Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Minsanepod disse:
Olha que o Bruno Fernandes não merece mais de 4 na minha opinião

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
Muito fez ele completamente fora da posição que costuma jogar...! Eu por acaso acho que foi positivo dentro do possível.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
É mais complicado do que ganhar só no Barcelona, no conforto do país onde cresceste, com a estrutura que sempre conheceste, com a filosofia que sempre te ensinaram, com muitos dos colegas que te acompanharam e evoluiram contigo, e com um budget praticamente infinito para estrelas ano após ano (por muito que gostem de dizer que não)... isso é certo!

Por isso sim, é mais complicado.

Mas se calhar o Barcelona este ano venceu a Champions também e eu estou confundido. Porque parece que a Juventus perdeu, mas o Barcelona pelos vistos só não ganhou... são tipo coisas diferentes eu sei.

Pelos vistos o tipo que mudou de clube (que não vence a prova há imenso tempo) e teve de se adaptar tinha mais obrigação de vencer a prova do que o outro que permaneceu no mesmo clube de sempre que ano após ano é apontado à vitória. Eu entendo.
Todos os clubes citados são candidatos a campeões internos e da CL. Nem mais nem menos. Se o Barcelona ganha mais é porque é melhor. E bem sabemos porque é melhor.

Deixa-te de tretas em relação ao Barcelona desta época. Toda a gente sabe porque não foram campeões europeus.
 

Minsanepod

Arquibancada
23 Julho 2013
415
111
Nirvanes disse:
Muito fez ele completamente fora da posição que costuma jogar...! Eu por acaso acho que foi positivo dentro do possível.
E achas que ele merece mais que o Shaquiri e Seferovic?

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Logo numa época em que o Moutão jogou sempre ao lado do Rúben e acabou a ser o jogador da época do Wolves..
Bem visto, não há esperança para o Fernando Santos..

R Neves

Bruno F    Moutinho

Bernardo Guedes Ronaldo
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,072
778
Porto
Ainda bem que o ronaldo anda a aprender com o felix
graças ao felix vencemos
obrigado felix por teres ensinado isto tudo ao cristiano


agora fora de tangas , portugal não joga um caralho , ou aparece o ronaldo outra vez ou vão levar uns 3 da inglaterra ou holanda
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
767
310
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
A Juventus não foi de certeza. Pelo menos não os vi na final.
Ainda estas com a azia do ronaldo ter mais champions que o barça? quando o barça teve numa era o famoso lionel messi,xavi,iniesta,puyol,busquets,suarez,neymar.
É lidar! se o ano passo nao fosse roubada ambos podemos concordar nisso ( enquanto messi e ronaldo jogaram nenhum jogador tem hipoteses) o ronaldo este ano ia para a setima
 

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
226
21
Sabininho disse:
o retrato de uma comunicação social digna da Coreia do Norte
Tudo dito. Até se torna uma grandíssima falta de respeito pelo Ronaldo, pelo seu presente e principalmente pela seu passado.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sabininho disse:
Gostaria de agradecer à comunidade suíça que reúne neste fórum o desportivismo com que acompanhou o jogo com os adeptos de Portugal, foram dignos vencidos.

Bateram-se bem hoje, mas ganhou a melhor equipa.
E verdade.Que pena nao terem trazido seus deliciosos queijos.Aqui deve ser o quarto cantão deles e eles desconhecem.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
A Juventus não foi de certeza. Pelo menos não os vi na final.
Pois nao.
Ao menos nao são eliminados consecutivamente com estrondo como é o teu treinador e jogador de eleição.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,137
5,898
Sabininho disse:
Gostaria de agradecer à comunidade suíça que reúne neste fórum o desportivismo com que acompanhou o jogo com os adeptos de Portugal, foram dignos vencidos.

Bateram-se bem hoje, mas ganhou a melhor equipa.
Podes agradecer também, a fernando gomes (sabes bem porque) às toupeiras da federação portuguesa de futebol, ao mendes, ao fernando santos etc.

Não te esqueças se caso a seleção ganhar no domingo de ires pedir autografos tambem ao pizas, ao zeca fénix, ao rambo dias, e claro ao nosso único jogador da seleção o Pepe. Que por azar ate se lesionou e só espero que não o percamos no inicio da próxima época. Isso sim é que importante, agora a seleção de um pais completamente CORRUPTO? Que bajula um clube do sul e o protege? Que se lixe a seleção.

Triste que haja gente que se esqueça, do Euro2004, do que fizeram no inicio desse campeonato da Europa, que colocaram no inicio tudo menos a verdadeira espinha dorsal da seleção, Costinha, Nuno Valente, Maniche, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade Deco etc etc, e só se lembraram deles quando estavam com a corda ao pescoço...


A seleção que se f****!
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,579
22,400
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Todos os clubes citados são candidatos a campeões internos e da CL. Nem mais nem menos. Se o Barcelona ganha mais é porque é melhor. E bem sabemos porque é melhor.

Deixa-te de tretas em relação ao Barcelona desta época. Toda a gente sabe porque não foram campeões europeus.
Não foram campeões europeus porque foram a Anfield ver jogar. Ou então deve ter sido o árbitro que fez o Dembele falhar na cara do Alisson no último minuto do primeiro jogo.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,231
4,991
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Minsanepod disse:
Olha que o Bruno Fernandes não merece mais de 4 na minha opinião

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
3.6? O pior em campo? Uishhhhh, deve ter doído...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,606
40
Das tripas coração! disse:
É esse o papel de um moderador?
Neste caso, sim. Se o moderador quisesse, há muito tempo que não se aturavam determinados artistas. Mas o moderador é paciente.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Isto de Portugal jogar num estádio onde não conseguimos ouvir os grilos tem muito que se lhe diga, já estava habituado ao cantar dos bixinhos nos jogos da seleção.