FC Porto
0
Estoril
1
Nov 03, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,339
17,837
O Estoril conquistou 3 dos seus 7 pontos hoje e tem mais dois golos no campeonato que nós!
 
  • Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,287
23,508
62
Aveiro
São os cantos curtos.
São os livres "estudados" para fora ou com bolas bombeadas para a área em vez de bolas tensas.
São jogadores que não sabem rematar de meia distância.
São médios que não constroem.
E são PL que precisam de meia dúzia de oportunidades para marcar 1 golo.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
Nao. Conseguias recuperar muito alto. Raramente as equipas saiam tanto à vontade a jogar.
Agora isso não existe.
Conseguias e consegues se as equipas não vierem preparadas para isso.....e não é algo muito complicado de treinar para os adversários. Já vêm preparados para essa situação pq fazemos sempre igual.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,093
50,397
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Nico não tem dinâmica nenhuma.
8...só se for 8 rotações por hora.
Estás a implicar muito com o Nico hoje, amigo....Devias era implicar mais com um Eustáquio, um Taremi, um Pepê...esses é que têm mais responsabilidades e já conhecem o sistema de ginjeira. O Nico ainda está em fase de adaptação. Leva o seu tempo. Todos os reforços precisam do caminho do Conceição para se imporem. É dar tempo ao tempo ou esperar que o moço seja treinado por outro.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,208
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
o nosso principal rival está em baixo, a passar uma crise e ainda por cima com vários jogadores chave lesionados e muita pressão em cima do treinador

o Porto de outros tempos não falhava capitalizar isto e mergulhar o trafica numa crise maior

o Porto de hoje, é esta merda

falta de profissionalismo, falta de ambição, mas acima de tudo falta de competência, a todos os níveis

juntem isto à noticia do Barranquilla e é o que temos... continuem a votar a continuidade disto que o clube vai num rumo porreiro
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,838
14,154
pah… e o Nico entra … que é aquilo? Não queria jogar? A passo… devagarinho, passes para o lado e para o outro…. equipa em desvantagem mantém a toada, não acelera, não verticaliza… que falta de tudo.
O lance do golo do Estoril nasce de um mau passe dele no meio campo...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,486
108,056
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estás a implicar muito com o Nico hoje, amigo....Devias era implicar mais com um Eustáquio, um Taremi, um Pepê...esses é que têm mais responsabilidades e já conhecem o sistema de ginjeira. O Nico ainda está em fase de adaptação. Leva o seu tempo. Todos os reforços precisam do caminho do Conceição para se imporem. É dar tempo ao tempo ou esperar que o moço seja treinado por outro.
Implico porque faz sempre o mesmo. Recebe a bola e perde. E fica a olhar.

Estou possesso com o craque de La Masia
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,880
5,973
Bem... pior do que perder é não aprender com as derrotas. Fico muito mais calmo depois de ouvir as explicações do nosso treinador. Afinal a culpa da derrota, não é fraca finalização ou do défice de criatividade. A culpa é sim do departamento médico! Temos de contratar o Dr. House e ainda ganhamos a champions!
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,659
6,783
No campeonato mais importante dos últimos anos, que pode ser importante para a futura sustentabilidade do clube vamos com 5 pontos perdidos em casa em 10 jogos, vamos com menos 2 golos marcados que o último classificado, vamos em 6 jogos a ganhar por 1 golo de diferença e em grande parte deles tremido e graças ao Marcano não estamos em 7 ou 8 lugar.

Ou começamos a encarar esta merda aseiro ou quem vai começar a ser chacota somos nós.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,287
23,508
62
Aveiro
Ainda não foi hoje que o Pepê mudou a minha opinião... continuo a achar o Galeno bem melhor! Mesmo sem ser um craque.

Continuo a ser da opinião que, no futebol Europeu, o Pepê só é bom a lateral direito. Ganhando rotinas aí, ainda pode ser que alguém bata uns milhões por ele.
Para a SAD só sai por 75M! :LOL:
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,518
2,654
Com a saída do Otávio ficamos sem capacidade de jogar por dentro, sem ninguém capaz de meter um passe vertical. O que nos obriga a atacar sempre pelo flancos, mas depois também não temos ninguém que saiba cruzar, e mesmo que tivéssemos, os nossos avançados parece que têm medo de rematar à baliza.
Muitos jogadores jeitozinhos de pés e tal (Pepê, Chico, Borges, Evanilson, Taremi, J. Mário), mas com uma capacidade de definição ridícula, sem nenhuma objectividade. Não admira que criemos tão poucas oportunidades de golo.

A minha esperança no princípio da época era que os reforços conquistassem o seu lugar e fizessem a diferença, sobretudo Nico e Jaime, mas também Verón. Do Nico já não espero grande coisa, o Veron é de vidro, e o Jaime teve o azar de se lesionar também (incompreensível a quantidade de lesões que temos tido esta época). Não sei como é que o SC vai conseguir pôr a equipa a jogar futebol, se em quatro meses não se vê evolução nenhuma nas dinâmicas ofensivas da equipa, e se até nas bolas paradas somos uma anedota.
Não sou a favor de trocas de treinador a meio da época, mas parece-me óbvio que chegou o fim da linha para SC.
 
  • Like
Reações: Emanujor

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,066
75,365
40
O SC com aquelas indirectas na flash, parece-me estar prestes a explodir.
Não sei se é desta que bate com a porta, mas não chega dizer que assume a responsabilidade. Tem de mostrar competência para pôr a equipa a jogar muito mais do que isto, principalmente contra equipas mais fechadas.
Agarrem-me ou vou-me a eles!

O Sérgio não passa disso. Muita parra e pouca uva.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.