Liedson

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
mesmo com o jogo controlado e com o Jackson a precisar de descansar depois de ter sido convocado pela selecção e ter feito viagens desgastantes, o liedson nem 1 minuto fez. Custa-me a perceber esta contratação ridícula. 
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
... acho inacreditável a forma como aqui atacam o Liedson, já aqui escrevi uma vez, pode não ser com a idade que tem, reforço a apresentar como solução para uma equipa do nosso nível, mas o Liedson pura e simplesmente não joga por opção do treinador, há aqui quem elogie a firmeza sem perceber que entre o Liedson, e a quem VP quer dar a entender que não é pau mandado, está a equipa, que bem precisava nos 20 ou 30 minutos finais de alguns jogos que ele estivesse em campo, a menos que tenha desaprendido a jogar futebol, não creio ...
 

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
penso que aqui ninguém está a "atacar" o Liedson. Ele não tem culpa das férias que está a ter, que tem culpa é quem o contratou e quem não o coloca a jogar.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
kitos disse:
penso que aqui ninguém está a "atacar" o Liedson. Ele não tem culpa das férias que está a ter, que tem culpa é quem o contratou e quem não o coloca a jogar.
... eu só consigo culpar (totalmente), quem o contratou a partir do momento em que tendo oportunidades, falha sistematicamente, agora se veio para aquecer o banco com a falta de opções que temos para o ataque, antes disso sou obrigado a olhar para o técnico e me perguntar o que lhe vai cabeça ...
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,531
1,423
as substituições sao sempre as mesmas, entra sempre defour e outro medio e depois outro é normalmente substituições alas nunca muda.
o meio campo é sempre o mesmjo toda época, esteja bem ou mal
 
D

Dillinger

Guest
FCP07 disse:
as substituições sao sempre as mesmas, entra sempre defour e outro medio e depois outro é normalmente substituições alas nunca muda.
o meio campo é sempre o mesmjo toda época, esteja bem ou mal
Gostava de o ter visto ontem, mas compreendo as substituições com necessidade de fazer descansar jogadores.
Vejamos quem joga com o rio ave, gostava de ver o Jackson a descansar um pouco, tal como o moutinho.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,687
10,505
O Liedson se jogar sera frente ao Rio Ave (taça da liga) e talvez contra os lamps que ele é caça galinhas.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Dillinger disse:
Gostava de o ter visto ontem, mas compreendo as substituições com necessidade de fazer descansar jogadores.
Vejamos quem joga com o rio ave, gostava de ver o Jackson a descansar um pouco, tal como o moutinho.
E o Danilo saiu com cãibras, sendo uma substituição forçada, o que acabou com o resto das substituições. Nunca saberemos se o Liedson estava ou não na cabeça do treinador para entrar ontem.

Se ele não jogar contra o Rio Ave, então sim, a estranheza na sua contratação vai aumentar bastante. Resta saber também, como vamos encarar o Rio Ave, se vamos descansar quem anda de "rastos", Lucho, Moutinho, Danilo, Jackson e Alex. Ou vamos entrar com os do costume, como fosse um jogo do campeonato.
 
D

Dillinger

Guest
coelhofcp disse:
E o Danilo saiu com cãibras, sendo uma substituição forçada, o que acabou com o resto das substituições. Nunca saberemos se o Liedson estava ou não na cabeça do treinador para entrar ontem.

Se ele não jogar contra o Rio Ave, então sim, a estranheza na sua contratação vai aumentar bastante. Resta saber também, como vamos encarar o Rio Ave, se vamos descansar quem anda de "rastos", Lucho, Moutinho, Danilo, Jackson e Alex. Ou vamos entrar com os do costume, como fosse um jogo do campeonato.
Se não jogar com o Rio Ave (e digo já que duvido muito que o faça), o que eu estranho não é a sua contratação, estranho é a gestão que o treinador faz do plantel.
Este é um dos tais jogos em que as alternativas, as 2ªs linhas podem e devem entrar nas contas do treinador, apesar de sermos Porto e por isso temos a obrigação de entrar para ganhar em todos os jogos e competições, o jogo com o Braga é bem mais importante do que este.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Quero acreditar que o VP deu a sua aprovação na compra no Liedson. Logo quando digo estranheza na contratação, coloco o VP no mesmo barco de quem o comprou.

O Liedson, não o critico, a culpa não é dele.
 
A

Azul 77

Guest
Os treinadores do Porto raramente opinam sobre contratações. Talvez o Mouroinho, talvez.
 
D

Dillinger

Guest
Azul 77 disse:
Os treinadores do Porto raramente opinam sobre contratações. Talvez o Mouroinho, talvez.
Mas tal como dizia o coelhofcp, acredito que o Liedson não apareceu no treino vindo do nada, o VP deve ter dado a sua aprovação.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Azul 77 disse:
Os treinadores do Porto raramente opinam sobre contratações. Talvez o Mouroinho, talvez.
Não quero acreditar que todos os Treinadores que passaram por nós tenham assim tão pouca personalidade e sejam uns paus-mandados...
 
L

Larry David

Guest
O Godinho Lopes ficaria orgulhoso "desta" contratação. Mas supondo que o cadáver do Liedson já não ser para o futebol profissional... há alguma razão válida para não meterem o Dellatorre no banco? Manter o orgulho? É a unica explicação. É ridículo que se diga que um jogador não tem ritmo... e nada se faça para alterar isso ou se dote a equipa com jogadores de maiores garantias. Se o Liedson não tem ritmo, já deveria ter jogado na B, isto porque segundo a lenda, os jogadores precisam de ter minutos nas pernas para ganharem ritmo. Enfim... como já escreveram, ele só veio para fazer numero. É apenas um nome para colocar na ficha de jogo e dizer que há um avançado suplente. Mais nada. Perante o Marítimo nem aqueceu, mas em abono da verdade, o treinador também preferiu gastar duas substituições envolvendo o Varela a tentar dar uma pedrada no jogo e fazer algo de diferente.
 
D

DragãoChen

Guest
O amadorismo instalou-se nestas ultimas épocas no NGC. É 1000 vezes pior do que quando fomos buscar o esnaider!?...
Acordem!!! Já estamos a 4 pontos dos SLbostas e começamos a habituar-nos a este chorrilho de asneiras da construção do plantel!? Em duas épocas consecutivas fizemos aquisições de desespero inconsebiveis no NGC até bem pouco tempo atrás! Liedson é um erro histórico dificil de explicar e a atitude do nosso treinador perante os factos é inexplicável. Martinez anda de rastos e não descansa, não se admirem que se lesione ou deixe de marcar golos até final da época!? O pior exemplo, bastante ilucidativo é o recente jogo com o Maritimo...
 
D

Dillinger

Guest
DragãoChen disse:
O amadorismo instalou-se nestas ultimas épocas no NGC. É 1000 vezes pior do que quando fomos buscar o esnaider!?...
Acordem!!! Já estamos a 4 pontos dos SLbostas e começamos a habituar-nos a este chorrilho de asneiras da construção do plantel!? Em duas épocas consecutivas fizemos aquisições de desespero inconsebiveis no NGC até bem pouco tempo atrás! Liedson é um erro histórico dificil de explicar e a atitude do nosso treinador perante os factos é inexplicável. Martinez anda de rastos e não descansa, não se admirem que se lesione ou deixe de marcar golos até final da época!? O pior exemplo, bastante ilucidativo é o recente jogo com o Maritimo...
Acordar para quê?
Liedson erro histórico porquê?
Amadorismo ganhar 2 campeonatos de seguida e estar a lutar pelo 3º?
Martinez de rastos? Lesionar-se? Isso é o que, wishful thinking? Profetizar a desgraça?
Esclarece-nos sff.
 
D

Dillinger

Guest
Francisco Oliveira disse:
Olha que ainda te vão pedir provas...
Claro, não se pode mandar para o ar sem provas.
Eu também posso dizer que tenho um primo na SAD e que foi o VP que pediu expressamente o Liedson.
E agora? Eu digo: é mentira, não tenho lá ninguém.
Mas se tivesse, só diria que isso era verdade se fosse, se existissem provas que pudesse apresentar, porque o "ouvi dizer" "dizem quem", já se sabe, quem conta um conto acrescenta um ponto.
E existem sempre vários versões para uma mesma história...
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Dillinger disse:
Claro, não se pode mandar para o ar sem provas.
Eu também posso dizer que tenho um primo na SAD e que foi o VP que pediu expressamente o Liedson.
E agora? Eu digo: é mentira, não tenho lá ninguém.
Mas se tivesse, só diria que isso era verdade se fosse, se existissem provas que pudesse apresentar, porque o "ouvi dizer" "dizem quem", já se sabe, quem conta um conto acrescenta um ponto.
E existem sempre vários versões para uma mesma história...
Quando se diz qualquer coisa destas que temos conhecimento, até um insider, e pedem provas, estão à espera do quê?

Um link para download de um ficheiro áudio que mais não é do que uma gravação de uma conversa com o PdC ("Sim carago, o Tsubasa ja está contratado")?

Provas em papel ("Sim, tenho interesse pessoal no negócio do jogador X Ass: Miguel Sad")?

Fotos (-"Sr Presidente, André, sorriam para a câmara senão a malta lá no Portal nunca vai acreditar que o retorno do filho pródigo esteve mesmo para acontecer! -Agora não carago, que estamos a almoçar!")?

Um fio de cabelo do novo craque num saquinho para analisarem o ADN?

Eu rio-me sempre que pedem provas.