Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,997
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foi o abre latas que precisámos e que esta equipa não tem desde a saida do hulk
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
43
Este miúdo merece continuar na próxima época... Ainda tem muito para aprender, mas tem toque de bola e arrisca. Hoje vi o James nervoso o jogo todo, ele entrou e colocou-nos na frente do campeonato, sem medo de assumir.

Obrigado... Fizeste-me vir as lágrimas aos olhos.
 
I

Incrivel

Guest
Merece ser bem acessorado. Com um bom suporte, poderá crescer e tornar-se fulcral.

Merece toda a sorte do mundo dentro do nosso clube!
 

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,008
142
45
Lisboa
Nosso menino de ouro, este campeonato ficará marcado por este miúdo espero ganhar o campeonato para dizer miúdo es enorme foi a reviravolta com o Braga e o golo os orcs... Mereces a bola do jogo grande jogo obrigado miúdo... A alegria q me deste não se consegue descrever sente se...
 
P

porto1893

Guest
Tem sido uma época de grande aprendizagem para o Kelvin, acontecerem-lhe muitas coisas e espero que aprenda e cresça com todas elas.

Nunca duvidei do talento que tem nos pés, mas a cabeça tem de continuar a ser moldada.

A entrada neste jogo acabou por ser um prémio merecido depois do grande jogo que tinha feito pela equipa B frente ao Feirense.

Marcou, decidiu. Parabéns miúdo e continua a trabalhar.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Agora vai poder crescer, almofadado pelo apoio de todos nós que à primeira finta falhada, ao primeiro passe mal medido, ao primeiro remate que vai por cima não o iremos criticar por nos lembrarmos que (possivelmente) nos deu o título com o golo que marcou.

Vamos Kelvin, tenho a certeza que vais singrar, e depois de ontem ainda mais.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
Grande Kelvin. Não é qualquer um que faz o que ele fez ontem, ainda por cima com toda a carga emocional que havia.
É um grande golo!
Cresceu claramente, joga mais em equipa, o lance do golo prova isso mesmo, mas mesmo antes nos últimos jogos na B, percebe-se que estava preparado para mais jogos na equipa principal. Depois de ontem e do jogo com o Braga parece ter ganho um lugar no plantel.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ontem quando entrou teve o mérito de entender a dimensão do jogo no qual estava a entrar...

Lembro-me de ele receber uma bola encostado à linha e voltar para trás, fazer circulação... Sabia que se fintasse e perdesse, iam lhe cair em cima...

No lance do golo, quando ele recebe, pensei que ia parar, encarar o defesa, fazer um bonito, mas não... Chutou! Foi lindo!

Tem uma qualidade, fica caladinho no seu canto, não fala constantemente aos jornalistas... E ainda mais importante, não tem um pai, uma mãe, avó ou tios a pedirem para ele jogar.

Ainda bem, senão provavelmente não teria marcado este golo, que ficará eternizado na sua carreira.