Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,864
12,799
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Só para acalmar as coisas aqui no tópico:

O 3° golo do CR7 até eu o marcava...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Philipp disse:
Manchester United, Real Madrid e Juventus. Realmente é complicado ganhar nestes clubes.
Sim é complicado. Basta ver o que aconteceu ao MU e ao RM desde que o Ronaldo saiu. Mas tu és ceguinho, não vale a pena. Estás ao nível do Porco Guerra.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
sirmister disse:
Ainda por cima numa competição para o qual o anão não se qualificou...
Não sei se estás a ser ironico mas não interessa, eu tenho a minha opinião acerca do assunto, para mim o ronaldo se não for o maior de sempre, não andará longe (sempre a nivel mundial obviamente). Ainda por cima é português, e ainda mais por cima fez um manguito aos cornudos. Como não gostar?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,145
6,897
sirmister disse:
Agora era o Santos contruir a equipa a volta disso em vez de insistir em meter 2 trincos..
Logo numa época em que o Moutão jogou sempre ao lado do Rúben e acabou a ser o jogador da época do Wolves..
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,253
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
lol

O Ronaldo é odiado pelo estado lampionico que quer manter a narrativa que o melhor jogador tuga de todos os tempos é o eusebio...

Por isso é que os lampiões dizem que o messe é melhor que o Ronaldo.
Verdade. E hoje muito cartilheiro deve estar a esgotar o reenie após este hattrick a ofuscar a estreia do que eles já dizem que vale mais que ele. Ah e que grande estreia basta ver que após a entrada do Guedes crescemos imenso no jogo.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,296
Félix valoriza mais uns milhões. Foi Félix, sim foi ele que do banco deu instruções a Ronaldo como se movimentar nos 2 golos. Pelo menos acredito que seja a narrativa do CM.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Drago93 disse:
Quem fez o Real campeão europeu 3x seguidas foi quem hoje apurou Portugal para a final
Sim, também viste os golos em fora de jogo. Grande Kassai.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,836
4,132
O nível do tópico está de tal forma que dá vontade de citar uns quantos comentários e escrever "BOCA PO BARULHO! PORRADA, PORRADA!"
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,101
5,857
DaniMontana disse:
Pior em campo... 😂😂😂

o orelhas já mandou fazer um apanhado das melhores tentativas de jogadas do zeca fénix, para passar na cmerdaTV e pelo brazeiro na btvi24.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Excelente jogo de Ronaldo, se mantém o nível ainda atinge a qualidade do Felix
 

DiogoPS

Bancada central
28 Maio 2019
1,116
17
29
Braga
Nirvanes disse:
Quando até um moderador reconhece o absurdo a que chega a loucura, fanatismo e conspiração de alguns acho que era uma boa razão para limpar este tipo de toxicidade (que se pega facilmente).
Estamos em 2019, não em 1973. ;) 
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Desculpem meter-me no meio da confusão entre users, mas digam-me uma coisa:

Estão duas gajas muita boas a comer-se, vocês o que fazem?

Apreciam a situação e juntam-se a festa, ou põem-se com "ai a da esquerda é melhor" "não, a da direita é que é"!

Fdx! Acordem crl! Disfrutem do futebol do Messi e do Ronaldo porra!