Liedson

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,131
165
O Janko nunca deveria ter saído, e não é só de agora que digo isto. O Kléber na época anterior em bastantes jogos foi só um corpo presente e não dava indícios que esta época ia ser diferente, mas mesmo assim a SAD preferiu atacar a época com 1 ponta de lança e meio, quando o mais lógico à falta de garantias do Kléber, era deixar correr a primeira parte da época com os 3.
 
D

Dracarys

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Mas alguém acha que o Ghilas ou o Janko iam ter mais minutos que o Liedson ?
Eu acho que a pergunta devia ter sido feita na negativa. Acho que é lógico que iam ter.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,407
João Lucho \"2\" disse:
Pois foi, mas decidiu-se por outros lados. Eu também apreciava o Janko.
Eu também apreciava o Janko porque era o melhor PDL que tinhamos... Incrivel!
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,339
75
48
Espinho,1975
Apeteceu-lhes gastar uns trocos,pois está visto que quando é preciso decidir os jogos Liedson ñ é opção,mas o treinador está muito satisfeito com o plantel que tem...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Alguém me explica o porquê de nem quando estamos a precisar de marcar, o Liedson é opção???
 
N

Nathan Muir

Guest
Enfim como já foi referido neste tópico parece que veio cá passar umas pequenas férias, pois nem neste jogo que era absolutamente decisivo é requisitado, então não percebo o que faz este senhor no banco.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
... sinceramente não percebo, nem para fazer uns minutos ao lado do jackson é utilizado, não pode estar assim tão mal fisicamente que 20/30 minutos sejam demais, ninguém está a pedir milagres ...
 

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
407
224
Conquistas
2
31
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Então não era este que vinha para entrar em jogos difíceis??? Se não joga é porque nos treinos não prova nada ou não ta bem fisicamente. Muita areia foi atirada para os olhos dos adeptos que se deixarem embalar, bem eu tinha razão de não aprovar a contratação !
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
lol

O que é que vocês queriam do Liedson "O dispensado do Brasileirão"?

Acham que resolvia alguma coisa neste momento?

Isto era para criticar no momento da vinda não agora. Agora, é quase como criticar o Fabiano ou o Abdoulaye.