Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
vitor oliveira disse:
Nem tanto, o Carlos Alberto ja era mais jogador, não estava tão "verde"....A nivel fisico nem se fala, o Kelvin é mais franzino que ele, na parte tecnica penso qu o Kelvin possa ser até melhor.
Na parte técnica o kelvin pode ser melhor ? Na parte técnica é que não é de certeza !

Rever uns vídeos do carlos alberto pode ajudar. Um dos mais promissores que por aqui passaram, aos 19 anos marcar golos na Final da LC ? Não é para qualquer um. E o Carlos ALberto foi lançado na hora aos tubarões (Man Utd, Lyon, Depor e por fim Mónaco). Jogou em todas as eliminatórias.
 

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
o carlos alberto foi um dos jogadores mais talentosos da nossa história. não tem comparação com o kelvin ou o iturbe. impressionante o rumo que a carreira dele teve...
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Drago93 disse:
Não disse que neste momento esta muito acima, disse que lhe vejo muito mais potencial de nos outros 2
Não te esqueças que a mentalidade também ajuda muito a ser melhor jogador e nisso...
 
P

Pelado

Guest
Spipol disse:
Na parte técnica o kelvin pode ser melhor ? Na parte técnica é que não é de certeza !

Rever uns vídeos do carlos alberto pode ajudar. Um dos mais promissores que por aqui passaram, aos 19 anos marcar golos na Final da LC ? Não é para qualquer um. E o Carlos ALberto foi lançado na hora aos tubarões (Man Utd, Lyon, Depor e por fim Mónaco). Jogou em todas as eliminatórias.
Eu estou 100% de acordo: o Carlos Alberto tiha um potencial extraordinário, muito acima do Iturbe e do Kelvin. Só não consigo perceber como é que caíu tanto ............
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,651
1,026
Concordo em absoluto com quem diz que o Carlos Alberto era um fora-de-série. Com a idade dele, assumiu-se no campeão europeu e jogou regularmente com grande qualidade. É uma pena que não tenha tido cabeça, perdeu-se um que podia ter sido facilmente dos melhores do mundo. Um exemplo para todos os aspirantes a craques, por mais talento que se tenha, talento só não chega para vingar ao mais alto nível...

Concordo ainda que o Kelvin neste momento demonstra mais hipóteses de vingar no FCPorto que o Iturbe.
 
P

Pavão

Guest
perceber a falta de cabeça do Carlos Alberto passa por ler a entrevista do Benny... acho que está lá tudo :)
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Colocou no face que está a fazer as malas para abalar de madrugada para o Brasil, é pena pois gostava de vê-lo a jogar contra os "orcs B" este fim de semana.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,948
10,888
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Gostaria de saber em que é que este "brinca na areia" é melhor que o Iturbe...enfim! Tanta esperança nestas duas promessas mas parece-me que ambos os jogadores ficarão muito aquem..
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
RGalego disse:
Gostaria de saber em que é que este "brinca na areia" é melhor que o Iturbe...enfim! Tanta esperança nestas duas promessas mas parece-me que ambos os jogadores ficarão muito aquem..
Até agora tem mostrado muito mais que o Iturbe.

Inclusivé, ajuda bastante a equipa quando esta não está na posse da bola.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,948
10,888
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
m3a4424 disse:
Até agora tem mostrado muito mais que o Iturbe.

Inclusivé, ajuda bastante a equipa quando esta não está na posse da bola.
Não questiono a sua vontade, nem tão pouco entrega mas a a necessidade de adornar cada toque que dá na bola é exasperante e até porque perdeu mais bolas do que aqueles que recuperou. Um jogador com tecnica mas que não tem nenhuma objectividade a aplica-la.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
RGalego disse:
Não questiono a sua vontade, nem tão pouco entrega mas a a necessidade de adornar cada toque que dá na bola é exasperante e até porque perdeu mais bolas do que aqueles que recuperou. Um jogador com tecnica mas que não tem nenhuma objectividade a aplica-la.
Acredito que com o tempo vai lá...
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
hoje até acho que esteve bem, ajudou muito defensivemente(nao é habitual dele) e a nivel ofensivo mostrou muito empenho embora nem sempre todo le tenha corrido bem...
eu acerdito que Kelvin com mais minutos e mais confiança pode vir a ser um um caso sério no NGC