FC Porto
0
Estoril
1
Nov 03, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,546
48,366
Jogo bastante fraco, impossível não atirar responsabilidades para cima do treinador porque apesar de tudo, este FC Porto tinha obrigação de jogar muito mais. Não há desculpa para perder em casa contra um Estoril da vida mesmo a falhar penalti.

Posto isto, disse no início da época que devíamos rezar para que os reforços rendessem em campo. Há um problema coletivo claro que é responsabilidade inevitável do treinador, apesar disso, acho que muita gente quando elogia o plantel do FC Porto está a imaginar o melhor cenário possível em relação aos reforços. Eu acho que o plantel tem muitos jogadores, mas é muito nivelado por baixo. Para quem já viu o FC Porto com Quaresmas, Hulks, Brahimis, Coronas, Lisandros, James, etc., não há ali ninguém nas alas que seja sequer melhor que o Silvestre Varela. Vamos ver se o Ivan Jaime tem que o é preciso, até agora também se viu muito pouco, talvez por teimosia do treinador, a ver vamos. O meio-campo é um dos mais fracos de sempre, para mim. O Alan Varela é bom jogador, mas na minha opinião, não é melhor que o Uribe e dificilmente o vamos vender para o estrangeiro e obter grande lucro, o mercado paga muito pouco por médios praticamente sem qualquer característica ofensiva de notar. O Nico e o Navarro têm escrito "flops" com letras grandes na testa. Espero estar errado.

Treinador perdido nas suas ideias, perdido na escalação dos 11's, substituições sem grande sentido e suicidas, plantel nivelado por baixo.

Posso estar a dramatizar por estar completamente aziado com a derrota, mas cheira a época cheia de dissabores, infelizmente. Não me lembro de uma equipa do FC Porto com tantas dificuldades para marcar golos e para jogar contra blocos baixos.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,217
9,756
Enfim..
O pior de tudo para mim é a maneira como acontece a derrota. A partir dos 60 não jogamos nada. Depois de sofrer golo, nada!! Foi pior do que a merda dos jogos com o Farense e o Arouca que aí ao menos tentamos até ao fim
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,849
1,394
E para a semana vamos a Guimarães... adeus campeonato, não merecemos mais do que isto!
Que seja um abre olhos para os sócios, não podemos continuar a cair, é preciso uma vassourada de cima para baixo!!!
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,805
4,801
Pajuelista Assumido
Fico impressionado com o jogo de hoje.

O Pepê joga muito mais que isso.
O João Mário joga muito mais que isso.
O Varela joga muito mais que isso.
O Taremi, o Evanilson, o Toni, o Navarro e o Namaso jogam muito mais que isso.
Os outros todos deveriam jogar muito mais que isso.

Não percebo. Não se joga NADA. E diz o Pepe ...dar continuidade às boas exibições. Não percebo.

Hoje nem muitas oportunidades houve.
Podem ate jogar "muito" mas não há um jogador apto que pegue na bola e me dê aquela sensação de "isto vai dar golo" como por exemplo acontecia com o Diaz.
 
  • Like
Reações: Dagerman e F_Ferr

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,306
4,227
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Basicamente um discurso já sem chama, que se jogou bem da primeira parte que se vai continuar a trabalhar...repleto de frases feitas e sem saber o que dizer.

Costuma me mesmo ver assim o nosso clube.
Obrigado. Pois, os jogadores já nem têm chama. Estamos resignados.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,066
11,228
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu não posso culpar um homem que durante seis anos nos meteu lá em cima e agora do nada está esgotado.

O plantel é medíocre, e a equipa está a jogar mal mas o SC não tem que ir a lado algum.

Repensar, reformular e melhorar.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A bola não foi ao ângulo. Bem longe disso.

4 matraquilhos na barreira que nem saltam. Nem o maior cobrador de faltas do mundo, sonharia com uma barreira que não saltasse naquela zona.
Não vi repetição

Mas sim, não é ao ângulo
Até acho o Diogo mal batido

Mas isso, para mim, nem é problema
Nós vamos sofrer golos; dava jeito é marcar e esta equipa NÃO FAZ GOLOS
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.