Léo Borges

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,330
45,721
Conquistas
5
Mais um para a B. Se juntarmos o dinheiro todo gasto em reforços para a nossa equipa secundária se calhar já dava para um lateral esquerdo de qualidade para a equipa principal.

A não ser que este ano a opção seja: vamos comprar com critério para a B e pode ser que uns desses acabem por vingar na A.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,170
3,836
Com base no talento, no facto de não haver dinheiro, por acreditar que o Sérgio não será nosso treinador no próximo ano e por ver qualidade no Folha de ser o sucessor.
 
P

portu

Guest
Mais um para a B. Se juntarmos o dinheiro todo gasto em reforços para a nossa equipa secundária se calhar já dava para um lateral esquerdo de qualidade para a equipa principal.

A não ser que este ano a opção seja: vamos comprar com critério para a B e pode ser que uns desses acabem por vingar na A.
Na verdade, não estamos a "comprar" para a B, mas antes a "contratar" para a B.
A esmagadora maioria dos jogadores contratados está a chegar por empréstimo com opção de compra.
Parece a mesma coisa, mas não é: quanto a mim, dilui imenso o risco.
Parece-me uma ótima opção e, se por via dela, alimentarmos a A com um ou dois jogadores, será uma aposta ganha.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A equipa B é playground dos artistas, claro que não me refiro aos jogadores, se vai haver mudança de paradigma, não acredito... Mas há sempre lugar a 0.5% de esperança.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Mais um para a B. Se juntarmos o dinheiro todo gasto em reforços para a nossa equipa secundária se calhar já dava para um lateral esquerdo de qualidade para a equipa principal.

A não ser que este ano a opção seja: vamos comprar com critério para a B e pode ser que uns desses acabem por vingar na A.
Jogadores emprestados com opção de compra, o caminho tem que ser este. A A tem que começar a ser alimentada da B, pois aí podemos comprar jogadores de qualidade e mais baratos.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
A equipa B é playground dos artistas, claro que não me refiro aos jogadores, se vai haver mudança de paradigma, não acredito... Mas há sempre lugar a 0.5% de esperança.
Já está a existir mudança do paradigma. Indica uma contratação deste ano que pareça brincadeira de um artista?
 
  • Like
Reações: Bruno e Fonseca

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
3,717
3,573
Mais um para a B. Se juntarmos o dinheiro todo gasto em reforços para a nossa equipa secundária se calhar já dava para um lateral esquerdo de qualidade para a equipa principal.

A não ser que este ano a opção seja: vamos comprar com critério para a B e pode ser que uns desses acabem por vingar na A.
Espero eu que seja esse o critério ... Aliás esse deveria ser o critério por completo da equipa B na sua génese ... Promover talento para a equipa principal ...

Agora se estamos a enterrar dinheiro na B simplesmente para não perturbar a equipa A, parece-me um desperdício de verbas ...

Aceito que o NGC necessite de vitórias no imediato, mas deveríamos serum clube com misto de experiência e juventude ... e que essa juventude um dia mais tarde se torne a experi~encia e a mistica na equipa principal ..
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
andam a exagerar um bocado com a suposta qualidade dos jogadores da B.

daqui a uns meses alguns deles estarão naquelas listas de cepos que tanto gostam de fazer..
Esta conversa de equipa top que vai dar baile e que até tinha lugar na primeira já a ouvi noutros anos e com resultados ridículos no final. Vamos esperar para ver o que as múltiplas contratações realmente valem no contexto em questão.