Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,402
5,154
Sempre acreditei que com o novo Treinador, talhado para a formação, para trabalhar com jogadores irreverentes, este jogador iria ser uma solução clara para a nova época.
Pelos vossos comentários parece-me que não é isso que, eventualmente irá acontecer, podendo mesmo ser emprestado.
Conforme vejo o NGC, com pouco capacidade financeira, a fazer pelo menos para já, aquisições de algum risco, no que há qualidade dos jogadores diz respeito, excetuando talvez o Opare, fico um pouco desiludido com a possibilidade de ver mais um talento, sair assim do nosso Clube.
Na pré-temporada do ano passado, os jogadores que mais gostei de ver foram o Iturbe, o Kelvin e o Abdoulaye. Dois bons extremos e um defesa central numa forma bastante apreciável face aos restantes.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Precisa de jogar regularmente, nisso tenho a certeza que toda a gente concorda, se não for cá que seja na europa (a regressar ao brasil é perder tudo o que esteve aprender nos 3anos que cá passou, é a minha ideia!)durante um período razoável(1 ou 2anos) para poder evoluir o seu jogo e sinceramente quando isso acontecer as suas atitudes na vida privada também acabam por mudar.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
RXavier10 disse:
Ser molengão ou não, isso acho que tem de ser o treinador a ver e a conhecer os jogadores que tem. Prefiro ser um molengão nos treinos, que treina só a 60/70% mas que no jogo trabalha a 120% que um que treina a 120% e no jogo não dá uma para a caixa.
Concordo totalmente. Vamos esperar pela decisão do Lopategui.
 
V

val

Guest
uma coisa é certa , ele que evite ser o Carlos alberto nº2 , que também tinha um toque de bola fabuloso , ora se é novo , tem que aprender a perceber o que é ser jogador do ngc , tenho pena por ele , até porque caiu no goto de todos , mas ... as coisas podem não estar fáceis para o lado dele.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,783
30,777
51
Moimenta do Douro
val disse:
uma coisa é certa , ele que evite ser o Carlos alberto nº2 , que também tinha um toque de bola fabuloso , ora se é novo , tem que aprender a perceber o que é ser jogador do ngc , tenho pena por ele , até porque caiu no goto de todos , mas ... as coisas podem não estar fáceis para o lado dele.
Tenho familiares no Brasil, e quando o Kelvin veio para o NGC só ouvi elogios. O problema é que no Brasil ele jogava como nº 10 ou 2º avançado e aqui insistimos em querer que ele seja um extremo. Já está mais que visto que não vai resultar. Infelizmente.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
O Atlético Paranaense esta interessado... O Marcelo Cirino era um extremo a altura do nosso clube. Podíamos tentar o negócio...
 
D

debeast

Guest
Ele é novo , tem dinheiro , esta longe da família sem nada que o prenda e infelizmente não tem juízo , só quer p..... e noite .
Se não mudar a atitude nunca ira dar nada , infelizmente .
 

String

Arquibancada
3 Junho 2014
213
0
Quanto ao Kelvin penso ser prematuro optar já pela venda até porque duvido que apareça uma proposta realmente tentadora.

Preferia vê-lo jogar regularmente num clube por empréstimo e perceber como evolui já que dificilmente terá lugar no plantel da próxima época.
 
P

ptolomeu

Guest
Fernando Resende disse:
De preferência noutro lado qualquer!!! O pior é que nem isso... na B não se safa, no empréstimo ao Rio Ave tb não soube aproveitar muito! Acho muito mais valioso dar as oportunidades por exemplo ao Ricardo. É um miudo com muita qualidade, certinho, com cabeça, portista e que vai saber aproveitar a sério.
Que o Ricardo merece mais e que neste momento até se encontra melhor preparado que o Kelvin concordo contigo, mas penso que o Kelvin devia ser emprestado à equipa do Pedro Emanuel ou a alguém parecido pois podia ser que ganhasse juízo.
 
R

Rossi

Guest
Esta é a altura ideal para o Kelvin ser emprestado. Ele fez 21 anos à 3 dias... quando esteve emprestado ao Rio Ave tinha apenas 18...
 

jm8

Superior
26 Maio 2014
79
0
Depois de uma época completamente atirada ao lixo, julgo que lhe iria fazer bem um empréstimo. Uma equipa como o estoril poderia ser uma boa opção, embora não seja grande fã do Couceiro...

Parece-me ainda demasiado "verde" para se assumir como uma aposta constante esta época a jogar por nós.
 
E

Esox

Guest
Quer-me parecer que vai acabar por ficar. O nosso mister vai colocá-lo a jogar sem vedetismos.
Para alguns jogos vai ser um bom titular, noutros pode ser um excelente suplente.
Do meu ponto de vista está época não deu para aferir nada acerca do Kelvin. Está será a época certa para ver no que dá.
 

chanchan

Superior
26 Maio 2014
97
0
Fernando Resende disse:
Como jogador prefiro o Iturbe... tem muito mais futebol.
De resto tem tudo a ver com a cabecinha do kelvin. Noite, conduzir sem carta etc etc etc... Tem que aprender que não é a estrela da companhia e que não é pelo minuto 92 que se pode deitar na sobra da bananeira e fazer o que lhe apetece. Infelizmente parece-me que ele não está muito disposto a mudar (pelo menos não o tem mostrado) por isso acho que nao vale a pena estar a ocupar o lugar que pode ser de outros que queiram aproveitar de melhor forma.
x2
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Tenho pena que saia, ainda acredito no seu potencial e que se fosse bem trabalhado teríamos jogador ... É pena que a fraca mentalidade e os vícios prevaleçam sobre a vontadede triunfar.
 

chanchan

Superior
26 Maio 2014
97
0
Nunca me deslumbrou, nunca vi nele mais que um "brinca na areia". Só cá ficou o ano passado por causa do espaço K e com isto perdeu-se o Iturbe.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,846
1,354
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Já vai com um ano de atraso!...

Nunca percebi a ideia do espaço K, sempre a achei desajustada e despropositada...