Liedson

D

Dracarys

Guest
apocalypto disse:
Esta contratação resume bem o DESNORTE que anda a pautar esta época do FC Porto. Resumindo: contratação completamente estapafúrdia.
Esta época não. Estas épocas.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,706
8,057
nao fui contra a sua vinda .... pois penso que ainda podia ser util ....

mas pergunto-me porque raio o treinador nao lhe dá minutos....sera que conseguia fazer pior que varela ??
ja  com o iturbe foi mesma coisa .... como querem que eles rendam alguma coisa se nao lhes é dada chance.... ??
outros jogadores usufruem de chances atras de chances e os resultados sao zero.....
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,168
588
ryback disse:
nao fui contra a sua vinda .... pois penso que ainda podia ser util ....

mas pergunto-me porque raio o treinador nao lhe dá minutos....sera que conseguia fazer pior que varela ??
ja  com o iturbe foi mesma coisa .... como querem que eles rendam alguma coisa se nao lhes é dada chance.... ??
outros jogadores usufruem de chances atras de chances e os resultados sao zero.....
Ry, não lhe dá minutos porque simplesmente ele não tem condições fisicas para estar em campo de forma minimamente digna.
Espero é que seja temporário!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,813
Já percebi a ideia...O Liedson está em fase de adaptação, para depois na próxima época ser solução...

Ridiculo...
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Convocar o Dellatorre em detrimento do Liedson, ou mesmo optar por colocar o Dellatorre em campo e deixar o Liedson no banco, seria o assumir de um erro, de uma contratação falhada; além de que, conhecendo o Liedson, poderia não ser bem aceite pelo jogador, queira-se ou não, e sendo ele apenas mais um às ordens do treinador.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,036
15,767
John19 disse:
Convocar o Dellatorre em detrimento do Liedson, ou mesmo optar por colocar o Dellatorre em campo e deixar o Liedson no banco, seria o assumir de um erro, de uma contratação falhada; além de que, conhecendo o Liedson, poderia não ser bem aceite pelo jogador, queira-se ou não, e sendo ele apenas mais um às ordens do treinador.
Eu acho é que para ter o Dellatorre n banco sentadinho só a assistir, mais vale deixar o rapaz a marcar golos na equipaB. Eu continuo a achar q se o treinador fosse mais inteligente na gestao d equipa, o Liedson ppderia ser muito útil. Agora qd o tem 90 minutos sentado n banco sem sequer aquecer é ridiculo. Nao é assim q o jogador vai ajudar... E esperemos q isso nao rebente fisicamente o Jackson!
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Fernando Resende disse:
Eu acho é que para ter o Dellatorre n banco sentadinho só a assistir, mais vale deixar o rapaz a marcar golos na equipaB.
Certamente. Se é para não jogar que permaneça na B, todavia apenas uma convocatória podia ser um factor extra de motivação para continuar o bom trabalho e respectiva evolução que tem vindo a efectuar.
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
ryback disse:
nao fui contra a sua vinda .... pois penso que ainda podia ser util ....

mas pergunto-me porque raio o treinador nao lhe dá minutos....sera que conseguia fazer pior que varela ??
ja  com o iturbe foi mesma coisa .... como querem que eles rendam alguma coisa se nao lhes é dada chance.... ??
outros jogadores usufruem de chances atras de chances e os resultados sao zero.....
Pois...:/
 
P

Pelado

Guest
Fernando Resende disse:
Eu acho é que para ter o Dellatorre n banco sentadinho só a assistir, mais vale deixar o rapaz a marcar golos na equipaB. Eu continuo a achar q se o treinador fosse mais inteligente na gestao d equipa, o Liedson ppderia ser muito útil. Agora qd o tem 90 minutos sentado n banco sem sequer aquecer é ridiculo. Nao é assim q o jogador vai ajudar... E esperemos q isso nao rebente fisicamente o Jackson!
Portanto tu presumes que o Liedson não joga porque o treinador é sado-masoquista?
 
M

minhoto

Guest
Este veio porque estava completamente adaptado ao nosso  campeonato e era uma opção imediata e blá blá...

Sem palavras
 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
40
Oliveira de Azeméis
o liedson veio para ser uma alternativa ao jackson, mais alternativa que o kleber e eu acho que foi bem contratado, veremos o que ele vale quando jogar a substituir jackson nao com jackson..
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Pavão disse:
para isto... tinhamos o Janko...

sempre metia mais medo ao minipereira
Se no ano passado não havia cruzamentos, então este ano era pior...e no ano passado tinhamos alguém que resolvia sozinho!
Só mudava o nome porque a situação era igual!
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,866
11,173
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Para já é um substituto do Kléber, ocupa o lugar dele no banco. Preferia 1000x o Ghilas aqui.