#Basquetebol Liga Betclic, 3ª J.: FC Porto-Sporting CP 76-82

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,658
17,563
Trocar Dunn, o húngaro e o Toupane por um base organizador com o perfil do Douglss e dois extremos com o perfil do Xeyrious. Talvez dê para chegar à final e perder como sempre. Agora assim, não vamos a lado nenhum e é perder a época logo em Outubro.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,917
19,249
Conquistas
7
63
Porto
Troquem mas é o homem do leme!!
Não chega. E para mexer em treinador em cima do joelho a esta altura é passar de burro para jumento. Este ano já voou, é aceitar e preparar para revolucionar a secção em 26/27.
Planeamento do mais cómico que já se viu. O responsável tem que ser demitido e substituído por alguém competente e com visão. Aqui tem a palavra AVB.
Quanto ao treinador, é um erro bastardo que se repete por mais um ano. Pode ser um grande portista, mas é na bancada a gritar e a aplaudir como os outros. Como treinador foi sempre um espantalho.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,470
1,005
Não chega. E para mexer em treinador em cima do joelho a esta altura é passar de burro para jumento. Este ano já voou, é aceitar e preparar para revolucionar a secção em 26/27.
Planeamento do mais cómico que já se viu. O responsável tem que ser demitido e substituído por alguém competente e com visão. Aqui tem a palavra AVB.
Quanto ao treinador, é um erro bastardo que se repete por mais um ano. Pode ser um grande portista, mas é na bancada a gritar e a aplaudir como os outros. Como treinador foi sempre um espantalho.
[/QUOTEo

O AVB é grande bombeiro mas infelizmente não pode ir a todos os fogos ainda, deixa o homem apagar os mais graves primeiro. Até lá, temos de ter paciência e dar um desconto.

Força Presidente 🔥🔥🔥!!!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,429
19,008
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ví o início e o 0-3 do Sporting e depois um turnover nosso e mudei para o futebol feminino mas deixei o flashscore aberto no pc para de vez em quando ir ver como estava. E vendo o resultado a meio do 2º período não me deu vontade de ver e acabei por não ver nada.
Portanto não posso falar do que não ví mas deve ter sido deprimente.
A culpa do que se passa tem várias personagens, ou duas o diretor da secção e o treinador, mas há um que não citei que não pode escapar de responsabilidades e é o Presidente - não quero que ele gire aquilo mas tem obrigação de colocar lá pessoas competentes.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,665
101,833
Ví o início e o 0-3 do Sporting e depois um turnover nosso e mudei para o futebol feminino mas deixei o flashscore aberto no pc para de vez em quando ir ver como estava. E vendo o resultado a meio do 2º período não me deu vontade de ver e acabei por não ver nada.
Portanto não posso falar do que não ví mas deve ter sido deprimente.
A culpa do que se passa tem várias personagens, ou duas o diretor da secção e o treinador, mas há um que não citei que não pode escapar de responsabilidades e é o Presidente - não quero que ele gire aquilo mas tem obrigação de colocar lá pessoas competentes.
Sim. Nas modalidades exige-se muito mais.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,314
9,040
Porto
Nao vi o jogo por estar a trabalhar portanto não o irei comentar.

Mas não posso deixar passar em claro uma coisa!!

Quando à 4 anos assinamos com este senhor Sá eu avisei alto e bom som que era uma péssima escolha e fui chamado de tudo principalmente por ser amigo do Moncho, de quem de facto sou amigo com muita honra!!

E vou explicar-vos como sabia da falta de qualidade deste senhor!

Certa noite, depois de um jogo no Dragão fui jantar com um amigo e nesse jantar estava 3 ex jogadores do Sá. Por essa altura o Sá já andava a rondar constantemente o Dragão e o nome dele era falado para substituir o Moncho. E a minha curiosidade levou-me a perguntar a esses jogadores pelo Sá enquanto treinador e a opinião deles não podia ter sido pior!!! E ressalvo ENQUANTO TREINADOR!!!

Finalmente, ao fim de 4 anos de basket mediocre (para ser simpático!!!) muitos de vocês começam a dar-me razão!!!

Agora cabe à direcção tomar uma atitude pois o treinador nunca irá sair pelo seu próprio pé pois sabe que se sair, vai voltar a dar aulas pois ninguém com nome lhe vai pegar!!

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,250
1,279
Quem nos dera que chegasse um base no verdadeiro significado da palavra.
Esta equipa chora por um base.
E nós adeptos, choramos com a mediocridade da equipa...

Que saudades da equipa do ano passado!

Perdemos o campeonato por falta de gestão do plantel, mas ainda conseguimos ganhar duas taças...e o mais importante...jogamos bom basquetebol durante a maior parte dos jogos, mesmo nas competições europeias!

Este ano somos uma equipa banal...o jogo de hoje foi mau demais! Hoje todos os jogadores mereciam ser trocados...

rocha21

Superior
29 Agosto 2021
29
50
A equipa precisa de uma reformulação profunda a começar em Alberto Babo e a acabar em Fernando Sá passando pela maioria dos jogadores, especialmente os portugueses. É uma lástima. Se o requisito para ser treinador é ser Portista e bater no peito, metam o Sr Pires lá, e olha que se calhar fazia melhor figura.

Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,865
67,710
Há aqui muita boa gente que não vê um jogo das modalidades, não percebe nada das mesmas e que após cada mau resultado vem falar que tem que haver mudanças e que se exige muito mais...assim é fácil comentar o quer quer seja.

rocha21

Superior
29 Agosto 2021
29
50
Há aqui muita boa gente que não vê um jogo das modalidades, não percebe nada das mesmas e que após cada mau resultado vem falar que tem que haver mudanças e que se exige muito mais...assim é fácil comentar o quer quer seja.
Essa boa gente não sou eu de certeza. Abdico de ir ver o futebol, onde tenho lugar anual, para ir ao Basket. Amigo, o que é de mais é erro. Para viúvas já bastava com o malogrado.