Moreirense FC
1
FC Porto
2
Aug 14, 2023 at 06:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os jornalistas que se ponham finos ao menos, que classe mais ingénua. Não apareçam e mandem o gajo à merda o resto da época lol
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Precisamos de um presidente que chegue e olhe para o plantel actual e veja que reforços são precisos e em que posições pois o actual presidente esqueçam
Isso é entre presidente e treinador, chama se planeamento.

No que toca a negociações eu acho que o presidente já nada faz assim como a sua direção. Agora no que toca ao nosso futebol é culpa inteira do jogador.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,893
21,822
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Antônio Oliveira, inventou o blackout nos anos noventa do século passado.

Só que na altura até o nosso silêncio era ouvido.

Agora, nem as palavras nem, muito menos, o silêncio.

Não temos peso, não temos voz activa e vão continuar a gozar com a nossa cara.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,283
48,223
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estás triste pelos 3 pontos?
Mesmo com os 3 pontos não te sentes triste pelo futebol apresentado? Eu como portista sinto-me triste com este futebol. E com jogos assim estaremos sempre mais perto de perder pontos do que ganhar jogos. Não tenhas dúvidas disso, amigo. Ainda por cima com um Malheiro da vida em cada esquina. Ao deixarmos os jogos abertos daquela maneira é um docinho para os Godinhos e restante ladroagem.

E o problema maior é esse, o nosso fraco futebol, e não os padres. Porque com melhor futebol já o jogo estaria resolvido e o Malheiro nada podia fazer, né?
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Isso são outros quinhentos ou vamos voltar a velha história de que se jogarmos mal podemos ser tomados de anjinhos?
Não. Estou a dizer que não vi e não posso comentar. Agora, não podemos entregar 45 minutos ao adversário e somente falar em questões de arbitragem por muita razão que tenhamos.

Demos 60 minutos de avanço ao Moreirense. Temos que perceber porquê e corrigir. E se nós fizermos o nosso trabalho a missa dos padres não vai ter audiência!
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,961
23,264
62
Aveiro
Distribuir amarelos a torto e a direito não é tão grave como validar mal um penalty.
Mas é uma bela forma, uma forma light, de condicionar um jogador e prejudicar uma equipa.
Foi um jogo correcto mas houve 11 cartões no total, 10 amarelos e 1 vermelho. 7 deles para nós.
O amarelo ao Nico é só anedótico.
 

Paudragao71

Bancada lateral
10 Abril 2012
985
1,306
Jogo perfeito neste contexto de mercado aberto. Ganhámos e percebeu-se que para sermos campeões algo de importante tem de acontecer até 31 deste mês.
 

R2-D2

Arquibancada
5 Novembro 2013
114
88
Ganhámos, mas sem uma mudança total, quer no plantel quer no modelo de jogo, o fim vai ser o mesmo. Faltam soluções para ultrapassar estas equipas a jogar em bloco super-baixo e a realidade é que contra nós, jogam sempre assim.
 

franciscojsfonte

Superior
29 Julho 2016
20
27
Fdx...pouco escrevo por aqui, sou mais um leitor atento, mas a mim pareceu-me claramente um golo em fora de jogo. Existe um toque do jogador do moreira que coloca o jogador que marca em fora de jogo. E os critérios dos amarelos, o que dizer!!! Sem nexo nenhum a não ser inclinar o campo e inibir a pressão dos nossos jogadores. Já contra os mouros foi igual. Se os portistas aceitam isto neste momento, vão chorar no final do campeonato com mais um titulo oferecido.o facto de não estarmos a fazer tão bem o nosso trabalho não desculpa estes roubos consecutivos. Quem quiser que me critique mas é o que eu vejo...

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,283
48,223
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Justiça, não há aqui, o FCP que usa os media estrangeiros para pressionar a Uefa a impor justiça desportiva em Portugal!
És um lírico e um sonhador se pensas, primeiro, que alguém da SAD se vai mexer e segundo, se a FIFA vai fazer alguma coisa sem "provas"....
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,635
64,692
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Tão o cepalhão do Toni foi buscar o Porto à cova onde se encontrava?

E ironia das ironias o Wendell marca o golo da vitória. Mais um cheio de fãs.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,660
10,436
Um detalhe muito importante é recuperarmos os índices emocionais. Nós fomos o nosso maior adversário, não foi este Moreirense.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,893
21,822
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O passe do Baró é bom mas é uma execução que se exige a um bom médio mas o toque do Fábio Cardoso para o Toni é excelente e passou um bocado ao lado nos comentários ou não?!
Para além dissi esteve eficiente a defender.

Toque em habilidade e era a única forma de servir o Martinez
 
  • Like
Reações: Vinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.