Lendas do Desporto mundial

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
esse documentário é destrutivo de todos os sonhos de uma geração.. o armstrong é um criminoso.. nada mais que isso..
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,957
9
MiguelDeco disse:
esse documentário é destrutivo de todos os sonhos de uma geração.. o armstrong é um criminoso.. nada mais que isso..
No meu caso não me afectou muito porque eu tinha um favorito que não ele xD (Jan ullrich)
 
S

sinal

Guest
Ultimate1000 disse:
No meu caso não me afectou muito porque eu tinha um favorito que não ele xD (Jan ullrich)
O Ullrich já admitiu que se dopava. Aliás naquela altura 90% do pelotão andava vitaminado.
Mas a diferença é que o Ullrich, Pantani e companhia nunca fizeram mal a ninguém, ao contrário do artista texano.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,957
9
sinal disse:
O Ullrich já admitiu que se dopava. Aliás naquela altura 90% do pelotão andava vitaminado.
Mas a diferença é que o Ullrich, Pantani e companhia nunca fizeram mal a ninguém, ao contrário do artista texano.
A coisa é tão feia, que se formos a ver bem, não sabemos quais deles realmente era tudo aquilo :/
Ainda hoje em dia o contador já teve problemas com isso...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
O Ullrich já admitiu que se dopava. Aliás naquela altura 90% do pelotão andava vitaminado.
Mas a diferença é que o Ullrich, Pantani e companhia nunca fizeram mal a ninguém, ao contrário do artista texano.
e o pantani até o maior mal que fez foi a ele próprio.. no outro dia deu no canal 2 um excelente documentário sobre a volta a frança, se não me engano, desde o seu início e todos os escândalos de doping ao longo da história.. eu adorava ciclismo.. adorava ver as escaladas nso alpes na rtp2 com o meu avô.. depois disto nunca mais vi, confesso..
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,957
9
MiguelDeco disse:
e o pantani até o maior mal que fez foi a ele próprio.. no outro dia deu no canal 2 um excelente documentário sobre a volta a frnaça, se não me engano, desde o seu início e todos os escândalos de doping ao longo da história.. eu adorava ciclismo.. adorava ver as escaladas nso alpes na rtp2 com o meu avô.. depois disto nunca mais vi, confesso..
Foi como eu, o ciclismo para mim morreu...hoje em dia a saga continua...
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
e o pantani até o maior mal que fez foi a ele próprio.. no outro dia deu no canal 2 um excelente documentário sobre a volta a frança, se não me engano, desde o seu início e todos os escândalos de doping ao longo da história.. eu adorava ciclismo.. adorava ver as escaladas nso alpes na rtp2 com o meu avô.. depois disto nunca mais vi, confesso..
Por isso é que olho para os mundiais de Atletismo e JO's e para mim aquilo não passa de uma fantochada. Tenho os meus favoritos é instintivo, mas racionalmente aquilo é uma farsa.
O ciclismo, para mim é especial, nunca consegui me desligar, é a modalidade mais controlada, mas de longe, mas mesmo assim sei que ainda há muita porcaria, é a verdade, dói, mas não há que esconder.
 
S

sinal

Guest
masko disse:
Outro tópico sobre o Iker Casillas? Já não temos um na parte do plantel? ;)
Pensei que ías dizer que era do Herrera. lol

A piada típica do fórum mete o Herrera ao barulho.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Por isso é que olho para os mundiais de Atletismo e JO's e para mim aquilo não passa de uma fantochada. Tenho os meus favoritos é instintivo, mas racionalmente aquilo é uma farsa.
O ciclismo, para mim é especial, nunca consegui me desligar, é a modalidade mais controlada, mas de longe, mas mesmo assim sei que ainda há muita porcaria, é a verdade, dói, mas não há que esconder.
o que me chateia sinal é que existe sempre uma fase de limpeza, nosos heróis, novo ânimo e depois volta o mesmo.. é cíclico.. e isso irrita.. e esse documentário só provava que isso será sempre assim..
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
o que me chateia sinal é que existe sempre uma fase de limpeza, nosos heróis, novo ânimo e depois volta o mesmo.. é cíclico.. e isso irrita.. e esse documentário só provava que isso será sempre assim..
O que é interessante é que a IAAF, o organismo mundial responsável do atletismo, não quer fazer nenhuma limpeza. Aliás chega ao cúmulo de não revelar quem acusou positivo nos mundiais de à uns anos atrás.

Ainda hoje o Ashton Eaton bateu o record do mundo do Decatlo com uma marca meteórica. lol Há coisas fantásticas.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
Digam-me uma coisa:
O que pensam da F1?
Eu não gosto muito, mas sei que há muitas polémicas à volta disso...
 
S

sinal

Guest
ruifcpsempre disse:
Digam-me uma coisa:
O que pensam da F1?
Eu não gosto muito, mas sei que há muitas polémicas à volta disso...
Doping na F1? Nunca li sobre isso.
Só se for doping mecânico. :)
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,957
9
ruifcpsempre disse:
Digam-me uma coisa:
O que pensam da F1?
Eu não gosto muito, mas sei que há muitas polémicas à volta disso...
Neste momento é monótona, ganha sempre o melhor carro e não o melhor piloto, mas acho que vão mudar um pouco para o ano.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
sinal disse:
Doping na F1? Nunca li sobre isso.
Só se for doping mecânico. :)
Nunca ouvi doping, mas se há pilotos tão bons, não percebo porque é que só ganham os mesmos... até dentro das equipas...
No ciclismo, cada atleta tem uma função na equipa, mas duvido que na f1 seja preciso um para trabalhar, e outro para ganhar...
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,957
9
ruifcpsempre disse:
Nunca ouvi doping, mas se há pilotos tão bons, não percebo porque é que só ganham os mesmos... até dentro das equipas...
No ciclismo, cada atleta tem uma função na equipa, mas duvido que na f1 seja preciso um para trabalhar, e outro para ganhar...
Quem ganha é os carros, não os pilotos :D quem não vê é que pensa que A ou B está sempre a ganhar , mas na verdade são os carros xD
 
S

sinal

Guest
ruifcpsempre disse:
Nunca ouvi doping, mas se há pilotos tão bons, não percebo porque é que só ganham os mesmos... até dentro das equipas...
No ciclismo, cada atleta tem uma função na equipa, mas duvido que na f1 seja preciso um para trabalhar, e outro para ganhar...
Actualmente na F1, o carro é o que conta mais.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
Ultimate1000 disse:
Quem ganha é os carros, não os pilotos :D quem não vê é que pensa que A ou B está sempre a ganhar , mas na verdade são os carros xD
Isso já desconfiava, mas, porque é que ganhava o Alonso e não o Massa?
Ambos tinham o mesmo carro na Ferrari...