#Basquetebol Liga Betclic, 3ª J.: FC Porto-Sporting CP 76-82

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,451
3,501
O AVB enquanto não perceber que falhou em praticamente todos os treinadores à primeira nem vale a pena. E o pior não é falhar, é o tempo que está a demorar para corrigir.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,485
7,975
Em relação é muito prematuro dizer que estamos piores. Aliás apesar de termos perdido com o Sporting a qualidade apresentada foi satisfatória e so perdemos por ineficácia.

Portanto quem após 3 ou 4 jogos consegue dizer que estamos piores tenho 2 conselhos. Ou deixe de analisar só pelos resultados ou então comece analisar os jogos com olhos de ver.

Onde estamos mesmo a deriva é nesta secção.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,997
31,893
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu sei, mas foi o AVB (+equipa) quem o manteve. É nessa óptica que estou a falar, de não haver mudança quando se percebeu que era necessária.
Mantiveram sim, porque houve renovação antes das eleições

O que se nao se percebe é terem renovado com ele o ano passado.

E a manutenção. Alias, ha manutençoes de equipas técnicas que nao se entende

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,485
7,975
Em relação é muito prematuro dizer que estamos piores. Aliás apesar de termos perdido com o Sporting a qualidade apresentada foi satisfatória e so perdemos por ineficácia.

Portanto quem após 3 ou 4 jogos consegue dizer que estamos piores tenho 2 conselhos. Ou deixe de analisar só pelos resultados ou então comece analisar os jogos com olhos de ver.

Onde estamos mesmo a deriva é nesta secção.
Em relação ao hóquei, falta-me acrescentar. Esta cena de escrever no telemóvel da nisto.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,451
3,501
Mantiveram sim, porque houve renovação antes das eleições

O que se nao se percebe é terem renovado com ele o ano passado.

E a manutenção. Alias, ha manutençoes de equipas técnicas que nao se entende
Depois da última época tinha de saltar. Esta e a do Brandão ultrapassam-me.

• Like
Reações: Regod
14 Janeiro 2025
2,637
4,027
Esta época há 2 grandes vergonhas no Porto, a equipa B e o Basquete, que quem de direito tem de enfrentar e resolver sem deixar arrastar mais.
Nós adeptos, não merecemos passar por estas vergonhas jornada após jornada.
Há 2 destreinadores e 4 ou 5 desjogadores de basquete que é preciso substituir por muito melhores, não há outro caminho.

• Like
Reações: Emanujor

Deco_10

Superior
31 Maio 2019
12
20
Em relação ao hóquei, falta-me acrescentar. Esta cena de escrever no telemóvel da nisto.
Tal como é prematuro dizer que estamos piores, também é prematuro dizer que houve melhorias. O que eu disse advém daquilo que eu conheço dos intervenientes, não está relacionado com momentos de forma.

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
188
210
Voytso que mãos de manteiga!... 🫣
Um jogador que há 4 ou 5 anos era tão promissor mas estagnou completamente
Voytso é isto limitadíssimo, as vezes lá acerta um triplo e pouco mais no entanto pensei que a passagem por Espanha tivesse dado mais nervo a jogar mas continua o mesmo "sono" de quando saiu para lá.

• Like
Reações: Emanujor