Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,189
39,903
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O melhor de todos os tempos a decidir outra vez.

É claro que vai ser sempre desvalorizado pela lampionagem, porque eles alimentam a narrativa qu o eusebio é que e o maior, e o felix..
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Aquele segundo golo é espetacular desde o passe do Ruben Neves, á recepção e passe do Bernardo e a finalização seca do Ronaldo. A selecção continua a jogar muito pouco para tanto talento infelizmente.

O GOAT a fazer um hat trick, quando o outro na ultima vez que jogou com a esta selecção teve de ir a um prolongamento muito sofrido.
 

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
A evolução que o Ronaldo teve em apenas uma semana de treinos com o Félix é notável...
 

DiogoPS

Bancada central
28 Maio 2019
1,116
17
29
Braga
Não é só na liga portuguesa que se compram adversários... A Suiça parecia as equipinhas do nosso campeonato a jogar contra o 5lb.

ronaldo--> jorge mendes--> césar boaventura--> 5lb.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
O hatrick do Ronaldo vai obrigar os programas a fazerem uma ginástica do caraças para branquear a exibição paupérrima de um felix absolutamente normal. Comparar Felix a Ronaldo devia dar cadeia.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,189
39,903
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Não sei como é que a cmtv vai fazer programas hoje à noite sem falar em 120 M e sem felix.
Muito complicado.
O que é que os impede de falar nisso?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,396
13,535
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vieira_Amares disse:
Eu sei que devia ter calma mas das duas uma; ou não venho aqui ou perco a cabeça. Ao vivo isto estourava, não me conheces mas quem me conhece sabe que não perdoo certas provocações de forma continuada e ou "dou ou levo" mas virado de avesso fico fera.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
Pera, mas o Messi ganhou uma Champions com a camisola de outro clube que não o Barcelona?! Ui...
Se só teve um clube na carreira acho isso complicado de conseguir.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Gostei do resultado da exibição não mas como queria ganhar estou satisfeito mas somente porque temos CR7.
Temos de jogar mais e entrar em campo com 11 e hoje não entramos e quase pagavamos caro.
Nao gosto do Nelson Semedo mas cumpriu e não vi falta alguma naquele penalti inventado.
Quanto ao árbitro mais do mesmo ultimamente mais um ladrão que nos quis roubar mas desta vez voltaou para casa com 3 meloes.
Esperava mais do jogo em si.
Estamos na final e há que mudar varias coisas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,189
39,903
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sporttv interrompe o figo a falar porque tem que ir para a flash falar com o felix
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,594
8,435
grandeporto disse:
Não sei como é que a cmtv vai fazer programas hoje à noite sem falar em 120 M e sem felix.
Muito complicado.
Já não lhes chegava um gajo ter dito para o City esquecer o Félix e Apostar no Foden. Dia fudido para a máquina de propaganda
 
J

JAEP

Guest
sempredragao disse:
O hatrick do Ronaldo vai obrigar os programas a fazerem uma ginástica do caraças para branquear a exibição paupérrima de um felix absolutamente normal. Comparar Felix a Ronaldo devia dar cadeia.
Ginástica nenhuma. Não falam.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Bernardo Silva e Rúben Neves os melhores em campo a seguir ao Ronaldo

O Félix também não teve mal, principalmente a partir da entrada do Guedes
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Ronaldo a resolver um jogo chato e que Fernando Santos tornou a fazer borrada no 11.
Este engenheiro tem muito pouco engenho.
A capacidade incrível que ele tem de fazer com que alguns jogadores não dêem na selecção o mesmo do clube.
Perdoem-me os defensores do treinador mas não consigo ver qualidade no que faz.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,815
8,300
Italia
Não houve, não há e não haverá ( impossibilidade probabilística) um jogador de nacionalidade portuguesa como Cristiano Ronaldo!

Abençoados os que gostam de futebol e vivem na sua época!

Maquina!