Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
C

ChaChaCha

Guest
Olha olha... agora é o Iturbe a responder ao Kelvin...



Juan Manuel Iturbe ?@Juan_iturbe93 11m

Fuerza KELVIN. Se lo que estas pasando y no es nada fácil,lastimosamente hay gente que no te deja ser feliz y jugar al fútbol como deseas
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,613
40
Afinal tem a ver com o empresário ou não?!

Parece-me que é um caso de falta de disciplina por parte do jogador, e aí temos de concordar com a direcção.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Pinetree disse:
Lembro outro caso que aconteceu: Quando Jackson demonstrou que queria ir embora, foi "castigado"? Não, continuou a jogar os 90 minutos... Neste momento dentro do clube existem 2 pesos e duas medidas, e isto não é nada bom para o ambiente no balneário. Há jogadores que podem "abusar" da sorte e outros que mal pisem o risco são logo carta fora do baralho.

O nosso Porto não era isto!
Concordo com o que dizes e acrescento que o Defour já ameaçou também ir embora (com todas as palavas) e jogou várias vezes depois disso. Não compreendo o que raio se passa no nosso clube. Cada dia que passa aparece um problema novo... Como se não bastasse a época desportiva péssima.
O NGP tem que se mexer como já fez anteriormente e se vir que já não tem poder ou capacidade para tal, que trate que arranjar alguém que o ajude, pois os que lá estão só estão interessados na sucessão. Isso e os chupistas dos empresários que fazem a cabeça aos jogadores e que metem o bedelho directamente no nosso clube estão a minar a estrutura do NGC.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
apocalypto disse:
Afinal tem a ver com o empresário ou não?!

Parece-me que é um caso de falta de disciplina por parte do jogador, e aí temos de concordar com a direcção.
tas-te a apoiar na frase "kelvin mais 10"?quem o fez pensar assim?quem lhe fez um mausoleu em pleno museu?quem lhe trouxe de volta a terra e mostrou que o trabalho nao acabou no minuto 92?ah pois!PdC passa o dia no espaço K  mas pf é que o tras de volta a terra,claro que se vira ao treinador.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Pinetree disse:
Sou sincero, nem tenho procurado saber nada dele... tens acompanhado o Atsu?
Está a ser uma das revelações na Holanda... quase como o Iturbe em Itália, embora com situações contratuais obviamente diferentes (Atsu nem é nosso)...

É triste ver jogadores a saírem assim...
 
P

p4santos

Guest
Ainda sou do tempo em que gozavamos com os lampioes e lagartos por os jogadores deles estarem sempre com estas merdas na imprensa....

Ao que xegamos !!!??!!!

Apelo ao NGP que de um murro na mesa... que intervenha... precisamos dele como dantes!!!

Força PORTO!!!
 

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
316
67
Apesar de na minha opinião o Kelvin ainda não ter qualidade para ser titular do NGC, não percebo o porque de tão poucas oportunidades que ele vai tendo, sendo que nem na equipa B tem jogado.
Quero acreditar que são apenas problemas disciplinares, porque se forem problemas com o empresário algo de muito mal vai na nossa SAD, serão casos a mais entre dirigentes da SAD e empresarios de Jogadores onde o unico e grande prejudicado é o NGC.




 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
ChaChaCha disse:
Juan Manuel Iturbe ?@Juan_iturbe93 11m

Fuerza KELVIN. Se lo que estas pasando y no es nada fácil,lastimosamente hay gente que no te deja ser feliz y jugar al fútbol como deseas
Pimba! Não perdeu a deixa.

Lamentável que o Quaresma tenha servido de certidão de óbito do Kelvin no nosso clube.

Ainda vai muito a tempo de ser feliz. Força Kelvin!
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Não há memória de tanto desaproveitamento de talentos no Porto . Quem nos viu e quem nos vê. Estamos a transformar nos numa espécie de benfica de há 15 anos
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Eu quero acreditar que o Kelvin andou demasiado tempo na Lua, depois daquele momento inesquecível, e que perdeu um pouco a humildade e espírito de sacrifício, resultando daí algum tipo de sanção disciplinar.
É que se isto se enquadrar no cenário veiculado pelo Iturbe, Rolando etc. há pessoas que estão a mais na direcção do clube.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se tivéssemos um director de comunicação que passasse mais tempo a aconselhar e alertar os jogadores sobre as redes sociais (sobretudo depois da vergonha que foi o natal) e menos tempo na SAD, isto não acontecia.

Em relação à resposta do Iturbe e à situação propriamente dita do Kelvin já foi tudo falado, quem quiser que continue no ping-pong de culpas.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,594
3,749
Agora veio o Iturbe mandar o seu filete, no que nos estamos a tornar, o meu clube está irreconhecível!
 

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,451
1,180
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
O Iturbe é mais do mesmo. Vai deixar de ser jogador do Porto no final da época e ainda bem. Quanto ao Kelvin, consigo aceitar melhor. Não imagino qual seria a minha reação ao pensar que esta época seria a "minha" depois da importância tida na época passada, quando o que realmente acontece é uma regressão brutal na carreira.
 
V

val

Guest
independentemente da opinião sobre este caso , uma coisa é certa , uma boa gestão de recursos humanos prima pela antecipação e resolução de possíveis conflitos , parece que se anda muito distraído pela direcção , terrível tudo isto , nós que eramos apontados como exemplo de gestão desportiva , no que é que nos tornamos ?  não me revejo nisto , muita coisa e pessoas tem que mudar nesta direcção ,  presidente aja rápido , se é que pode...!?