#Basquetebol Liga Betclic, 3ª J.: FC Porto-Sporting CP 76-82

14 Janeiro 2025
2,634
4,026
Até jogadores que na época passada eram bons, como o Washpun e o Queirós, esta época só fazem asneiras.
O Washpun hoje não acerta uma.

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,174
1,315
48
Este ano vai ser levar na pa de toda a gente e trite mas marcar so 7 pontos numa das parte é qualquer coisa de péssimo a jogar em casa

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,635
59,223
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Reagimos no início 3/4, mas depois voltamos ao mesmo...

Estamos na fase de lançar só por lançar.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,248
40,113
63
Aveiro
46-61 no final do terceiro quarto.
E mais um último ataque ridículo com os jogadores todos parados.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,484
7,975
Tal como é prematuro dizer que estamos piores, também é prematuro dizer que houve melhorias. O que eu disse advém daquilo que eu conheço dos intervenientes, não está relacionado com momentos de forma.
Nos jogos que o Porto apresentou esteve a bom nível. Ganhou ao Barcelos e perdeu a Supertaça por ineficácia. Isto parece-me claro

Se vai correr bem ou mal ninguém sabe e reforço é prematuro fazer conjunturas.

Em relação ao plantel parece claro para todos que está mais forte com a inclusão do Manrubia.

Em relação ao treinador vou dar tempo ao tempo. Tem uma visão de jogo diferente do Aires mas tal não significa que não possa correr bem.

Seja como não consigo a esta distância fazer conjunturas, não tenho essa capacidade.

Obviamente quem critica agora e se as coisas correrem mal pode orgulhar-se de dizer que já tinha previsto isso. Mas se a época acabar com sucessos em que ficamos?

Agora não comparemos esta secção com o Basquete na actualidade porque não se pode comparar tudo um mundo de diferença.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,248
40,113
63
Aveiro
O Filipovity com aquela altura e um fantástico físico para jogador de basket e não ganha um ressalto!

Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro

Deco_10

Superior
31 Maio 2019
12
20
Nos jogos que o Porto apresentou esteve a bom nível. Ganhou ao Barcelos e perdeu a Supertaça por ineficácia. Isto parece-me claro

Se vai correr bem ou mal ninguém sabe e reforço é prematuro fazer conjunturas.

Em relação ao plantel parece claro para todos que está mais forte com a inclusão do Manrubia.

Em relação ao treinador vou dar tempo ao tempo. Tem uma visão de jogo diferente do Aires mas tal não significa que não possa correr bem.

Seja como não consigo a esta distância fazer conjunturas, não tenho essa capacidade.

Obviamente quem critica agora e se as coisas correrem mal pode orgulhar-se de dizer que já tinha previsto isso. Mas se a época acabar com sucessos em que ficamos?

Agora não comparemos esta secção com o Basquete na actualidade porque não se pode comparar tudo um mundo de diferença.
Concordo no geral com grande parte. E espero que corra tudo bem e que no final celebremos o tricampeonato.
Mais uma vez, volto a frisar que não estava a tecer qualquer comentário em relação à prestação da equipa até ao momento. Quando dizes que temos estado a um bom nível, tenha uma visão um pouco mais conservadora que tu. Mas concordo que merecíamos mais nos dois jogos contra o Sporting, apesar de termos perdido por culpa própria e pelas ideias do treinador. Fizemos uma boa exibição contra o Barcelos, mas é a nossa obrigação ganhar ao Barcelos em casa. Acredito que temos potencial para evoluir e espero que isso aconteça e que no final celebremos o tricampeonato.
E eu não fiz nenhuma comparação entre secções. Acho que é mais do que óbvio que existe um mundo de diferença tal como dizes.