Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,039
7,712
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Muitos de vocês parecem os jornaleiros da Bolha e do Correio da Dita...sempre á procura de casos e conflitos !!!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,849
12,337
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
> Nuno_SD Comentou:

> > jovifcp Comentou:

> A ver se ATINAMOS KELVIN, RALHO..

O puto às 4 da manha andava na net a adicionar pessoa no facebook...

Mau.
--------------

Confirmo.

-------------

Já não é preciso Octávios eles estão aqui!
 
L

luis casals

Guest
só tem 17 anos e está na lua com o tempo vai se adaptando....
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,669
2,966
39
Porto, Portugal
a mudança de fuso horario é complicada mas ele ja estava a ter este comportamento no clube anterior, o rapaz precisa de por a cabeça no lugar e merecer o dinheiro que ganha, eu começava ja por lhe mandar uma carecada na pre temporada, vailhe fazer bem estar ali controlado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,563
38,831
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
> Marmita Comentou:

> Muitos de vocês parecem os jornaleiros da Bolha e do Correio da Dita...sempre á procura de casos e conflitos !!!
-----------------

o puto tem 18 anos mais vale levar já nas orelhas nem que isso signifique perder uma epoca e dar jogardor do que ser mais um pelé deste vida...

A saida dele do paraná não foi bonita e não augura nada de muito bom...
 
C

carlos12345

Guest
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-belluschi-kelvin-beto-emidio-rafael-sapunaru/1264111-1304.html

A facilidade com que se \"bate\" em jogadores sem se saber a historia toda é de lamentar....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,515
69,492
39
> sirmister Comentou:

> é mete-lo em leiria em estagio...
----------------------------

E garantir, desde já, o Mika.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Nem mais.

Como eu dizia, sem sabermos o que se passa, mais vale não comentarmos para não nos arrependermos depois...

#############################

> grandeporto Comentou:

> Entao o rapaz esteve o tratar do musculo e já levou na cabeça aqui dos nossos colegas.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,489
1,514
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Kelvin, o jovem reforço contratado ao Paraná, acabou por estar em foco na meia-hora de treino aberto aos jornalistas. Contas feitas, faltava um homem no grupo. 25 minutos após o início da sessão, quando Vítor Pereira (muito interventivo) promovia um exercício de pressão, a dois toques, com três equipas, o brasileiro entrou em passo acelerado no relvado.

Rui Quinta, adjunto de Vítor Pereira, recebeu o jogador para uma curta troca de impressões. Este seguiu posteriormente para um aquecimento individual, acabando por juntar-se ao grupo quando a imprensa já se preparava para abandonar o espaço.

O F.C. Porto divulgará o boletim clínico após o treino da tarde, mas já foi possível adiantar que Kelvin esteve em trabalho de ginásio até subir ao relvado.

Maisfutebol
 
C

carlos12345

Guest
E a questão de ele estar acordado as 4 da manha ainda pode ser por se estar a adaptar ao fuso horário português, as 4 da manha cá é meia noite no brasil...
 
J

jovifcp

Guest
> Velasquez Comentou:

> Aiaiai excesso de zelo. Confiem na estrutura nestes casos. Vamos confiar.

Ainda assim andemos sempre atentos, o clube também somos nós.

----------

obviamente.

Acho que o Kelvin vai ser perfeitamente disciplinado e vai crescer como Homem no FC Porto. Estou convicto disso.
 
G

Gatts

Guest
Muito trabalho pela frente...
Espero que esteja à altura do desafio...
 

Accek

Bancada central
30 Maio 2009
2,375
0
35
Águas Santas
> jovifcp Comentou:

> > Velasquez Comentou:

> Aiaiai excesso de zelo. Confiem na estrutura nestes casos. Vamos confiar.

Ainda assim andemos sempre atentos, o clube também somos nós.

----------

obviamente.

Acho que o Kelvin vai ser perfeitamente disciplinado e vai crescer como Homem no FC Porto. Estou convicto disso.
________________________________________________________

Oh Jovi, tens 19 e tratas o Kelvin com 18 por puto? hahahaha
 
F

FrancisMartin

Guest
O Kelvin é um miúdo que está deslumbrado com a experiência que está a viver, ainda é muito inocente e não tem bem noção da realidade/estrutura competitiva onde está inserido. Não se esqueçam que vem de um futebol onde, se se é \"artista\", praticamente tudo lhes é permitido. Estou certo que vai aprender com este \"erro inicial\" e corrigir os \"maus hábitos\".

Acho que com uma repreensão/conversa vai perceber que se não emendar rapidamente estas atitudes, quem saíra prejudicado será ele.

Não estou minimamente preocupado, acredito no potencial deste rapaz.
 

Accek

Bancada central
30 Maio 2009
2,375
0
35
Águas Santas
> FrancisMartin Comentou:

> O Kelvin é um miúdo que está deslumbrado com a experiência que está a viver, ainda é muito inocente e não tem bem noção da realidade/estrutura competitiva onde está inserido. Não se esqueçam que vem de um futebol onde, se se é \"artista\", praticamente tudo lhes é permitido. Estou certo que vai aprender com este \"erro inicial\" e corrigir os \"maus hábitos\".

Acho que com uma repreensão/conversa vai perceber que se não emendar rapidamente estas atitudes, quem saíra prejudicado será ele.

Não estou minimamente preocupado, acredito no potencial deste rapaz.
____________________________________________________

Erro?

Francis lê a noticia, o rapaz esteve no ginásio a ganhar corpo...
 
J

jovifcp

Guest
> Accek Comentou:

Oh Jovi, tens 19 e tratas o Kelvin com 18 por puto? hahahaha

----------

Enfim, passo à frente.

O Kelvin está claramente deslumbrado com o facto de estar a viver na Europa, apesar de que jogadores como o Carlos Alberto, Anderson, James chegaram cá e atinaram logo, ou pelo menos, não causaram tão má impressão.