Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,019
9,103
Como dizia um amigo meu brasileiro "Kelvin é mau cara".
É este o nosso "reforço"

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,390
É uma peça decorativa. Será que alguém se acredita que quando for um jogo do tradicional 0-0 fora de casa, é ele que vai entrar e resolver o jogo ?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pelos poucos minutos que esteve em campo continua o mesmo Kelvin.

Se continuar assim é para despachar.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Não percebo muito bem o que os adeptos esperam do Kelvin, estamos a falar de alguém que vem para a vaga de suplente do Varela porque estamos tesos e sem dinheiro para mais, acham mesmo que ficamos pior servidos ?

Pelo que vi, não o achei tão usual a usar o 1-1 como fazia antes de daqui ter saído, e quando perde a bola tenta logo correr para a recuperar, só por aí, pela ideia de jogo mais colectiva, pode ser que tenha evoluído alguma coisa.

Mas não vale a pena lhe estar a exigir que seja Messias, as perspectivas realistas para o Kelvin nunca podem ser essas, a barra está baixa pela ausência de qualidade do Varela, é por aí que tem que ser avaliado e acho que tem condições de em um ou outro jogo, quando estiver mais confiante e integrado na equipa, talvez fazer a diferença saído do banco.

Como de resto chegou a fazer na sua última passagem pelo nosso plantel, e não me refiro só ao minuto 92.
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
O Kelvin entrou com falta de confiança para avançar no terreno e atacar o adversário, a passar a bola para trás a evitar assumir a responsabilidade. Para além disso deixava-se ficar para trás quando a bola ficava para o andré silva (na aula) em vez de avançar para dar apoio... Assim não tem hipóteses.. No entanto, na última jogada do jogo finalmente seguiu com o ataque e criamos perigo: é esperar que lhe digam (e ele entenda) que é isto que é esperado dele.
 

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
Neo disse:
É uma peça decorativa. Será que alguém se acredita que quando for um jogo do tradicional 0-0 fora de casa, é ele que vai entrar e resolver o jogo ?
Tu sabes que esse comentário é demasiado irónico, certo? E sim, eu sei que o adepto moderno menoriza o que aconteceu e ridiculariza. Trata o jogador de forma jocosa quase.

Os adeptos do Porto (generalizo propositadamente) não notam o que fazem? É bater em tudo o que mexe...

Avaliar o Kelvin baseado em meia duzia de minutos de um jogo morto e enterrado sem que ninguém estivesse a jogar. Quando o jogador não joga há meses.

Depois há a parte ainda mais interessante, o Teixeira, é visto como um oásis num deserto, porque como é "uma coisa nova" ainda não está queimado junto dos adeptos e goza então desse efeito.

O treinador meteu um puto de 18 anos. Deu bons minutos a um extremo que estava parado há dois meses. Duas boas opções. Poderia ter convocado/metido Varela/Depoitre.

Anyway, longe de mim interferir neste circuito obsessivo de depressão profunda e do bate em tudo o que mexe porque sim.
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,293
1,472
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
1. Parece me obvio que ainda vem sem ritmo e ainda nao tem entrusamento com a equipa!

2. Entrou cheio de vontade e depois de ter falhado um lance individual preferiu jogar mais pelo seguro o que até é louvavel para mim !

3. Quando se ambientou soltou-se mais e agora no fim até teve uma arrancada mais ao estilo dele e soube libertar a bola na hora !

Acho que so daqui a uns dois jogos é que vamos ver se realmente pode ser verdadeiramente util ou apenas um upgrade ao Varela !
 

marco

Arquibancada
31 Agosto 2016
191
0
27
Marinha Grande
www.twitter.com
primodasprimas disse:
1. Parece me obvio que ainda vem sem ritmo e ainda nao tem entrusamento com a equipa!

2. Entrou cheio de vontade e depois de ter falhado um lance individual preferiu jogar mais pelo seguro o que até é louvavel para mim !

3. Quando se ambientou soltou-se mais e agora no fim até teve uma arrancada mais ao estilo dele e soube libertar a bola na hora !

Acho que so daqui a uns dois jogos é que vamos ver se realmente pode ser verdadeiramente util ou apenas um upgrade ao Varela !
Não, não marcou nos primeiros cinco minutos, já não presta, já é o Varela brasileiro. É assim que funciona este fórum.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Em 2 minutos em campo de Kelvin já estavam a bater no moço. Há limites para tudo.

Temos que ser realistas e objectivos nas críticas e não bater em tudo porque sim.

Estes 20 minutos do Kelvin não servem para avaliar absolutamente nada. Entrou com vontade, não exagerou nos lances individuais, isso por si só já é bom.

É preciso muito mais para avaliar se jogadores está diferente ou não, vem do Brasil, vem de lesão, precisa de tempo para se ir adaptando ao ritmo e estilo da equipa.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
DanielT disse:
Ele já tem vários anos e clubes como cartao de visita. Não é uma novidade...
Pois tem, e deu-nos um campeonato quando era um puto imberbe ao marcar três golos fundamentais que decidiram dois jogos de importância extrema. Sempre mostrou algum talento, o suficiente para neste momento fazer parte do plantel. Não, realmente não é o Messi, mas isso já sabíamos.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Alguns adeptos do Porto são um verdadeiro case study, depois de 20 minutos de jogo, num retorno que se percebe que foi baseado no facto de não termos qualquer capacidade de investimento, leio por aqui coisas inacreditáveis.

Estavam á espera do quê ?

O Kelvin só tem que ser melhor que o Varela para justificar o terem ido buscar, e como é mesmo, esta acaba por ser uma decisão sem muito a criticar.

Não termos melhor do que ele para apresentar, certamente não é culpa do jogador, é o possível dentro das nossas condicionantes.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,537
Engraçado como o facto de o Kelvin nos ter dado um campeonato se virou contra ele...

Leio o que leio por aqui e parece que o tratam de certa forma como o simbolo do nosso descalabro pós minuto 92. Será só impressão minha?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Daikan disse:
Engraçado como o facto de o Kelvin nos ter dado um campeonato se virou contra ele...

Leio o que leio por aqui e parece que o tratam de certa forma como o simbolo do nosso descalabro pós minuto 92. Será só impressão minha?
Parecem adeptos do regime ressabiados, há aqui muita matéria para análise por parte de um psicólogo, é como digo, alguns dos nossos adeptos deviam ser um case study a esse nível.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,705
105,907
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jogou pouco mais de 20 minutos depois de ter chegado há 15 dias e está a necessitar de entrosamento ainda.
Mas todos lhe caem em cima.
A maldição de Kelvin.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando não se gosta não há nada a fazer. Nem sequer há razão para criticar o que fez hoje, perdeu uma bola, viu um passe que colocaria o avançado em boa posição interceptado… participou em algumas jogadas onde conservou a posse de bola, iniciou uma que poderia ter dado o quarto golo… Uma breve participação aceitável, sem particular brilho, mas que não envergonha ninguém.