Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
rabanada disse:
Claro que sim,e eu nou sou grande adepto do kelvin mas merece oportunidades até para se ver se tem estaleca ou não para nós.Se for para jogar com um nucleo aquase fechado de jogadores,fim com a B que com o que se poupa da para 1 bom avançado(não defesa).
Claro. A equipa B tem estar aberta para a A, mas também o contrário. Só assim se justifica o investimento.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Wetl disse:
Claro. A equipa B tem estar aberta para a A, mas também o contrário. Só assim se justifica o investimento.
Mas este ano a treta de "o plantel é curto porque temos Equipa B" para mim não pega muito. Se fosse assim planeada a Época, então a Equipa B teria de ter um planeamento minimamente aceitável e não o teve.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
João Lucho \"2\" disse:
Mas este ano a treta de "o plantel é curto porque temos Equipa B" para mim não pega muito. Se fosse assim planeada a Época, então a Equipa B teria de ter um planeamento minimamente aceitável e não o teve.
Concordo. O plantel pode ser curto se existir um planeamento conjunto com a equipa B.
 
D

Dracarys

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Mas este ano a treta de "o plantel é curto porque temos Equipa B" para mim não pega muito. Se fosse assim planeada a Época, então a Equipa B teria de ter um planeamento minimamente aceitável e não o teve.
Eu acho que com uma equipa B bem planeada o plantel pode e deve ser curto. Acho é que a equipa B foi mal planeada, tal como a A. Pode ser que para o ano as coisas mudem.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Dracarys disse:
Eu acho que com uma equipa B bem planeada o plantel pode e deve ser curto. Acho é que a equipa B foi mal planeada, tal como a A. Pode ser que para o ano as coisas mudem.
Espero bem que sim. Também sou a favor de bases assim. Acho também que cada vez mais deve haver uma proximidade entre o Técnico da Equipa A, da B e dos Juniores.

 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
João Lucho \"2\" disse:
Espero bem que sim. Também sou a favor de bases assim. Acho também que cada vez mais deve haver uma proximidade entre o Técnico da Equipa A, da B e dos Juniores.
E devem jogar todos com o mesmo sistema de jogo. Assim o Kelvin ou qualquer outro entram mais facilmente na equipa A.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Wetl disse:
E devem jogar todos com o mesmo sistema de jogo. Assim o Kelvin ou qualquer outro entram mais facilmente na equipa A.
De acordo, mas mais que o sistema, o estilo de jogo.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Exacto, as bases devem ser as mesmas. 4 defesas, 1 Trinco, 2 médios Centro, dois extremos e 1 Ponta de Lança. Claro que depois o estilo de jogo pode mudar consoante os jogadores á disposição. Por exemplo não podemos pedir a um Ponta de Lança tipo Yero que faça coisas tipo Vion.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
João Lucho \"2\" disse:
Exacto, as bases devem ser as mesmas. 4 defesas, 1 Trinco, 2 médios Centro, dois extremos e 1 Ponta de Lança. Claro que depois o estilo de jogo pode mudar consoante os jogadores á disposição. Por exemplo não podemos pedir a um Ponta de Lança tipo Yero que faça coisas tipo Vion.
Não podia estar mais de acordo.
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
João Lucho \"2\" disse:
Exacto, as bases devem ser as mesmas. 4 defesas, 1 Trinco, 2 médios Centro, dois extremos e 1 Ponta de Lança. Claro que depois o estilo de jogo pode mudar consoante os jogadores á disposição. Por exemplo não podemos pedir a um Ponta de Lança tipo Yero que faça coisas tipo Vion.
Nem mais.

Relativamente ao Kelvin, prevejo que , tal como com outros suplentes que fizeram um bom jogo, nem jogue hoje. A menos que esteja emperrado e o VP pense que terá na mesma um talismã.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
superdino disse:
Nem mais.

Relativamente ao Kelvin, prevejo que , tal como com outros suplentes que fizeram um bom jogo, nem jogue hoje. A menos que esteja emperrado e o VP pense que terá na mesma um talismã.
Bem podia ser a surpresa de jogar a titular.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Fiquei surpreendida por este jogador ter dito que pensava já não contar para o treinador após o jogo em Setúbal, se não estou em erro. Mas então é essa a mensagem que o treinador passa aos SEUS jogadores, depois de num jogo as coisas não lhe terem corrido bem????
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Péssima atitude no jogo contra o Leixões.. compreendo a frustração de ter que sair mas ignorar o treinador e pontapear um saco é abusivo. Mostra mais uma vez que lhe falta cabeça.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,972
4,740
cabral20 disse:
Péssima atitude no jogo contra o Leixões.. compreendo a frustração de ter que sair mas ignorar o treinador e pontapear um saco é abusivo. Mostra mais uma vez que lhe falta cabeça.
Que novidade! já andavam a dizer que ele depois daquele jogo ter corrido bem no dragão já era outro e não sei que mais.. bem disse eu para terem calma  e esperarem..enfim
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Pediu desculpas na altura, assunto arrumado.

Sempre a arranjar mesquinhices. Em todas as épocas há destas situações, até na época do Mourinho teve de meter o Baía na ordem.

Next.
 
S

SADRUMS

Guest
Spipol disse:
Pediu desculpas na altura, assunto arrumado.

Sempre a arranjar mesquinhices. Em todas as épocas há destas situações, até na época do Mourinho teve de meter o Baía na ordem.

Next.
Só veêm o defeito e o pontapé que ele deu no saco...mas verem o rapaz ter ido compor o saco logo de seguida e pedir desculpa já não veêm...é triste! Ainda por cima num rapaz de 20 anos...a muitos que aqui andam fazia falta jogarem futebol uma ou outra vez na vida!
 
J

jbog

Guest
E seriam esses capazes depois de uma pessima atitude, terem a dignidade de pedir desculpa.

Duvido.

 
R

rabanada

Guest
Ele para mim se conseguisse ser uma hipotse valida para a titularidade,podia pontapear 3 sacos por semana.Preocupa me é o que ele não joga.
 
L

Larry David

Guest
Ele tem motivos para se sentir revoltado. Foi o heroi num jogo que manteve o Porto na ténue corrida pelo titulo. Meia duzia de dias depois está a jogar na miserável II Liga Portuguesa. O treinador da equipa B - equipa que não deveria ter objectivos resultadistas mas que joga com Abdoulaye e Zé António, deixando Tiago Ferreira no banco - substitui um jogador que tem como principal característica o malabarismo que poderia ser útil para também o Porto sacar cartões aos do Leixões.

O clube tem de perceber uma coisa. Ou o Kelvin tem grande potencial e portanto é aposta CERTA, ou não o tem e então anda nesta corda bamba constante. O Sebá não é jogador do Porto. Está aqui emprestado. Era ele quem deveria ter sido sacrificado. Já jogou uns 40 jogos, o suficiente para se fazerem avaliações.

Obviamente que isto não desculpa o Kelvin, que deveria ter um corte de cabelo normal - a falar a sério... devia ser uma imposição do clube - e perceber que este tipo de atitudes atraem atracção negativa. Portanto, tendo razão ou não... tem de se conter devido ao folclore que se cria à volta de qualquer pintelho.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,744
10,601
O Kelvin já tem jogos mais que suficientes nas pernas...Foi importante no jogo frente ao Braga, mas tem que mostrar mais quando tem oportunidade, seja na equipa principal seja na equipa B...

Espero que com esta época, ele possa crescer como se espera...