Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,030
12,054
Juro que às vezes não sei se este fórum tem mais adeptos do Porto ou do Messi/Barcelona.

É incrível o "fanboyzismo" de alguns tristes que por aqui andam.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,147
6,899
As equipas a gerir as jogadas..

3 toques, Rúben Pirlo abre no Bernardo que a dispõe e o Ronaldo fuzila a baliza, quando juntas um trio desta categoria arriscas-te a decidir em 3 toques de classe..
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,492
21,301
Gaia
Devenish disse:
Eu sei que devia ter calma mas das duas uma; ou não venho aqui ou perco a cabeça. Ao vivo isto estourava, não me conheces mas quem me conhece sabe que não perdoo certas provocações de forma continuada e ou "dou ou levo" mas virado de avesso fico fera.
-----------------

O principal é a saúde, olha a tua saúde.

O stress e os nervos dou cabo de qualquer sistema imunitário, falo por mim, quando o meu FC o Porto anda em baixo, o SI também fica pior. Além disso nao somos jovens para aguentar tudo.
Olha por ti e segue em frente.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Injustiça do crl.

Ninguém fala que o felix viu o jogo dentro de campo, não brilhou nem espalhou a sua classe só para lançar esse jovem colega de equipa chamado Cristiano Ronaldo.

Eu vi!!! Vi o felix ao ouvido do Ronaldo a dizer "Chuta a bola com o pé direito! Tu bates bem!"

#injustiçaparacomomeninodosmilhoes
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Este 442 losango inventado hoje pelo Fernando com o Bernardo ora a 10 ou a falso 9 é uma aberração. Valeu o Ronaldo.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,012
2,173
Neiva disse:
Espero que haja clarividência para entrar com 11 na final.

Refiro-me obviamente ao merdoso do puto.
Tirar o merda felix e colocar o Sousa na frente.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
killermartins disse:
As equipas a gerir as jogadas..

3 toques, Rúben Pirlo abre no Bernardo que a dispõe e o Ronaldo fuzila a baliza, quando juntas um trio desta categoria arriscas-te a decidir em 3 toques de classe..
São de longe os 3 melhores jogadores da seleção.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
JMPedroto disse:
Dois néscios (sinto vergonha alheia em ver o cretino do André Ventura a representar o que quer que seja...entre ele e um caracol acho que o segundo tem mais dignidade e "espinha dorsal" :) )!!! Além do que o título é vergonhoso, ao nivel do canal e dos seus elementos....
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
killermartins disse:
As equipas a gerir as jogadas..

3 toques, Rúben Pirlo abre no Bernardo que a dispõe e o Ronaldo fuzila a baliza, quando juntas um trio desta categoria arriscas-te a decidir em 3 toques de classe..
Tu "gozas", mas o futebol italiano nos anos 90 era só jogadas assim.
 

DiogoPS

Bancada central
28 Maio 2019
1,116
17
29
Braga
ronaldo é a personificação da corrupção que o benfiquistão/ estado lampianico também fazem parte. Ou já se esqueceram que o Malas boaventura é ligado ao jorge mendes?
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,689
8,013
Philipp disse:
Estou à procura da CL conquistada pelo Penaldo com a camisola da Juventus.
muito bom foda-se.......quando se odeia , odeia ate ao fim

vou guardar a frase .... daqui a um ano talvez ele te ofereça

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,142
39,803
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
As equipas a gerir as jogadas..

3 toques, Rúben Pirlo abre no Bernardo que a dispõe e o Ronaldo fuzila a baliza, quando juntas um trio desta categoria arriscas-te a decidir em 3 toques de classe..
Agora era o Santos contruir a equipa a volta disso em vez de insistir em meter 2 trincos..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,895
74,776
40
DiogoPS disse:
ronaldo é a personificação da corrupção que o benfiquistão/ estado lampianico também fazem parte. Ou já se esqueceram que o Malas boaventura é ligado ao jorge mendes?
A sério, ganhem juízo!
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,856
11,163
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Fds, isto podia ser mais descarado?
Jogadores escolhidos para serem entrevistados pela RTP, canal público, Rambo e Bailarina.


'sa f**a Portugal, isto é o Benfiquistão.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Viking disse:
Juro que às vezes não sei se este fórum tem mais adeptos do Porto ou do Messi/Barcelona.

É incrível o "fanboyzismo" de alguns tristes que por aqui andam.
Realmente não compreendo como o pessoal se desgasta tanto numa discussão messi/ronaldo.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,256
5,031
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O puto ranhoso foi decisivo para a vitoria final com a sua saída,  deixou de atrapalhar quem sabe e ronaldo assim pôde decidir.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Para complementar minha analise esqueci do unico momento do jogo que por sinal ate foi estrondoso a jogada do segundo golo e uma obra prima,passe gantastico do Rubem Neves a rasgar tudo,recepção de alto nivel de Bernardo Silva e finalização do homem que inventou o resto de um jogo mediocre,So por isso o jogo valeu alguma coisa.