FC Porto
0
Estoril
1
Nov 03, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,439
4,604
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu sei… e a recuperação depois? O lance acabou ali para ele… Depois o Carmo faz borrada também, ao invés de temporizar e tentar empurrar o avançado mais para a linha ou bloquear o remate ou obrigar a usar o pé mais fraco, mete-me logo um carrinho super arriscado.
O Carmo hoje só não se está a falar mais dele porque o Pepe o salvou. Tem lá uma jogada de contenção contra o Gitane em que fica 30 segundos a recuar até à baliza que até assusta ver no vídeo. Era um golo para os apanhados se o Pepe não tem aparecido.
 
  • Like
  • Love
Reações: Olavo e Miguelfcp80

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Os ciclos podem acabar mas porque é que o do SC está no fim? Porque estamos a fazer uma época má?

Eu não digo que o SC seja o melhor treinador do mundo mas acredito muito que é o melhor treinador possível para o NGC.

Face aquilo pelo qual teremos que passar nos próximos anos, é importante que ele fique cá por uns bons anos a mais.
Uma época má.

Em mais de metade das épocas cá a jogar um futebol de fraca qualidade.

Mais teimoso e casmurro que nunca. Alheado da realidade na análise aos jogos.

Demasiado poder para o papel de treinador.

---

Eu até não me importo que ele fique cá com um novo presidente. Mas há coisas que têm de mudar. As casmurrices acabarem, o pensar que manda em quem sai e em quem entra também, etc.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,085
50,367
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu só sei que, olhando para os próximos jogos desta liga pobrezinha, é muito provável acabarmos num 4º ou 5º lugar nas próximas jornadas se nada mudar. Se os da frente vencerem os seus jogos e os de trás também - teremos um sboringue já com 6 de avanço, um fenfinque com 3, um Guimarães colocado a nós com 22, e um Braga já a morder os calcanhares.

Isto, claro, se todos vencerem os seus jogos mas perante este nossa hecatombe quem é que não vai aproveitar?

Na próxima jornada teremos um jogo, literalmente, a lutar pelo 4º lugar. Ou 5º até... é do caralho que os adeptos não percebem um boi disto, né?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,989
9,812
Só acabei agora de ouvir a flash.

Gostava de saber que departamento é que também tem responsabilidades e que tem de melhorar, para ser possível ganhar ao último classificado (que ainda não tinha ganho fora, só por uma vez não tinha sofrido golos e que tem mais dois golos marcados que nós) em casa..

Será que faltaram compras de jogadores de 20 M para ser possível tal feito ?
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
613
682
Lá veio o Sérgio dar um recado à estrutura. Já estou um bocado farto deste lavar de roupa suja na praça pública. Ele tem contrato com o Porto, que eu saiba não há nenhuma cláusula que obrigue a SAD a manter os melhores jogadores. Tem razões para se queixar? Claro que tem: em pouco mais de ano e meio perdeu o Luiz Diaz, o Vitinha, o Fábio Vieira, o Uribe e o Otávio. Mas pode tratar do assunto internamente e não dar estas prendas aos correios da manhã, às bolas e aos records desta vida, sempre mortos por fazer novelas com o nosso Clube.
Toda gente sabe que ele tem uma tendência para a cobardolisse.

Nunca assumiu nem vai assumir as suas responsabilidades.

Depois tem é muita imprensa que jura a pés juntos que é o melhor treinador para o Porto, e que mais ninguém nos quer treinar.

E aqui o povo acredita piamente nisso.
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,354
1,046
Só acabei agora de ouvir a flash.

Gostava de saber que departamento é que também tem responsabilidades e que tem de melhorar, para ser possível ganhar ao último classificado (que ainda não tinha ganho fora, só por uma vez não tinha sofrido golos e que tem mais dois golos marcados que nós) em casa..

Será que faltaram compras de jogadores de 20 M para ser possível tal feito ?
Sim, também gostava de saber que departamento é o responsável pelas bolas paradas nos últimos dois anos.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,079
13,423
Estás a implicar muito com o Nico hoje, amigo....Devias era implicar mais com um Eustáquio, um Taremi, um Pepê...esses é que têm mais responsabilidades e já conhecem o sistema de ginjeira. O Nico ainda está em fase de adaptação. Leva o seu tempo. Todos os reforços precisam do caminho do Conceição para se imporem. É dar tempo ao tempo ou esperar que o moço seja treinado por outro.
No dia em que o Nico fizer um jogo sequer a um nível próximo dos jogos do Eustáquio...
Com os adeptos de hoje, o André também não calçava... vindo do varzim! Blhec...
E o Gomes tinha de sentar para jogarem o Juary e o Casagrande...

Eu ainda estou há espera de ver um gajo de algum nome na Europa a render no nosso clube... Esnaider, Martins Indi, Oliver, Imbula, Adrian Lopez, Pablo Osvaldo...

A excepção foi mesmo Casillas... mas até teve uma primeira época fraquita...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,816
estamos mais que em jogo. Mas eu sinto que já não vamos ganhar campeonato nenhum, esta derrota retirou-me a confiança toda. É nestes jogos que se perdem os campeonatos.
Este jogo é só mais um sinal de alerta sobre a qualidade do nosso jogo. Estamos a dar combustível ao Sporting, Benfica, Braga e até o Guimarães nos pode igualar. Fantástico.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,033
75,270
40
Toda gente sabe que ele tem uma tendência para a cobardolisse.

Nunca assumiu nem vai assumir as suas responsabilidades.

Depois tem é muita imprensa que jura a pés juntos que é o melhor treinador para o Porto, e que mais ninguém nos quer treinar.

E aqui o povo acredita piamente nisso.
PdC também acredita...
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,592
44
Lisboa
Estou mais descansado....
Afinal a culpa é dos departamentos....
Vou dormir melhor e o fds afinal vai ser bom...
No próximo jogo é que vai ser. Alguém vai pagar a fatura. Vamos golear. Os rivais que aproveitem o gozo, a partir de agora é sempre a cilindrar.
Nosso futebol vai ser demolidor.
Rumo aos Aliados.
Já podiam ter dito que os vários departamentos não fizeram a sua parte para este jogo. De facto, notei que os jogadores não estiveram tão bem porque o departamen to do equipamento não passou a ferro as camisolas. O da relva deixou a relva meio milímetro mais alta em 15% do relvado. O departamento da eletricidade não trocou a led que está por cima do lugar do Pepe no balneário.
Não me fodam com este desviar de culpas....
Quando ganham não há problemas nos departamentos, quando perdem, vem a saber que afinal, internamente há problemas.
Folgo em saber que os departamentos do Estoril funcionam a 100%... Mal empregue estarem para descer.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
Gostava que algum jornalista tivesse tomates de perguntar ao SC ( já q ele gosta tanto de falar de futebol jogado) porque batemos cantos sem fazer a bola chegar á área(andam ali a trocar bola até chegar ao meio campo) e fazemos lançamentos bombeados para a área. Com a mão é mais fácil fazer a bola ir pro molho?

Para mim é ridiculo.

Andam os centrais a correr pra área adversária nos cantos para fazer número.....na 2 parte foi o Pepe a cruzar para a área quando já estava a regressar ao lugar dele .....
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
O ano passado perdemos o campeonato nos jogos em casa.
Este ano vamos pelo mesmo caminho.
Este ano o campeonato já está perdido. A qualidade de jogo não vai melhorar assim de um momento para o outro e assim sendo as perdas de pontos vão continuar.

Temos 5 pontos perdidos em casa em 15 possíveis. Que só não são 9 porque tivemos a cagada de marcar nos descontos por 2 vezes. Está tudo a pôr-se a jeito para mamarmos já outra vez no Vitória na próxima jornada.
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e SPC
Estado
Não está aberto para novas respostas.