Moreirense FC
1
FC Porto
2
Aug 14, 2023 at 06:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,131
190,901
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Rui Santos é um fdp absoluto mas numa cois ele tem razão se analisarmos o que ambas as equipas jogaram vemos que nós não jogamos um caralho e os mouros mesmo com menos 1 conseguiam criar inúmeras oportunidades.

É comparar o jogo no Dragão no ano passado em que ficamos com menos 1 e este jogo em que os merdas ficaram menos 1.

A continuar assim não falta muito até perdermos pontos facilmente.
Se criassem menos chances se calhar ganhavam o jogo 🤷‍♂️

Mamaram 3 golos de um Boavista com um plantel todo remendado
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Os jogos vão todos durar 120min?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Depende, ainda ontem viste um GR a ser avisado na primeira parte acerca de perdas de tempo e só houve 1 minuto de compensação… o resultado era bom.

Depois noutro jogo viste os descontos em cima de descontos pela segunda vez na mesma jornada
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Se criassem menos chances se calhar ganhavam o jogo 🤷‍♂️

Mamaram 3 golos de um Boavista com um plantel todo remendado
Eu vi o nosso jogo e o deles vi a segunda parte, o que vi após a expulsão do Musa foi os merdas a conseguir criar perigo e com uma intensidade enorme. Com menos um ainda mandaram 3 bolas a barra (uma delas deu golo)

Nós jogamos um futebol medíocre, com poucas oportunidades de golo.

Felizmente para nos a nossa equipa conseguiu os 3 pontos e os mouros perderam pontos, mas olhando para as jornadas futuras o nosso futebol não deixa grandes expectativas
 
  • Like
Reações: RuiDias

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,173
53,512
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu digo o mesmo de sempre

os arbitros que nao se metam e no final vemos quem é melhor

Tenho 46 anos e so me lembro de um campeonato neste seculo ganho com merito por eles. Aquele primeiro do Jesus, em 2010

De resto, sem favores arbitrais por mais craques que eles vomitem ter, nao ganhavam um.

Nem o do Trapatonni, nem os do Treta, nem o do Lage e nem o ano passado( e nem sempre ganharia o Porto )
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,817
8,631
Ainda dizem que no tugão é só adeptos dos 3 grandes...

O Moreirense tem uma massa adepta impressionante. :ROFLMAO: Ontem nos nossos golos, pareceu-me que só a bancada da nossa claque festejava, as outras estavam cheias de lamps do norte. Até fodem dinheiro para ir ver a nossa vitória ao vivo.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,817
8,631
Eu digo o mesmo de sempre

os arbitros que nao se metam e no final vemos quem é melhor

Tenho 46 anos e so me lembro de um campeonato neste seculo ganho com merito por eles. Aquele primeiro do Jesus, em 2010

De resto, sem favores arbitrais por mais craques que eles vomitem ter, nao ganhavam um.

Nem o do Trapatonni, nem os do Treta, nem o do Lage e nem o ano passado( e nem sempre ganharia o Porto )
Eu já o digo há muito que a equipa que me mete mais medo no tugão, é a equipa de arbitragem.

Concordo com tudo, menos com o mérito que eles tiveram em 2010. Já te esqueceste do túnel da luz?? Hulk castigado quase a época toda!! Por outro lado, o karma actou no ano seguinte, demos um grito de revolta e partimos para uma das melhores épocas da nossa história, onde se incluiu um 5-0 ao clube do regime.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,827
3,005
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Isso da intensidade no fim tem muito a ver com o resultado, nós se tivéssemos de virar o resultado com menos um íamos correr mais e criar mais chances

Agora que temos uma tendência para sofrer demasiado no final dos jogos, isso temos
 
B

BSilva

Guest
Eu digo o mesmo de sempre

os arbitros que nao se metam e no final vemos quem é melhor

Tenho 46 anos e so me lembro de um campeonato neste seculo ganho com merito por eles. Aquele primeiro do Jesus, em 2010

De resto, sem favores arbitrais por mais craques que eles vomitem ter, nao ganhavam um.

Nem o do Trapatonni, nem os do Treta, nem o do Lage e nem o ano passado( e nem sempre ganharia o Porto )
Nem mais!
Exceptuando o do trapallone, pois aí, lembro -me que ninguém nesse ano, queria ganhar o campeonato!
Foram jornadas em que se um candidato perdia pontos, os outros que jogassem a seguir repetiam a proeza...
O do lage, fizeram uma segunda volta muito boa.
E nós em janeiro com sete de avanço, com um Militão a DD e "castigado" no jogo do dragão com os vermelhuscos, fizemos o resto!
Vá lá, no ano seguinte pagamos o favor...😁
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,173
53,512
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu já o digo há muito que a equipa que me mete mais medo no tugão, é a equipa de arbitragem.

Concordo com tudo, menos com o mérito que eles tiveram em 2010. Já te esqueceste do túnel da luz?? Hulk castigado quase a época toda!! Por outro lado, o karma actou no ano seguinte, demos um grito de revolta e partimos para uma das melhores épocas da nossa história, onde se incluiu um 5-0 ao clube do regime.
Eu nao me esqueci, mas Matemáticamente mesmo que o Hulk tivesse voltado eles nao perderam pontos suficientes para os passarmos.

E nesse ano eles jogaram bem, tinham realmente bons jogadores.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,977
9,752
O Guardiola que acabou a final da Champions em cima da sua pequena área com o Lukaku a falhar golos de baliza aberta?

O futebol é muito fácil...cá fora
O Moreirense não teve nenhuma chance, mandou uns charutos para a área e nós defendemos bem
O ideal era eles nem tocar na bola? Claro...mas eles também querem tentar alguma coisinha, não estão em campo para nos ver a passear
Final de Champions..Lukaku..Guardiola..Moreirense.

:unsure:
 
  • Like
Reações: fcportos90

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,837
50,369
O Guardiola que acabou a final da Champions em cima da sua pequena área com o Lukaku a falhar golos de baliza aberta?

O futebol é muito fácil...cá fora
O Moreirense não teve nenhuma chance, mandou uns charutos para a área e nós defendemos bem
O ideal era eles nem tocar na bola? Claro...mas eles também querem tentar alguma coisinha, não estão em campo para nos ver a passear
São uma boa equipa, já o eram na época passada. O Carnide na época passada empatou lá 1-1 para a Taça da Liga a jogar com o 11 titular (só o Otamendi e o David Neres não jogaram). Ninguém ganha um campeonato a jogar bem em todos os jogo e normalmente ganha quem conseguir ganhar nos jogos em que as coisas não saem bem.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,837
50,369
Eu vi o nosso jogo e o deles vi a segunda parte, o que vi após a expulsão do Musa foi os merdas a conseguir criar perigo e com uma intensidade enorme. Com menos um ainda mandaram 3 bolas a barra (uma delas deu golo)

Nós jogamos um futebol medíocre, com poucas oportunidades de golo.

Felizmente para nos a nossa equipa conseguiu os 3 pontos e os mouros perderam pontos, mas olhando para as jornadas futuras o nosso futebol não deixa grandes expectativas
O Carnide ontem não jogou nada e não criou as oportunidades de golos todas de que falas. Ontem no final da primeira parte o Boavista tinha uma oportunidade de golo clara e o o Carnide o lance do Aursnes e o golo. Na 2ª parte o Carnide de oportunidades claras só teve o golo e o remate à barra de fora da área. E o Boavista marca o 3-2 com o jogo em igualdade numérica.

O Carnide foi igualmente pobre e jogou contra um Boavista que adotou uma postura bastante mais ofensiva e deu bastante mais espaço que o Moreirense. Os dois golos do Carnide são dois golos de contra-ataque.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,837
50,369
O Inter encostou o City às cordas
Nós encostamos o Inter
O Moreirense encostou-nos

Imagina o que o Moreirense fazia ao City
E o que se dizia aqui do nosso jogo contra o Inter no Dragão? Que a postura da equipa tinha sido uma vergonha, que era um ultraje termos sido eliminados por um Inter tão medíocre, etc. Chegaram à final e encostaram o City às cordas.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,077
13,711
Certo o que escreves, contudo ontem roçamos o ridículo nas bolas paradas. Acho que o melhor é não inventar mais e colocar a bola na área e depois logo se vê o que acontece.
Se tivesse dado certo, SC eram grande inventor, deu errado é isso, pobre de quem não arrisca...
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,086
7,843
Há que realçar uma coisa sobre este jogo, muito bem desta vez a direção do Moreirense a permitir que os Portistas ocupassem a bancada central praticamente toda e com os nossos adereços (tirando a zona perto da claque do Moreirense em que não nos deixaram sentar lá com cachecóis/camisolas do Porto apesar de termos insistido).

Ao contrário de outras épocas em que preferiram ter lugares vazios nas nossas visitas e cadeiras cheias de vermelhos quando o corrupto lá foi, ontem foi diferente e prevaleceu o bom senso.

Cerca de 5600 adeptos nas bancadas onde mais de 4000 eram Dragões e consequentemente a terceira melhor assistência de sempre em Moreira de Cónegos.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,131
190,901
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Há que realçar uma coisa sobre este jogo, muito bem desta vez a direção do Moreirense a permitir que os Portistas ocupassem a bancada central praticamente toda e com os nossos adereços (tirando a zona perto da claque do Moreirense em que não nos deixaram sentar lá com cachecóis/camisolas do Porto)

Ao contrário de outras épocas em que preferiram ter lugares vazios nas nossas visitas e cadeiras cheios de vermelhos quando o corrupto lá foi, ontem foi diferente e prevaleceu o bom senso.

Cerca de 5600 adeptos nas bancadas onde mais de 4000 eram Dragões e consequentemente a terceira melhor assistência de sempre em Moreira de Cónegos.
Aquela malta na central era os bilhetes do continente
Isto segundo um bófia com que estive a falar

Ainda era imensa gente
O estádio era quase todo Porto
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
E o que se dizia aqui do nosso jogo contra o Inter no Dragão? Que a postura da equipa tinha sido uma vergonha, que era um ultraje termos sido eliminados por um Inter tão medíocre, etc. Chegaram à final e encostaram o City às cordas.
Se procurares ai num ano qualquer vais ver que o Moreirense foi encostado as cordas por um qualquer Canelas 2020.
Imagina o que o canelas 2020 faria ao City
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,014
19,401
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não se admirem que nos próximos dias o assunto do dia seja isto.

O Ser orc é um dos principais veiculos para espalhar a cartilha









Captura de ecrã 2023-08-15 173222.jpg
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,086
7,843
Aquela malta na central era os bilhetes do continente
Isto segundo um bófia com que estive a falar

Ainda era imensa gente
O estádio era quase todo Porto
Sim, boa parte do Continente mas também houve muitos Portistas que compraram bilhete de público que o Moreirense colocou à venda.

Mesmo à beira da claque do Moreirense havia muitos Portistas disfarçados (eu incluído) e quando foram os nossos golos eles estavam espantados a olhar e a perceber que éramos do Porto ahaha
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.