Keven Gomes

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,108
50,604
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Calma
Aquelas raquetes têm de ser muito polidas para me convencer
Temos reforço no sentido que provavelmente vai somar bem mais minutos do que se esperava.
Os pontos fortes e menos bons deste atleta serão sempre os mesmos.

Na fase preparatória já tinha deixado boas indicações.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Por um lado vai fazer bons números e ter tempo de jogo, já que será o único 5 puro.
Hoje não tinha grande oposição. Espero que evolua e que seja não um "reforço" para fazer pontos, mas sim na defesa e nas tabelas, especialmente contra pesos pesados.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,584
14,428
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Por um lado vai fazer bons números e ter tempo de jogo, já que será o único 5 puro.
Hoje não tinha grande oposição. Espero que evolua e que seja não um "reforço" para fazer pontos, mas sim na defesa e nas tabelas, especialmente contra pesos pesados.
O Keven está a surpreender, embora também seja fruto das circunstâncias.

Ainda não apanhou um único jogo com a concorrência toda. Primeiro ausência do Queiroz, depois partida do Jimmy, agora lesão do Finke e problema de faltas do Conklin.

Neste jogo em particular, temos a somar essa questão que bem referes, CAB pouco ou nada defende, e tradicionalmente não joga com postes puros.

Em relação ao que pode dar ao longo da época, acho que será mesmo isto. Bolas fáceis no ataque e ressaltos. Com a falta de peso, de força e de jogo de pés que tem, dificilmente poderá defender quem quer que seja.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O Keven está a surpreender, embora também seja fruto das circunstâncias.

Ainda não apanhou um único jogo com a concorrência toda. Primeiro ausência do Queiroz, depois partida do Jimmy, agora lesão do Finke e problema de faltas do Conklin.

Neste jogo em particular, temos a somar essa questão que bem referes, CAB pouco ou nada defende, e tradicionalmente não joga com postes puros.

Em relação ao que pode dar ao longo da época, acho que será mesmo isto. Bolas fáceis no ataque e ressaltos. Com a falta de peso, de força e de jogo de pés que tem, dificilmente poderá defender quem quer que seja.
Concordo em parte. Porque se não contares com ele para defender de alguma maneira um 5 como Carter (pela altura não pelo peso), não fica ninguém. Portanto espero que use bem esse facto.
Acrescento que, na minha opinião, para além de algum upgrade de jogo no Benfica pelo facto de jogar contra equipas melhores, o facto de irem jogar contra postes puros vai levar a criar mecanismos para também eles jogarem com este tipo de jogador. E isso para nós é um problema.
Diferente seria que contratassem um 5 puro (e eles tem dois) mas olhassem para ele como um corpo estranho e caíssem na tentação de jogar com uma equipa mais móvel.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,584
14,428
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Keven como jogador continua a ser bastante limitado, se chegasse agora como desconhecido era um jogador relativamente banal. No entanto, com o historico dele e para o que era (mesmo no ano passado), está bem melhor. Já acrescenta alguma coisa.

Ao menos já percebeu que com mais de 2,10m é mais fácil lançar de cima para baixo