Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
407
224
Conquistas
2
31
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A continuar a ser aposta pudera estar aqui um dos reforços ! Mas por favor eu não quero mais o Lica a titular.

Magias nos pés tem ele, agora é saber quando a usar.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Entrou muito bem no jogo e é um jogador que olha o defesa de frente e progride no terreno. Algo que um extremo tem de conseguir fazer.

Nem o Licá, nem o Josué conseguem fazer.
 
B

BlueDragon Prater87

Guest
O PF queima o Kelvin e quiema o Lica ao mesmo tempo. O segundo esta sem confianca sem alegria, acho que consegue fazer melhor do que o que tem feito, o primeiro tem tudo o que nos falta nas alas, rapido, nao tem medo do 1x1 e estica o jogo nas alas. Cada vez confio menos no PF, tenho pena porque achava que ele era bem mais inteligente e menos teimoso, continuar a insistir no mesmo erro e esperar um resultado diferente pode ser um sinal de loucura...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,087
1,768
Kelvin é o único extremo com capacidade no 1x1, é bom mas falta-lhe físico. Num jogo a doer é presa fácil.

Licá está jogar fora de posição. Ele não é extremo. Como avançado móvel é bom jogador.
 

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
636
37
O Kelvin é muito verdinho ainda..... tem que evoluir muito para poder ser uma opção indiscutivél..
 
B

BlueDragon Prater87

Guest
Sim, esta mto verde e nao tem corpo, so que ontem quando entrou fez mais do que Josue e Lica em meia temporada, vamos continuar a jogar com esses dois e ver se os resultados mudam.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,110
8,131
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Tem e que jogar e mais nada...essa história de ser verde é treta, se tem qualidade tem que jogar ! não é sentado no banco que vai que vai ganhar ritmo e fica mais experiente.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,092
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
façam um favor ao licá e deixem este míudo ganhar corpo na equipa A. É mais um crime que está a ser feito a um jogador nosso. Depois de uma pré época boa, foi encostado sabe-se lá porquê, bem como outros.. eu não consigo entender nada disto.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,087
1,768
Marmita disse:
Tem e que jogar e mais nada...essa história de ser verde é treta, se tem qualidade tem que jogar ! não é sentado no banco que vai que vai ganhar ritmo e fica mais experiente.
Não é treta. Tem haver com regularidade... capacidade para manter o nível exibicional durante vários jogos seguidos.

Mas concordo, a jogar é que ganha experiencia e neste momento com as opções que a equipa [não] tem, bem que pode jogar com regularidade.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,452
1,285
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se começar a jogar com mais regularidade acredito que pode vir a ser importante neste plantel... é um agitador por natureza...
 
T

Tiago A

Guest
DECO-10 disse:
Não é treta. Tem haver com regularidade... capacidade para manter o nível exibicional durante vários jogos seguidos.

Mas concordo, a jogar é que ganha experiencia e neste momento com as opções que a equipa [não] tem, bem que pode jogar com regularidade.
Também acho que ainda não é o momento para ser indiscutível, no entanto devia-se ter dado seguimento ao momento que finalizou o ano anterior.
Ele é um jogador de decisões, que desiquilibra, penso que devia ser a 1ª opção já este ano para virar jogos, dar algo mais. Anda perdido entre bancada e equipa B.. a única explicação é o comportamento extra-desportivo, não encontro outra.
Tem de se trabalhar este jogador como deve ser!
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,087
1,768
Tiago A disse:
Também acho que ainda não é o momento para ser indiscutível, no entanto devia-se ter dado seguimento ao momento que finalizou o ano anterior.
Ele é um jogador de decisões, que desiquilibra, penso que devia ser a 1ª opção já este ano para virar jogos, dar algo mais. Anda perdido entre bancada e equipa B.. a única explicação é o comportamento extra-desportivo, não encontro outra.
Tem de se trabalhar este jogador como deve ser!
Parece-me que vai ser chamado com maior regularidade.... vamos ver como se comporta
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Um bocado mais de cabeça e estaria num estágio de evolução mais elevado. Ter jogado mais ao longo desta época e meia também teria ajudado muito.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,131
165
Tirando um ou dois lances que exagera na "gulosice" fez um bom jogo na minha opinião. Excelente visão no passe para o golo do Carlos Eduardo e criou ainda algumas situações de perigo. Numa delas podia até ter marcado. É continuar a dar-lhe confiança e não tenho dúvidas que irá crescer para um bom patamar.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,251
1,716
Porto
Está claramente a amadurecer
Mais um exemplo de que a passagem pela equipa B) pode ser bem aproveitada
Espero que o Ricardo também consiga aproveitar essa passagem