#Basquetebol Liga Betclic, 3ª J.: FC Porto-Sporting CP 76-82

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,509
7,480
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Acredito que vamos ganhar, mas....
Sá tem de sair e temos de mudar jogadores.
Dunn muito mau.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,123
2,365
Matosinhos
Este Dunn nem no Vasco jogava!
O Dunn é um jogador amador de basquetebol. Quem o foi buscar ou ganhou alguma coisa com isso ou estava com os copos.
O filipovity é fraquissimo.. mas nada que meia dúzia de vídeos não assinalassem já.
O Riley é do mais inócuo possível. É mais baixo que eu... Acho que eu ainda o defendia hoje em dia, ele faz sempre a mesma merda.
Já não digo nada do Toupane, mas do pouco que vi não me parece que valha a pena metermos muita fé nas suas capacidades.

Com a lesão do Miguel(ainda para mais), das duas uma: ou ativamos o botão de rebuild ou admitimos que a época é para ser forrobodó.

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,720
7,570
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Dunn é um jogador amador de basquetebol. Quem o foi buscar ou ganhou alguma coisa com isso ou estava com os copos.
O filipovity é fraquissimo.. mas nada que meia dúzia de vídeos não assinalassem já.
O Riley é do mais inócuo possível. É mais baixo que eu... Acho que eu ainda o defendia hoje em dia, ele faz sempre a mesma merda.
Já não digo nada do Toupane, mas do pouco que vi não me parece que valha a pena metermos muita fé nas suas capacidades.

Com a lesão do Miguel(ainda para mais), das duas uma: ou ativamos o botão de rebuild ou admitimos que a época é para ser forrobodó.
o unico reforco que é digno desse nome foi o Davis. o resto nao vale os tomates de um gato

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,571
7,969
Esta malta deve treinar é pelota basca durante a semana!
Que mediocridade! Acho que há ali malta que até está envergonhada

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,123
2,365
Matosinhos
o unico reforco que é digno desse nome foi o Davis. o resto nao vale os tomates de um gato
Não é preciso ser grande entendido para perceber isto

Espero que haja bom senso já depois do jogo de hoje.

Nunca levei a sério o regresso do Max, mas fds... Vendo rileys e dunns desta vida, o Max aqui parecia o Curry