Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Miguel, viste o jogo do Porto B com o Leixões?

Eu entendo o porquê do Kelvin estar revoltado, se fosse eu a escolher, tirava toda a gente menos ele porque estava a desequilibrar a balança para o nosso lado.

Tão simples como isto. Não me vou colocar aqui a dizer que estava a ser o melhor em campo mas...
 
D

Dillinger

Guest
Numa semana herói no campeonato, na outra substituido no Porto B.
Acho que isto tira qualquer um do sério.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,637
10,367
Spipol disse:
Miguel, viste o jogo do Porto B com o Leixões?

Eu entendo o porquê do Kelvin estar revoltado, se fosse eu a escolher, tirava toda a gente menos ele porque estava a desequilibrar a balança para o nosso lado.

Tão simples como isto. Não me vou colocar aqui a dizer que estava a ser o melhor em campo mas...
Vi e sem dúvida que é frustrante...aliás até achei que Kelvin e Toze foram os que mais trabalharam...
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
SADRUMS disse:
Só veêm o defeito e o pontapé que ele deu no saco...mas verem o rapaz ter ido compor o saco logo de seguida e pedir desculpa já não veêm...é triste! Ainda por cima num rapaz de 20 anos...a muitos que aqui andam fazia falta jogarem futebol uma ou outra vez na vida!
Colega se estás a falar de mim já joguei futebol durante vários anos e nunca tive atitude semelhante a esta, porque por muita frustração que se possa ter há uma qualidade que é ter cabeça e manter a calma (dentro dos possíveis).

E atenção que eu gosto do Kelvin, acho aquele pé esquerdo uma delícia e gostava muito, tal como tu estou certo, que ele vingasse no futebol!
 
P

Pavão

Guest
Conceição Santos disse:
Segundo o rascord, o Kelvin foi apanhado a conduzir sem carta.
eu estava no PIC na segunda de manhã... um cliente meu foi apanhado na noite a conduzir com álcool... por pouco não apanhei o Kelvin por lá...

a policia andou particularmente activa nestes últimos dias... o tribunal estava à pinha...

o pior é que isto é um problema pessoal do jogador e fazem disto logo uma bandeira de indisciplina e problemas... este miúdo tem que ser acompanhado e melhor aconselhado pois tem talento para ser um enorme jogador
 
L

Larry David

Guest
"Problema pessoal"

Oh Pavão, o Kelvin representa o FC PORTO. Ter um profissional do clube que conduz sem carta reflecte mal na imagem da instituição. Assim como quando aquele moço do Benfica que gosta da pinga foi apanhado com excesso de álcool no sangue reflectiu mal na imagem da agremiação que representa.

Neste caso particular, como referes, isto não é surpreendente. Já se notava que Iturbe não tinha tido grande evolução a nível mental. Agora é Kelvin. Os sinais exteriores estão ai e são de que algo anda a falhar no acompanhento destes jogadores.

Eu sei, eu sei, estamos em Portugal. Por isso, agora vou escrever a versão Portuguesa, "grande craque... a conduzir um BMW sem carta na VCI. Não vejo problemas nisso. Matou alguém por acaso? Há gente com carta que conduz muito pior que amigos meus sem carta."
 
P

Pavão

Guest
Larry David disse:
"Problema pessoal"

Oh Pavão, o Kelvin representa o FC PORTO. Ter um profissional do clube que conduz sem carta reflecte mal na imagem da instituição. Assim como quando aquele moço do Benfica que gosta da pinga foi apanhado com excesso de álcool no sangue reflectiu mal na imagem da agremiação que representa.

Neste caso particular, como referes, isto não é surpreendente. Já se notava que Iturbe não tinha tido grande evolução a nível mental. Agora é Kelvin. Os sinais exteriores estão ai e são de que algo anda a falhar no acompanhento destes jogadores.

Eu sei, eu sei, estamos em Portugal. Por isso, agora vou escrever a versão Portuguesa, "grande craque... a conduzir um BMW sem carta na VCI. Não vejo problemas nisso. Matou alguém por acaso? Há gente com carta que conduz muito pior que amigos meus sem carta."
noutros tempos tínhamos um Octávio a persegui-los na noite e a traze-los pela orelha para casa... muita coisa do antigamente tem feito falta e já foi devidamente falado aqui no fórum... (na minha opinião muito pessoal, a ausência de uma figura forte de liderança no balneário/treinador, poderá potenciar ainda mais estas situações.)

não digo que não seja mau... mas é pior que o caso do Yuran?... pior que o acidente do Bosingwa no Olival...?... são coisas que acontecem e que são do foro privado... achei bem pior os casos de álcool na noite do 5LB... no entanto concordo que deva ser melhor acompanhado e aconselhado, já o disse...

sobretudo porque isto para a comunicação social vermelha e nojenta que temos é um festim
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Mas ele tem carta ou não tem carta?

Se não tem carta, é grave.

Agora se tem carta e se esqueceu de ela em casa, é uma coisa que acontece a qualquer um.

Inclusivé já me aconteceu a mim algumas vezes e não me considero nenhum irresponsável, muito pelo contrário.
(Tive foi sorte em não ser apanhado.  :)  )
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
m3a4424 disse:
Mas ele tem carta ou não tem carta?

Se não tem carta, é grave.

Agora se tem carta e se esqueceu de ela em casa, é uma coisa que acontece a qualquer um.

Inclusivé já me aconteceu a mim algumas vezes e não me considero nenhum irresponsável, muito pelo contrário.
(Tive foi sorte em não ser apanhado.  :)  )

Pelo que li nos jornais parece que ainda a anda a tirar ( a carta )
 
D

dragoseiro

Guest
Kelvin não tem carta,por isso e que pagou 600 euros.
Agora vai ter de tira-la ou pode ter de fazer serviço comunitario.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Bastante irresponsável andar a conduzir sem ter tirado a carta. Não percebo como alguém com dinheiro e tempo livre de sobra anda a conduzir sem carta em vez de a tirar. Tem muito que crescer ainda, mentalmente.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,637
10,367
Por mim era emprestado ao guimarães ou mesmo ao paços e vinha o Josué.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Jpfreitas91 disse:
Bastante irresponsável andar a conduzir sem ter tirado a carta. Não percebo como alguém com dinheiro e tempo livre de sobra anda a conduzir sem carta em vez de a tirar. Tem muito que crescer ainda, mentalmente.
Na minha vida conheci muitas dezenas de jovens que fizeram o mesmo (eu incluido).

Mas concordo que é bastante irresponsável (agora que sou mais velho).
 
P

Pavão

Guest
hoje jogou bem e marcou um bom golo... pena a nossa B ter sido tão roubadinha