Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,908
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Kelvin nem na equipa B tem dado conta do recado, quanto mais na Champions...neste momento o Ricardo dá muito mais garantias do que ele na minha opinião.

Ainda tem de crescer muito para ser um acréscimo de qualidade na equipa principal.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
bluesand disse:
Para mim isto é apenas pra por o miudo 'no lugar dele'.
Acreditando que ha comunicacao efectiva entre as partes acredito que o PF está a demonstrar ao kelvin que espera muito mais dele, que terá de trabalhar muito mais para poder explodir. Acho que é importante ele perceber que precisa de dar o litro e certamente terá a sua recompensa num futuro breve.

É muito importante saber gerir a cabeça dos jogadores para tirar o melhor deles. Além disso eu acredito que o kelvin este ano poderá crescer bastante entre uma primeira fase na b e depois na A. Sem dramas e sem polemicas pf!
Sem oportunidades não pode mostrar trabalho. E não é na equipa B que o vai fazer, porque para além de ser um futebol diferente, os companheiros não têm a mesma qualidade dos da equipa A. E mesmo os treinos não são tudo, há jogadores que são muito bons nos treinos e depois na hora H não mostram nada. Por outro lado, há jogadores que nos treinos passam mais despercebidos, mas depois nos jogos dão tudo. Vamos ver como correrá a época para o lado do Kelvin. Certo é que praticamente nas 2 vezes em que foi aposta a sério, resolveu. Por isso qualidade tem, agora tem é de ter uma sequência de minutos nas pernas para ver se realmente tem estaleca para jogar cá. Porque isto de jogar 10 minutos num jogo já resolvido, é muito bonito, mas não dá para mostrar nada...
 

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
32
Paris
Temos que ver a mentalidade de PF sera que vai privilegiar os jovens a jogar taças da liga ou taças de Portugal ou vai deixar um 11 inicial que chegara uma hora que vamos ter nojo de ver sabendo que temos craques no banco !!!!

So o tempo nos dira, eu penso que ele sabera quando for o momento para arriscar e jogar com os que tem menos minutos !!!

Os primeiros jogos de uma epoca sempre sao complicados, a equipa tem que procurar um bom mecanismo ainda!
E tentar achar o que PF quer penso eu que ainda nao é bem isso que ele requer dos jogadores em campo.
Estou ancioso para ver daqui um mes o NGC com ja alguns muitos pontitos a frente dos Servios LB
 
C

ColossalPorto

Guest
Vergonhosa esta situação! Deixar de fora o jogador que nos deu um campeonato, que por acaso é o único, apesar de ainda estar ''verdinho'', ''abre-latas'', entre a mediocridade de extremos que temos. Ainda se ficasse de fora para entrar um craque, mas não, fica de fora para entrar um jogador que veio para interesse de alguns e agora é um peso-morto que não conseguem colocar em lado nenhum. Absolutamente indescritível.
 
V

val

Guest
é muito frustrante para o jogador , é uma decisão que causa um mal estar enorme , irá deixar marcas ? é muito complicado gerir as emoções  causadas por esta decisão , kelvin é encostado de uma forma brutal , o que estará na origem deste acontecimento eu não sei , mas que é espantoso é . 
 
J

João Tomé

Guest
Acho bem... que não esteja na lista. De qq modo, mesmo que estivesse, nem sequer ia calçar.
Se melhorar o rendimento, que o inscrevam em janeiro.
 
B

bluesystem

Guest
Filipe01 disse:
A não inclusão de Kelvin na lista para a LC e o empréstimo de Iturbe demonstra a necessidade que o NGC tinha e ainda tem de contratar um bom ala.

Infelizmente ficou mais um buraco por preencher, acreditemos em Ricardo.

Quando a kelvin, tem a técnica, falta a maturidade.

Só depende dele vir a tornar-se um grande jogador e um titular no NGC.
Secalhar já o encontramos ;) só que ainda nao o sabemos ;)
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Confio na decisão do treinador, porque ele sabe o que ele faz nos treinos e tem os relatórios cardíacos deles.

Tenho uma grande dívida para o Kelvin, porque nos deu um campeonato com os seus momentos de inspiração.

No entanto, os seus momentos de inspiração, evitaram um escrutínio exaustivo aos desequilíbrios e dificuldades ofensivas que temos tido contra os grandes nacionais e europeus. 

Isto é, atingiu o título de herói, deu-nos um título e abrandou a urgência de reforço ofensivo, especialmente, por um Extremo TOP.

Quando digo abrandou, não digo que não tínhamos Bernard na mira, digo que não tinha alternativas de peso para a mesma posição, e não tenhamos ido buscar nada... aqui em Portugal isso quase não se nota, contra um Benfica, Sporting organizado, Zenit e Atléticos, acho que os desiquilibrios ofensivos só se conseguirão com um Quintero ou um Varela a 100%.

Sinceramente, espero que Kelvin evolua e se revolte com tudo isto e não se resigne... não porque penso que é injusto não ser colocado na champions, mas porque quero que dê muito mais na B... quero que ele cale esta decisão,... adorava que Kelvin explodisse na B, e que neste momento ele odeie Paulo Fonseca e queira cala-lo em campo.

E sim eu acho que se ele sentir isto, ele vai dar jogador... se for amuar nos jogos na B, e pensar que não vale a pena fazer nada... acho que vai ser um Leandro Lima...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
dragoseiro disse:
Depois domque disse hoje se não fosse quem é estava a ser crucificado!
Por acaso achei que foi bastante correcto. Disse que estava triste (normal, estranho era não estar) mas que ia trabalhar duro para recuperar e ser inscrito em Janeiro.
 

hrc

Bancada lateral
18 Junho 2007
516
0
Arcos de Valdevez, 1982
Isto é para arrebitar o puto certamente. Ele sabe que é querido entre os adeptos, e provavelmente tem vindo a relaxar um pouco. O Paulo Fonseca sabe que o puto pode dar muito mais, mas precisava de descer à terra e perceber que não ia viver o resto da carreira à sombra de um momento.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
892
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Seria sempre mais valioso o Kelvin que o ismaylov. Aliás juntando esta gestão do Kelvin ao caso Iturbe, estamos a queimar extremos sem nenhuma explicação.
 
D

Dracarys

Guest
nwnp disse:
Seria sempre mais valioso o Kelvin que o ismaylov. Aliás juntando esta gestão do Kelvin ao caso Iturbe, estamos a queimar extremos sem nenhuma explicação.
Alguma há-de haver. Eu aposto em falta de empenho e profissionalismo.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Dracarys disse:
Alguma há-de haver. Eu aposto em falta de empenho e profissionalismo.
O Kelvin é um rapaz bem diferente do Iturbe.

Ele não tem estado em bom plano na B (talvez por ser a B), talvez por isso tenha ficado de fora...

Já o Isma não tem estado em bom ou mau plano porque simplesmente não tem jogado...o que me leva a questionar se as razões que o levam a ser convocado são somente desportivas...parece-me que não...

Quem se lembrar da época de AVB, lembra-se por exemplo do Cristian jogar todos os jogos europeus...boa montra.
 
D

Dracarys

Guest
Gonçaloo disse:
O Kelvin é um rapaz bem diferente do Iturbe.

Ele não tem estado em bom plano na B (talvez por ser a B), talvez por isso tenha ficado de fora...

Já o Isma não tem estado em bom ou mau plano porque simplesmente não tem jogado...o que me leva a questionar se as razões que o levam a ser convocado são somente desportivas...parece-me que não...

Quem se lembrar da época de AVB, lembra-se por exemplo do Cristian jogar todos os jogos europeus...boa montra.
Por acaso até acho que o Kelvin não tem estado nada mal na B. Pois, mas acabou por sair de graça. Se calhar é mesmo para vender o Izmaylov. Eu acho que ele é um grande jogador mas se não jogar e a receber o que recebe mais vale sair.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
892
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Dracarys disse:
Alguma há-de haver. Eu aposto em falta de empenho e profissionalismo.
Eu preferia ouvir uma explicação de fonte oficial. É que quanto a factos, não há argumentos e facto é que estamos a subutilizar dois bons jogadores.
 

Guerna

Superior
16 Julho 2013
64
0
Parece-me que estão a fazer um filme... Alguém tinha de ficar de fora e não me parece assim tão anormal que seja ele. Era entre ele e o Izma e o treinador acabou por preferir o Izma, provavelmente pela maior rodagem europeia que tem.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Guerna disse:
Parece-me que estão a fazer um filme... Alguém tinha de ficar de fora e não me parece assim tão anormal que seja ele. Era entre ele e o Izma e o treinador acabou por preferir o Izma, provavelmente pela maior rodagem europeia que tem.
O Izma não é convocado desde a pré-época...mas enfim.

Pessoalmente acho que o Kelvin ainda tem muito que crescer (não tanto como quando cá chegou, mas tem que aprender que não pode passar o tempo todo em "rodriguinhos"...)
 

Guerna

Superior
16 Julho 2013
64
0
Gonçaloo disse:
O Izma não é convocado desde a pré-época...mas enfim.

Pessoalmente acho que o Kelvin ainda tem muito que crescer (não tanto como quando cá chegou, mas tem que aprender que não pode passar o tempo todo em "rodriguinhos"...)
Para além de que teve algum tempo lesionado e é a ultima opção para o lugar de extremo a par do Kelvin por isso é normal que não seja convocado. Daí que eu tenha dito que a escolha era entre ele e o Kelvin.