Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
L

luis casals

Guest
este miudo é bom d bola ,mas deve ser emprestado...!!! o penteado é me indiferente..;)
 
G

Gatts

Guest
> daniel Alexandre Comentou:

> > Gatts Comentou:

> http://files.craquesnasombra.com/system_preview_detail_200001547-9bd7b9cd0d-public/lucho.gif
Este é o pior penteado de sempre lol
Parece que esta doente do cabelo...
_________________________________________

Azar do caraglhio,foste logo buscar a que te interessava para criticar...eu coloco aqui uma do mesmo ano e não tem nada de ridiculo!!

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTNcgiq4-jWyM68KL932djcmhOckOxdnBAVfKekYwvMzCOG6GQK
__________________________________-

Essa nao é nada de anormal mas a que eu postei é mesmo o pior corte de sempre o homem nao devia andar bem quando decidiu fazer aquilo...
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
fosgasse... mas vocês andam a discutir cabelos agora!! já não chegava o bigode do Prof. Rui :p
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,517
74
Digam-me que não estamos a discutir cortes de cabelo... tou-me a cagar se têm risco ao meio nos pintelhos ou nas sobrancelhas.

Vamos ver se o puto além de habilidade com os pés tem cabecinha para envergar a nossa camisola. Este puto terá de ser bem acompanhado e os primeiros meses irão ser determinantes.
 
U

Ultra Dragon

Guest
> ixnay Comentou:

> fosgasse... mas vocês andam a discutir cabelos agora!! já não chegava o bigode do Prof. Rui :p
____________________

Podes crer....o que interessa é que já marcou.....Força Kelvin....
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,474
4,040
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
> Gatts Comentou:

> http://files.craquesnasombra.com/system_preview_detail_200001547-9bd7b9cd0d-public/lucho.gif
Este é o pior penteado de sempre lol
Parece que esta doente do cabelo...

-----------------------

Isso era moda na Argentina e também no País Basco vê-se muitos jovens assim.

Quanto ao Kelvin, ainda muita gente vai ficar surpreendida com este jogador. Tenho dito.

Com isto não estou a dizer que é certo que fique no plantel atenção. :)
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
\"(...) Depois de Kléber, a curiosidade centrou-se em Kelvin, que também marcou um golo na partida frente ao Tourizense. \"Pareceu-me um miúdo muito mexido e habilidoso. Jogou sobre o lado direito do ataque, com o Varela do outro, e demonstrou uma grande capacidade técnica\", explicou Pedro Fontes. Quanto a Bracali e Djalma, os elogios não foram tão efusivos, mas apenas \"devido às incidências do jogo\".

in ojogo.pt

____________________

Interessante, ao que parece o Kelvin está a mostrar-se mais do que o Djalma....
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,771
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O puto tem os pezinhos que não enganam ninguém...nasceu para o futebol ! Agora é preciso trabalhar muito, ser humilde e claro ter sorte.
 
A

Aragami

Guest
> MiKe_Santos Comentou:

> \"(...) Depois de Kléber, a curiosidade centrou-se em Kelvin, que também marcou um golo na partida frente ao Tourizense. \"Pareceu-me um miúdo muito mexido e habilidoso. Jogou sobre o lado direito do ataque, com o Varela do outro, e demonstrou uma grande capacidade técnica\", explicou Pedro Fontes. Quanto a Bracali e Djalma, os elogios não foram tão efusivos, mas apenas \"devido às incidências do jogo\".

in ojogo.pt

____________________

Interessante, ao que parece o Kelvin está a mostrar-se mais do que o Djalma....

O Kelvin tem mostrado muita habilidade e talento parece que tem agora tem é que ser trabalhado bem e com tempo.
O Djalma pelo que dizem os relatos que vem nos jornais jogou a lateral direito isso é claro condiciona o jogador é esperar que possa jogar no seu sitio o Djalma pois também tem uma capacidade de explosão muito boa.
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Marmita Comentou:

> O puto tem os pezinhos que não enganam ninguém...nasceu para o futebol ! Agora é preciso trabalhar muito, ser humilde e claro ter sorte.
______________________

Nem mais......
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Tem de ficar, com um talento destes num miúdo tão novo, pode ser um disparate emprestá-lo a um clube que não lhe faça um acompanhamento em condições, fica no plantel principal e vai jogando nas taças e pelos juniores, à imagem do que aconteceu com o Anderson. Sou contra o empréstimo a equipas inferiores de miúdos que actuam no sector atacante, acho que prejudica o seu desenvolvimento, basta vermos o exemplo do S. Oliveira que perdeu um ano, numa altura crucial do seu desenvolvimento...
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,771
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É bom sinal...assim mostra que não é analfabeto !! :)

É normal o rapaz tem 17 anos está na idade das PS3 e dos Facebooks e Twitters :)