Acreditas nisso? Nunca aconteceu.Daqui por um 1/2 anos vamos alimentar o plantel principal quase exclusivamente através da B. Excelente trabalho!
Acreditas mesmo nisso?Daqui por um 1/2 anos vamos alimentar o plantel principal quase exclusivamente através da B. Excelente trabalho!
Na verdade, não estamos a "comprar" para a B, mas antes a "contratar" para a B.Mais um para a B. Se juntarmos o dinheiro todo gasto em reforços para a nossa equipa secundária se calhar já dava para um lateral esquerdo de qualidade para a equipa principal.
A não ser que este ano a opção seja: vamos comprar com critério para a B e pode ser que uns desses acabem por vingar na A.
Jogadores emprestados com opção de compra, o caminho tem que ser este. A A tem que começar a ser alimentada da B, pois aí podemos comprar jogadores de qualidade e mais baratos.Mais um para a B. Se juntarmos o dinheiro todo gasto em reforços para a nossa equipa secundária se calhar já dava para um lateral esquerdo de qualidade para a equipa principal.
A não ser que este ano a opção seja: vamos comprar com critério para a B e pode ser que uns desses acabem por vingar na A.
Já está a existir mudança do paradigma. Indica uma contratação deste ano que pareça brincadeira de um artista?A equipa B é playground dos artistas, claro que não me refiro aos jogadores, se vai haver mudança de paradigma, não acredito... Mas há sempre lugar a 0.5% de esperança.
Acho esta perspetiva um exagero.Daqui por um 1/2 anos vamos alimentar o plantel principal quase exclusivamente através da B. Excelente trabalho!
Sim, claro isso já seria um sucesso enorme. Depois existindo qualidade mas não havendo vaga na A é emprestar para regressarem depois ou fazer mais valias.Acho esta perspetiva um exagero.
Se conseguíssemos passar uma ou duas contratações para a A, já seria um êxito.
Espero eu que seja esse o critério ... Aliás esse deveria ser o critério por completo da equipa B na sua génese ... Promover talento para a equipa principal ...Mais um para a B. Se juntarmos o dinheiro todo gasto em reforços para a nossa equipa secundária se calhar já dava para um lateral esquerdo de qualidade para a equipa principal.
Esta conversa de equipa top que vai dar baile e que até tinha lugar na primeira já a ouvi noutros anos e com resultados ridículos no final. Vamos esperar para ver o que as múltiplas contratações realmente valem no contexto em questão.andam a exagerar um bocado com a suposta qualidade dos jogadores da B.
daqui a uns meses alguns deles estarão naquelas listas de cepos que tanto gostam de fazer..