#Basquetebol Liga Betclic, 2ª J.: UD Oliveirense-FC Porto 104-93

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,297
234,019
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A questão da gestão Douglas para mim é um caso para ser estudado pela NASA. Até o meu primo, que via uns jogos comigo e não percebe nada disto, se perguntava o porquê de o estarem a cansar em jogos da merda.
É muito mais importante ganhar clássicos em Novembro para os perder em Junho

Gestão das cargas para ter o pico lá na frente? Deixem lá isso...

• Like
Reações: rocha21

Tripeiro Nortenho

Arquibancada
6 Julho 2017
104
68
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Fez , infelizmente fez..... Excelente campanha europeia e o regresso aos títulos....

Ano passado limpou 2 ao Benfica, e só não ganhamos a Taça da Liga de forma inexplicável

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Que regresso aos títulos, durante a vigência do espanhol também se ganhava taças e assim por alto pelo menos dois campeonatos.
Acho que nunca estivemos um ano sem ganhar Taças.
Mas eu não quero Taças, quero campeonatos

• Love
Reações: Psantos123

Tripeiro Nortenho

Arquibancada
6 Julho 2017
104
68
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Passei uns tempos fora daqui para, honestamente, ver no que dava.

E dá mais do mesmo.

O treinador é fraco e não sabe mais do que colocar a equipa a tentar triplos.

As contratações são jogadores que, lá está, jogam "bem" apenas no exterior (na sua maioria).

Não se defende nesta equipa, especialmente as vedetas (xD) com rótulo NBA.

O coletivo de Portugueses é do mais fraco possível ano após ano e nunca se procura melhorar (excepto o Vlad este ano). Excepto o Vlad e o Delgado, nenhum dos Portugueses tem qualidade para lutar pelo título e jogar no FC Porto (HM ao Queiroz mas já é de mais também).

São investidos quase 4 milhões de euros e não se consegue ter um scouting melhor que a Ovarense, Oliveirense, diria que até equipas como o Imortal contratam melhor que nós. É preciso urgentemente que alguém dê a cara e eu assumirei a responsabilidade de falar nisto numa próxima AG.

Contrata-se constantemente e sem qualidade na Polónia, vá-se lá saber porquê.

Época apos época as equipas são "baixas" em estatura. Não me esqueço do Landis ter de marcar o Ivan Almeida (que era maior que o nosso poste praticamente).

Carregamento de jogadores estrangeiros para as posições 1, 2 e 3. Postes tens um e se se lesionar, fodeu.

Não sei o que esperar disto, ao fim de muitos anos a ir a todos os jogos do Basquetebol, recuso-me neste momento sequer a assistir os jogos (só assisti o de Apresentação) porque custa-me saber que a secção está assim por incompetência.

Já disse no pavilhão e não tenho problemas nenhuns em o admitir, deêm-me uma época e este orçamento que eu faço bem melhor scouting. E não quero um cêntimo, aceitaria fazê-lo de graça pelo amor ao clube e modalidade.

O Benfica cada vez tem piores equipas e cada vez é campeão mais facilmente.

É preciso acordar. É preciso saber que já se está a mais. É vergonhoso.

Boa semana e desculpem, malta.
Eu acho que não tem a ver com scouting, tem a ver com o perfil de jogador que o treinador quer.
E com a incapacidade de os colocar a jogar juntos.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
666
701
Póvoa de Varzim
Pergunta sincera:
Acreditam que é mesmo possivel demitir o Sá no início da temporada?

A mim parece-me que vamos levar com ele até ao fim da temporada e como os resultados vão ficar muito aquém do esperado aí é que ele sai...

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,944
6,490
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
É evidente que com esta forma de "não" defender dificilmente seremos campeões.
Por outro lado, num jogo sim e com muita alma, podemos facilmente ganhar Taças ou jogos a eliminar contra os rivais, especialmente o Benfjca. Em playoff assim esqueçam.
Para além de que a Liga é tão fraca que vamos ganhar a maioria dos jogos a apostar na mesma forma de jogar e, com isso, fazer alguns acreditar que assim vamos lá.
Não vamos.
O Sá não sabe, quer, fazer algo diferente.
As apostas no tipo de jogador são o reflexo disso.
A permanente debilidade fisica em algumas posições, como no passado, especialmente a 2/3, obriga a um esforço na defesa por esses jogadores muito superior a trocas que, como bem disseram, resultam em pontos fáceis.
Já no ataque, com a honrosa e milagrosa exceção do Davis, joga tudo de frente para o cesto e aqui Sá aposta tudo em jogadores que resolvam por si.
Quem nos dera um Zé Barbosa a comandar a equipa.
Solução? Não há. Mudar por mudar pode ser para melhor/mais qualidade, mas o modelo permanece.
Quando o Xerius e o Douglas não são vistos como prioridade para renovar, tudo dito.
Só se vence campeonatos a defender bem.
Andamos épocas seguidas sempre a lutar por conseguir a #1 sabendo que só assim teriamos vantagem nos playoff, com vezes como o ano passado com derrotas vergonhosas e inesperadas a conduzir a tal impossibilidade.
Esta época foi logo na primeira jornada a hipotecar tudo. Sem pesquisar o #1 nas epocas recentes deve acabar com máximo 3 derrotas (2 fora em casa dos principais rivais e uma bónus).
Não se abra os olhos e vai ser mais uma época de nada. Haja coragem e mudem o que se deve mudar: quem treina. Fui dos que defendi e apoiei a vinda do Sá, que se deveria dar oportunidade, mas o "trust the process" não pode ou deve ser eterno e o portismo evidente não basta. É preciso qualidade. Alberto Babo abre os olhos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,297
234,019
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pergunta sincera:

A mim parece-me que vamos levar com ele até ao fim da temporada e como os resultados vão ficar muito aquém do esperado aí é que ele sai...
Não é mas devia

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,344
12,732
41
Porto
Pergunta sincera:

Mas achas mesmo que o incompetente do Mário Santos vai demitir alguém??

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,344
12,732
41
Porto
É evidente que com esta forma de "não" defender dificilmente seremos campeões.
Por outro lado, num jogo sim e com muita alma, podemos facilmente ganhar Taças ou jogos a eliminar contra os rivais, especialmente o Benfjca. Em playoff assim esqueçam.
Para além de que a Liga é tão fraca que vamos ganhar a maioria dos jogos a apostar na mesma forma de jogar e, com isso, fazer alguns acreditar que assim vamos lá.
Não vamos.
O Sá não sabe, quer, fazer algo diferente.
As apostas no tipo de jogador são o reflexo disso.
A permanente debilidade fisica em algumas posições, como no passado, especialmente a 2/3, obriga a um esforço na defesa por esses jogadores muito superior a trocas que, como bem disseram, resultam em pontos fáceis.
Já no ataque, com a honrosa e milagrosa exceção do Davis, joga tudo de frente para o cesto e aqui Sá aposta tudo em jogadores que resolvam por si.
Quem nos dera um Zé Barbosa a comandar a equipa.
Solução? Não há. Mudar por mudar pode ser para melhor/mais qualidade, mas o modelo permanece.
Quando o Xerius e o Douglas não são vistos como prioridade para renovar, tudo dito.
Só se vence campeonatos a defender bem.
Andamos épocas seguidas sempre a lutar por conseguir a #1 sabendo que só assim teriamos vantagem nos playoff, com vezes como o ano passado com derrotas vergonhosas e inesperadas a conduzir a tal impossibilidade.
Esta época foi logo na primeira jornada a hipotecar tudo. Sem pesquisar o #1 nas epocas recentes deve acabar com máximo 3 derrotas (2 fora em casa dos principais rivais e uma bónus).
Não se abra os olhos e vai ser mais uma época de nada. Haja coragem e mudem o que se deve mudar: quem treina. Fui dos que defendi e apoiei a vinda do Sá, que se deveria dar oportunidade, mas o "trust the process" não pode ou deve ser eterno e o portismo evidente não basta. É preciso qualidade. Alberto Babo abre os olhos.
Nao é o Babo, mas sim o Mário Santos.
O Babo tem outra função.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,944
6,490
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Sei que a maioria não gosta dele, e que duvido até que nesta altura da vida viesse para cá, mas tuga melhor sem dúvida o Zé Ricardo.

• Like
Reações: Frocha