas suas características.

Acho que é muito mole para o meio-campo!

Se o James não joga lá, duvido que vá jogar o Kelvin!

Mas este miudo tem capacidades....
A sua melhor exibição foi ao centro . Mas repara que o James vem várias vezes ao centro , apesar de jogar como extremo.
Talvez o Kelvin possa desempenhar a mesma função .
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
Eu começo-o a ver mais como médio ofensivo, um pouco à imagem do James.

O VP deve estar com umas boas dores de cabeça. Atsu, Iturbe e Kelvin. Não me parece que haja espaço para todos. Se o Kelvin me parece ser o que está mais verde de momento, a continuar com assistências destas, não sei não.
 
A

Azul 77

Guest
Isso. Muita genialidade e visão jogo. Acho q temos um 10 em potencial.
 
D

dbdragon

Guest
que jogador destemido!!!
Gosto bastante do Kelvin, a segunda assistencia é de craque.
 
M

marcos_fcp

Guest
Classe,pura... Tem que ficar ou no plantel ou a rodar na B e a treinar com a e.principal...
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,121
8,142
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Vítor Pereira elogiou ainda jovens como Iturbe, Atsu e Kelvin: «São miúdos com talento, fazem falta à equipa. É importante que cresçam com qualidade. Tenho gostado do trabalho deles. Têm condições para lutar pelo seu espaço.»
 
D

DragãoChen

Guest
Tem que ficar no plantel. O lucho ensina  que eles precisam saber! Um grande nº 10 em perspectiva!
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
A sensação com que fiquei depois destes jogos todos  é que o VP dá-lhes total liberdade para "vagabundearem" pelo frente de ataque toda...

Foi muito comum ver o Kelvin, Iturbe e principalmente o James a aparecer em diferentes zonas do terreno ao longo do jogo, tanto na esquerda, como na direita como no centro.

O kelvin supostamente estava a jogar no meio mas apareceu várias vezes tanto na esquerda como na direita (golo do atsu).
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Vizelense disse:
Continuo a achar que este miudo é o mais talentoso de todos os que lá temos....minha nossa....ele é um poço de talento!!! criou-se um pouco a ideia que ele é o mais verde dos três (kelvin, atsu e iturbe) e que por isso o kelvin deveria ser a 1 opção a dispensar mas eu sinceramente acho o Iturbe mais verde. O kelvin tem mais calma embora pareça um diabo á solta e joga com aquela cabeça bem erguida e já tem metade dos jogos da 1ª epoca da liga nas pernas.....o iturbe ainda tem que fazer muitos jogos para clarificar melhor as ideias de jogo dele. O VP tem aqui um dor de cabeça das boas :)
Plenamente de acordo com a tua opinião.

O Kelvin não precisa da velocidade que tem e muita para fintar 2-3 jogadores num espaço reduzido e fá-lo com uma facilidade tão natural que me impressiona, aquele toque de bola é de génio, tem um dom que poucos têm, espero que tenha cabeça para acompanhar esse dom fabuloso que tem.

Temos 3 miúdos sem contar com o James que tem 21 anos, com um potencial imenso e que delicia a vista.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,232
6,090
Marmita disse:
Vítor Pereira elogiou ainda jovens como Iturbe, Atsu e Kelvin: «São miúdos com talento, fazem falta à equipa. É importante que cresçam com qualidade. Tenho gostado do trabalho deles. Têm condições para lutar pelo seu espaço.»
Não sabia que o Vitor Pereira tinha dito isso! :) Gostei de ler!
Quanto ao Kelvin, merece um lugar no plantel, tem muita qualidade técnica... Hoje fez uma excelente exibição, a fazer ver os "velhinhos".
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Se não fossem estes miudos acho que o nosso futebol ia ser uma seca. Eles dão muita classe ao nosso jogo.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Conceição Santos disse:
Se não fossem estes miudos acho que o nosso futebol ia ser uma seca. Eles dão muita classe ao nosso jogo.
E dão imprevisibilidade ao jogo que foi o que faltou no ano passado