Moreirense FC
1
FC Porto
2
Aug 14, 2023 at 06:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,395
2,738
És um pouco mais velho do que eu mas somos da mesma geração, portanto, lembras-te das missas desde sempre, não é? Só que em muitos desses anos tínhamos Madjeres e Hulks e a padralhada não podia fazer nada.

É este o meu ponto: mais qualidade no nosso futebol menos hipóteses os padres têm de nos foder. Porque de resto que podemos fazer? Chorar contra as missas? Mudar de campeonato? Não dá. Só em campo, tal é a força deste polvo.
Nisso tens razão, a falta de qualidade é patente, tens 4/5 jogadores que podiam ser titulares, o resto deveria ser tudo suplentes.
 

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,672
358
47
Montemor-o-Velho
Não jogamos grande coisa mas num jogo arbitrado por aquele que na minha opinião é o pior filho da puta de entre tidos os padres que por aí andam, 3 pontos é mesmo aquilo que se pede.

Enviado do meu SM-G780F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: pauloans e fjpfcp

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,987
53,131
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Era otimo que tivessemos uma equipa brutal, imune a Malheiros e companhia

Mas não temos, e este antro de corrupção decide se muitas vezes nestas decisões como o golo deles

A bola parece me tocar no gajo do Moreira. Fora de jogo. Mas admito as dúvidas

O que eu nao tenho duvidas é que estes lances sao 99% das vezes decididos em favor do interesse dos corruptos
 
  • Like
Reações: Luis Morais

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Não o que queria dizer e aonde quero chegar é o presidente já devia estar na sua casa sosegadinho a ver FCP pela televisão
Claramente, já chegou a altura de sair a muito tempo.
Mas também jogamos mal hoje por causa do presidente? É que ainda não entendi a relação do futebol de merda com o presidente.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,312
17,788
Eu não estou a ver o jogo mas depois de ver o nosso já imagino o deles.

Viste a dualidade de critérios nos amarelos no nosso jogo?
Não. Senti tanta vergonha do que vi na primeira parte que fui fazer o jantar e só vi a segunda parte a espaços...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.