Moreirense FC
1
FC Porto
2
Aug 14, 2023 at 06:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,443
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Nao perdiamos pontos por causa da arbitragem neste jogo, mas o criterio foi amarelar os nossos e em. Jogadas iguais do adversário deixar passarso com falta. Qd ves um criterio tendencioso claro nao da para ficar calado.
este ano parece-me claro que estão ainda mais à vontade para nos roubar... teremos que ser muito competentes para vencer isto

o resultado foi melhor do que a exibição:
Taremi não tem a cabeça cá e o Toni mostrou muito mais serviço na pré-epoca... e ainda temos Navarro, por isso o SC que deixe de inventar
Falta qualidade no meio campo... Grujic e Eustáquio são do mais fraco que me lembro de ter visto jogar no Porto (macios, pouco criativos, não se destacam em nada)
Temos 2 laterais esquerdos que juntos não fazem um... era urgente ir ao mercado para esta posição
temos 1 lateral direito que ainda está a recuperar a forma e que é sempre dado a lesões... era urgente ir ao mercado para esta posição
falta um abre latas

seria importante um LD, um LE e o Ivan Jaime (ou outro criativo) e vender Taremi e se possível despachar Wendell (o brasileiro tem problemas mentais que o impedem de ser um jogador melhor que isto... só pode)

Espero que tenha sido o primeiro de muitos jogos do Nico e que cresça com a equipa e espero que Baró recupere... tinha fé que este miúdo ainda pudesse ser útil esta época.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,688
18,457
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acho injusto o xG só dar 0,7 golos esperados nossos, eu já sabia quando vi o Wendell com a bola que ia marcar golo
Jogadores diferenciados não são tidos em conta...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,417
21,087
Gaia
Estou a milhares de Kms, metido numa viagem entre Rijeca e Dubrovnik em que todos combinaram não ir á NET. Só que o meu genro recebeu a SMS do 1 - 0 e o palerma que nem liga á bola disse: o Moreirense é da 1,ª liga?
Vi logo q havia merda. A minha sorte é que depois andamos entretidos com uma taxa enfiado num pneu.
Felizmente tenho pneu e ganhamos.
Estive 30 minutos a ler 80% dos posts, fiquei arrepiado e tbm ri.
Para se redimir o totó depois disse o Porto afinal ganhou e o enfica perdeu.
Foda se gosto do meu genro. Amo o gajo.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,082
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Excelente resultado.
Face ao nosso planeamento e ao campo tradicionalmente difícil, confesso que não estava muito confiante para este jogo. 3 pontos, e derrotas de benfica e braga. Jornada fantástica para nós.

Sobre o jogo...

Não gostei muito do 11 inicial. Penso que o Taremi rende mais com um 9 ao seu lado. Fran Navarro ou Toni.

1a parte fraca.
2a parte superior, principalmente depois da entrada do Baró (uma pena a lesão, que recupere rápido). Eustáquio mais recuado, bem melhor. Eustáquio e Nico contra o Farense, por favor.

Arbitragem de merda. O Nico não fez absolutamente nada e viu amarelo. Ridículo.

Alan Varela finalmente a chegar, mas o plantel continua com lacunas óbvias que precisam de ser resolvidas o quanto antes. LE, LD e Iván Jaime.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.