Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Não faz sentido emprestar o Kelvin tendo em conta as opções que temos para as alas, devia sim, era haver coragem de apostar nele a sério.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Branco disse:
Não faz sentido emprestar o Kelvin tendo em conta as opções que temos para as alas, devia sim, era haver coragem de apostar nele a sério.
De acordo. Ninguém diz para ser titular, mas ele desapareceu completamente da equipa depois da Supertaça, depois de uma boa pré-época que fez.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mais uma anormalidade entre muitas. Não sei qual é o espanto. Qual é o empresário do Kelvin?
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Espero que seja convocado para Domingo... não estando o Quintero, o Kelvin vai ser o nosso JOKER
 
N

n e r a

Guest
paulo21 disse:
De acordo. Ninguém diz para ser titular, mas ele desapareceu completamente da equipa depois da Supertaça, depois de uma boa pré-época que fez.
Porque não titular? Vejo um grande celeuma em relação assunto. Lembro-me no ano passado 90% do forum pedia Kelvin ou Iturbe a jogar mais vezes a titular e tinhamos James e Hulk. Agora com 2 "cepos" continuamos com medo de arriscar? Não percebo esta mudança de opiniões, repito, com Hulk e James já fora do clube este ano o Vitor Pereira metia o Kelvin a titular algumas vezes, não tenho duvidas...
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
realmente é estranha a ausencia de oportunidades ao kelvin. parece um jogador com margem de progressão, mas sem jogar nao vai ser possivel. para ser assim mais vale empresta-lo na 2ª parte da epoca.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Dizemos que nos faltam solucoes para as bandas..e que os extremos nao desiquilibram. Pois bem, este nem convocado é. Nao entendo como pretendem que o Kelvin finalmentemadure se apenas joga de pouco a pouco.
 
D

dragoseiro

Guest
Compreende-se muito bem a sua ausência. Ia ele ou o Ricardo,o Ricardo tem mostrado mais vai o Ricardo, não percebo o vosso problema.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
A ausência do Kelvin só se percebe, por mais uma vez se preterir a magia e a improviso em favor  de jogadores certinhos a defender .....

É esta a imagem atual do nosso Porto !
 
N

n e r a

Guest
dragao1616 disse:
A ausência do Kelvin só se percebe, por mais uma vez se preterir a magia e a improviso em favor  de jogadores certinhos a defender .....

É esta a imagem atual do nosso Porto !
Exactamente, palavras correctas do dragao1616. Este jogador devia ser titular!!!!
 
N

n e r a

Guest
Um jogador que tem lugar no nosso museu não tem lugar nem na B ? Mas que **** de incompetencia é esta?????
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,063
4,911
não tenho estado atento à B nestes ultimos tempos , alguem pode-me elucidar no que se passa então com o Kelvin? jogou para a taça e agora não tem jogado pela B ? ( foi o que percebi pelos outros posts ) voltou a lesionar-se ? Obrigado.