Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
eu teria dado ao Kelvin o 29. o momento que vivemos é a antítese do 92, portanto
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
Não sou fã do futebol do Kelvin mas tendo em conta a actual conjuntura é a solução possível, não vejo serem feitas grandes mexidas. É um jogador que oferece coisas diferentes, se voltar mais empenhado pode ser útil em alguns jogos.
 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho uma piada ao pessoal daqui. Na época em que nos deu o título, jogou apenas 160 minutos no campeonato marcando 3 golos totalmente decisivos para o TRI. Quem lê este tópico até pensa que o Kelvin nunca fez nada.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ele já admitiu que cometeu erros no Porto. E se admitiu é porque os reconhece...
Se não voltar a cometer esses erros poderá ser importante até porque futebol ele tem.

Não acho que vá ser uma grande estrela mas pode se tornar um jogador bastante útil ao Porto.
Útil ao nível do Varela nos tempos áureos.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Kelvin se não tivesse mudado a sua atitude nunca sequer se sentaria no banco do São Paulo... já não tem 19 anos, são 23.

Estou curioso. Pelo que se lê, vem um jogador muito mais maduro e objectivo, algo que lhe faltava e de que maneira. Boa sorte Kelvin.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,622
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Podem acreditar que é crucial, olharmos com outra ambição e exigência para os jogadores emprestados!

Temos comboios de jogadores a pesar nas finanças e antes de desatarmos a juntar mais vagões ao comboio tresloucado das finanças e salários e importante que haja um projecto para cada jogador que continua com contrato connosco e alguns deles têm matéria-prima para serem bem mais do que têm sido.

Até parece que neste clube nunca vimos alguém a fazer a diferença entre ser um flop e um jogador de craveira mundial...podem acreditar que a diferença de Maniche ter sido um campeão ou um flop com carreira acabada foi ter vindo para o FCPorto, Nuno Valente igual...Freddy Guarín igual...e muitos, mas muitos mais...

Sempre houve e vai continuar a haver jogadores que estão "adormecidos", se no rol de jogadores emprestados conseguirmos rentabilizar uma boa parte, podem acreditar que é importante.

Kelvin ainda é novo, tem talento...agora vamos ver se lhe conseguimos dar uma mentalidade de alta competição, alata exigência, alta ambição, capacidade de trabalho e espirito de sacrifício! Se o conseguirmos tornar num jogador com uma vontade de exigência alta, vai com certeza juntar o talento natural e transformar-se em alguém muito interessante. Vai depender dele e das "mãozinhas" do clube/treinador.

Acho que vale a pena monitoriza-lo, observá-lo e procurar rentabilizar. Desistir deles é uma forma de perdermos dinheiro num modo displicente. A direcção arruinou as finanças, temos que procurar rentabilizar o que temos.

Quintero igual...ou talvez até mais!
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,121
3,375
O Kelvin é um Éder ou o Éder é que é um Kelvin. Quem acha que ele vai fazer a diferença está muito enganado.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Para mim o Kelvin tem um dos princípios para estar neste plantel... tem talento... pode nunca dar nada, mas não será por falta de talento como outros que estão agora no plantel.

Além disso acho que pode muito bem funcionar como um joker a sair do banco, como já devia ser o papel do JCT em vários jogos, ou de outro extremo de jeito e um avançado se tivéssemos.



 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Miguel Alexandre disse:
Podem acreditar que é crucial, olharmos com outra ambição e exigência para os jogadores emprestados!

Temos comboios de jogadores a pesar nas finanças e antes de desatarmos a juntar mais vagões ao comboio tresloucado das finanças e salários e importante que haja um projecto para cada jogador que continua com contrato connosco e alguns deles têm matéria-prima para serem bem mais do que têm sido.

Até parece que neste clube nunca vimos alguém a fazer a diferença entre ser um flop e um jogador de craveira mundial...podem acreditar que a diferença de Maniche ter sido um campeão ou um flop com carreira acabada foi ter vindo para o FCPorto, Nuno Valente igual...Freddy Guarín igual...e muitos, mas muitos mais...

Sempre houve e vai continuar a haver jogadores que estão "adormecidos", se no rol de jogadores emprestados conseguirmos rentabilizar uma boa parte, podem acreditar que é importante.

Kelvin ainda é novo, tem talento...agora vamos ver se lhe conseguimos dar uma mentalidade de alta competição, alata exigência, alta ambição, capacidade de trabalho e espirito de sacrifício! Se o conseguirmos tornar num jogador com uma vontade de exigência alta, vai com certeza juntar o talento natural e transformar-se em alguém muito interessante. Vai depender dele e das "mãozinhas" do clube/treinador.

Acho que vale a pena monitoriza-lo, observá-lo e procurar rentabilizar. Desistir deles é uma forma de perdermos dinheiro num modo displicente. A direcção arruinou as finanças, temos que procurar rentabilizar o que temos.

Quintero igual...ou talvez até mais!
Confundiste valor com notoriedade.
A nossa camisola nao acrescenta como que por magia qualidade ao jogador.
Permite isso sim que o talento seja reconhecido.
O maniche nao ficou talentoso de repente...
 

nrssfcp79

Bancada central
19 Novembro 2015
1,162
2,155
Se jogar como jogou no São Paulo é certo que vamos ter um grande reforço, tenho muitas esperanças em ti Kelvin 92
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,622
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
DRAKON disse:
Confundiste valor com notoriedade.
A nossa camisola nao acrescenta como que por magia qualidade ao jogador.
Permite isso sim que o talento seja reconhecido.
O maniche nao ficou talentoso de repente...
Drakon, a camisola não...a camisola adiciona notoriedade e respeito mas a estrutura, os técnicos, o ambiente, a identida do clube, a capacidade e persistência do trabalho feito diariamente...isso o FCPorto fez sempre melhor que os outros e com isso não é ter rentabilizado muita gente...é ter optimizado!!
No nosso rol de emprestados há jogadores com talento para poderem ser bons reforços, haja competência para os optimizar.

 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Miguel Alexandre disse:
Drakon, a camisola não...a camisola adiciona notoriedade e respeito mas a estrutura, os técnicos, o ambiente, a identida do clube, a capacidade e persistência do trabalho feito diariamente...isso o FCPorto fez sempre melhor que os outros e com isso não é ter rentabilizado muita gente...é ter optimizado!!
No nosso rol de emprestados há jogadores com talento para poderem ser bons reforços, haja competência para os optimizar.
Sempre tivemos flops e sempre tivemos titulares de grandes equipas europeias.
A qualidade não se ensina, nasce-se com ela
O jogador é que torna o clube grande e não o contrário
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
nrssfcp79 disse:
Se jogar como jogou no São Paulo é certo que vamos ter um grande reforço, tenho muitas esperanças em ti Kelvin 92
Kelvin 92 nada, Kelvin 23...O 92 fica no passado, não pode continuar a ser "muleta" na história do nosso clube
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Não o acompanhei no Brasil, mas pelos vídeos, não se augura nada de bom...
Muitas vezes os vídeos são ilusões da realidade. Pode ser que neste caso seja ao contrário ...