Léo Borges

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,914
69,121
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais um para a B. Se juntarmos o dinheiro todo gasto em reforços para a nossa equipa secundária se calhar já dava para um lateral esquerdo de qualidade para a equipa principal.

A não ser que este ano a opção seja: vamos comprar com critério para a B e pode ser que uns desses acabem por vingar na A.

XaviJr

Tribuna
15 Janeiro 2018
4,060
5,150
Com base no talento, no facto de não haver dinheiro, por acreditar que o Sérgio não será nosso treinador no próximo ano e por ver qualidade no Folha de ser o sucessor.

P

portu

Guest
Mais um para a B. Se juntarmos o dinheiro todo gasto em reforços para a nossa equipa secundária se calhar já dava para um lateral esquerdo de qualidade para a equipa principal.

A não ser que este ano a opção seja: vamos comprar com critério para a B e pode ser que uns desses acabem por vingar na A.
Na verdade, não estamos a "comprar" para a B, mas antes a "contratar" para a B.
A esmagadora maioria dos jogadores contratados está a chegar por empréstimo com opção de compra.
Parece a mesma coisa, mas não é: quanto a mim, dilui imenso o risco.
Parece-me uma ótima opção e, se por via dela, alimentarmos a A com um ou dois jogadores, será uma aposta ganha.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,867
39,480
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A equipa B é playground dos artistas, claro que não me refiro aos jogadores, se vai haver mudança de paradigma, não acredito... Mas há sempre lugar a 0.5% de esperança.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,990
10,727

Jogadores emprestados com opção de compra, o caminho tem que ser este. A A tem que começar a ser alimentada da B, pois aí podemos comprar jogadores de qualidade e mais baratos.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,990
10,727
A equipa B é playground dos artistas, claro que não me refiro aos jogadores, se vai haver mudança de paradigma, não acredito... Mas há sempre lugar a 0.5% de esperança.
Já está a existir mudança do paradigma. Indica uma contratação deste ano que pareça brincadeira de um artista?

• Like
Reações: Bruno e Fonseca

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,826
10,861

Espero eu que seja esse o critério ... Aliás esse deveria ser o critério por completo da equipa B na sua génese ... Promover talento para a equipa principal ...

Agora se estamos a enterrar dinheiro na B simplesmente para não perturbar a equipa A, parece-me um desperdício de verbas ...

Aceito que o NGC necessite de vitórias no imediato, mas deveríamos serum clube com misto de experiência e juventude ... e que essa juventude um dia mais tarde se torne a experi~encia e a mistica na equipa principal ..

• Like
Reações: Dexter2020

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,570
4,049
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
andam a exagerar um bocado com a suposta qualidade dos jogadores da B.

daqui a uns meses alguns deles estarão naquelas listas de cepos que tanto gostam de fazer..
Esta conversa de equipa top que vai dar baile e que até tinha lugar na primeira já a ouvi noutros anos e com resultados ridículos no final. Vamos esperar para ver o que as múltiplas contratações realmente valem no contexto em questão.