Keven Gomes

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,107
50,604
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Keven como jogador continua a ser bastante limitado, se chegasse agora como desconhecido era um jogador relativamente banal. No entanto, com o historico dele e para o que era (mesmo no ano passado), está bem melhor. Já acrescenta alguma coisa.

Ao menos já percebeu que com mais de 2,10m é mais fácil lançar de cima para baixo
Claramente.

Pegar na bola e afundar. Não é por acaso que a maior parte dos seus pontos esta temporada tem sido assim.

Quando está em zonas mais afastadas do cesto e tem de procurar outras soluções de lançamento, aí tem imensas dificuldades.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,573
21,883
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para jogador de rotação não tem dado má conta do recado.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,107
50,604
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Claro que o Benfica não é o CAB, mas podia ter tido bem mais tempo de utilização no jogo de hoje, ainda por cima com as dificuldades que o Conklin estava a ter.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,826
Porto
A bola às vezes ainda atrapalha um bocadinho, mas foi importante hoje nalguns momentos do jogo, na ausência por gestão do Queiroz.

É jovem, tem margem ainda para evoluir, ganhar confiança e crescer ainda mais...
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,584
14,428
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Apesar de estar a surpreender este ano, ontem mostrou que não ter grande andamento para estes jogos

Teve várias perdas de bola, e alguma mãos de manteiga a receber
 
  • Haha
Reações: SAOJOAO

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,107
50,604
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Apesar de estar a surpreender este ano, ontem mostrou que não ter grande andamento para estes jogos

Teve várias perdas de bola, e alguma mãos de manteiga a receber
E quando tem de mexer mais os pés para atacar o cesto, quase sempre faz passos.
Tecnicamente é muito limitado, mas felizmente tem usado bem a sua altura e no que é bom tem tido boas prestações.

Claramente um jogador a contar para o presente e futuro, sabendo que nos jogos mais a doer vai ter poucos minutos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,107
50,604
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Obviamente tinha que pontuar com um afundanço eheh

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Vai ter de ter muitos minutos nestes jogos. O nível defensivo obriga a dar o máximo e Kevin pode condicionar de alguma maneira os adversários.
Agora precisava mesmo de ganhar mais músculo.
 
Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,584
14,428
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Vai ter de ter muitos minutos nestes jogos. O nível defensivo obriga a dar o máximo e Kevin pode condicionar de alguma maneira os adversários.
Agita precisava mesmo de ganhar mais músculo.
Quem vai ter muitos minutos será o Conklin, Keven andará sempre nos 10, máximo 15.

Nos jogos mais desnivelados, aí sim poderá cheirar os 20 e poucos.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,107
50,604
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não me incomoda estar no plantel.

Jogador barato e boa parte dos jogos da Liga faz ali uns bons minutos.

Nos jogos a doer, aí já é mais complicado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Ninja67

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
O Keven Gomes é dos indivíduos mais inaptos que alguma vez vi a jogar a este nível.

Quase que se podia habilitar a estacionar em sítios com tabuleta tal a sua total descoordenação motora, incapacidade de receber um passe mais tenso, ou de executar qualquer tipo de gesto técnico.



Fisicamente também é um jogador muito suis generis, porque apesar de ser muito alto, a sua envergadura é anormalmente pequena. Tem o oposto do índice macaco. É constrangedor vê-lo a levantar os seus minúsculos bracinhos num ressalto, e ser comido por um base de metro e oitenta. Também por isso não consegue ser um rim protector eficiente.



É um fraco ressaltador, é lento de processos, tem percentagens debaixo do cesto que é de uma pessoa se atirar da varanda abaixo, e depois ainda consegue ser abafado pelo aro em tentativas de afundanço.

Quando finalmente lá afunda de forma natural, que devia ser o mais normal no seu dia, transfigura-se, faz cara de mau e flete os seus pequenos braços na posição "Crab Most Muscular" eternizada no Mr.Olympia há muitos anos.



O Keven Gomes não joga no Illiabum nem joga nos paralímpicos. Joga no FC Porto.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,584
14,428
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Jogador divertido. Para o bom e para o mau.

Mas mentiria se dissesse que não evoluiu alguma coisa. Demorou 5 ou 6 anos a descobrir que com 2.10 é mais fácil marcar a afundar.

Também não me choca que fique a fazer de 11º ou 12º. Que é esse o papel dele, embora houvesse malta que achava que tínhamos aqui descoberto um Jean Jacques.

Tal como o otilious, não me surpreende que fique. Nem me choca. Como não me chocará se for trocado pelo Relvão.
 
  • Like
Reações: otilious

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Muito curto.
Do que vi arranjavamos muito melhor no Relvão (se saudável mas deve ser mais caro) e no Candido Sá.