FC Porto
0
Estoril
1
Nov 03, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,136
Quando me lembro dos iluminados no início da temporada:
- este é o campeonato do 100M
- esta é a temporada decisiva
- que não for à Champions vai criar um fosso enorme
- não devemos vender jogadores porque este campeonato vai salvar financeiramente
- ...

À décima jornada, perdemos em casa com o Estoril, empatou-se em casa com o Arouca, ganhou-se milagrosamente uns jogos nos descontos.

As contas do Clube/SAD estão no lodo.

O treinador parece perdido.

O símio está em todos os planos a defender o tacho.

A SAD quer chular até ao fim.

Os jogadores têm pouca classe e ninguém se vai destacando.

Alguém ja viu o FC Porto num momento tão dramático!? Acho que há mais de 30 anos que não estávamos assim.
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,644
6,752
Quando me lembro dos iluminados no início da temporada:
- este é o campeonato do 100M
- esta é a temporada decisiva
- que não for à Champions vai criar um fosso enorme
- não devemos vender jogadores porque este campeonato vai salvar financeiramente
- ...

À décima jornada, perdemos em casa com o Estoril, empatou-se em casa com o Arouca, ganhou-se milagrosamente uns jogos nos descontos.

As contas do Clube/SAD estão no lodo.

O treinador parece perdido.

O símio está em todos os planos a defender o tacho.

A SAD quer chular até ao fim.

Os jogadores têm pouca classe e ninguém se vai destacando.

Alguém ja viu o FC Porto num momento tão dramático!? Acho que há mais de 30 anos que não estávamos assim.
Dada a nossa situação financeira não podemos falhar a champions da próxima época!

Caso isso aconteça, vamos demorar largos anos a recuperar terreno para os adversários
 
  • Like
Reações: F_Ferr

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,010
738
Isto só muda com uma verdadeira “limpeza geral”!! Enquanto não se romper com as teias o clube vai continuar a navegar sem rumo (futuro)
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,640
20,111
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ontem tínhamos 4 jogadores ofensivos e todos eles limitados no último passe ou mesmo num simples passe a dois metros , num clube como o nosso.

Taremi apesar de muitas assistências a qualidade de passe dele é muito limitada.

Evanilson também falha muito.

Pepê acho que até já chega a ser vergonhoso.

Chico está a vista que quando chega os últimos metros não sai um único passe decisivo,sempre muito forçado e na última da hora.

Entrou Toni, acho que é do piores no passe.

Galeno é igual ..

É muita gente com uma qualidade de passe duvidosa para a nossa realidade.
 
  • Like
Reações: Azul85 e Dagerman

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,644
6,752
Ontem tínhamos 4 jogadores ofensivos e todos eles limitados no último passe ou mesmo num simples passe a dois metros , num clube como o nosso.

Taremi apesar de muitas assistências a qualidade de passe dele é muito limitada.

Evanilson também falha muito.

Pepê acho que até já chega a ser vergonhoso.

Chico está a vista que quando chega os últimos metros não sai um único passe decisivo,sempre muito forçado e na última da hora.

Entrou Toni, acho que é do piores no passe.

Galeno é igual ..

É muita gente com uma qualidade de passe duvidosa para a nossa realidade.
Os únicos com qualidade de passe diferenciada ainda estão a ser “trabalhados”
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,644
6,752
Confesso que ontem estava de cabeça quente. Esta coisa de perder em casa com o último classificado tirou-me um pouco do sério, mas agora mais a frio consigo olhar para as coisas com outros olhos.

Agora percebo porque é que o treinador assume a sua responsabilidade, cof cof, mas lembrando que "os diferentes departamentos têm de fazer mais a nível interno".

Imaginem que estavam prestes a receber um adversário de valor, e em óptima forma, e não podiam contar com alguns jogadores por lesão. Mas não.
Ontem recebemos o último classificado do campeonato, equipa que antes da visita ao Dragão tinha disputado 5 jogos como visitante, e vejam lá que perdeu todos os 5 jogos.
Pois, perdeu mas teve azar no sorteio e começou por visitar as melhores equipas do campeonato logo a abrir. NÃO.
O Estoril foi derrotado em casa do Arouca, onde sofreu 4 golos.
O Estoril foi derrotado em casa do Estrela, onde sofreu 2 golos.
O Estoril foi derrotado em casa do Gil Vicente, onde sofreu 5 golos.
O Estoril foi derrotado em casa do Vitória SC, onde sofreu 3 golos.
O Estoril foi derrotado em casa do Portimonense, onde sofreu 1 golo.

Mas desperdiçamos 5 ou 6 ocasiões.
Tirando o penalti, que surge de um lance estúpido do defesa, lembram-se de alguma defesa complicada do redes do ÚLTIMO classificado da liga?
E quem é que insiste em manter a titular um ponta de lança que anda quase há um ano a comer sono? E ainda lhe dá a marcação dos penaltis?
Com papas e bolos...

Ora bem, o treinador que se dá ao luxo de deixar de fora da convocatória o ponta de lança revelação da temporada anterior, pode queixar-se de baixas no plantel num jogo contra o último classificado? Se tivesse vergonha na cara: NÃO.
Mas já todos sabemos o que a casa gasta, a culpa é sempre de toda a gente menos do Messias, desse verdadeiro astro dos bancos. Daquele que veio ganhar menos dinheiro para o Porto, sim porque treinar o Nantes é muito melhor.
Daquele que veio salvar o clube, que antes dele estava a lutar para não descer.

Já há muito aqui o disse, e volto a reafirmar. Para o título de 2017/2018 muito contribuíram as revelações dos e-mails, por muito que o treinador e seus seguidores tentem apagar isso da história. Se não fosse o trabalho de Francisco J. Marques, Diogo Faria e Pedro Bragança, o destino seria o mesmo dos treinadores anteriores.

Um treinador do Porto queixar-se de ausências num jogo contra o último classificado é apenas e só DESESPERO.

Ah tu falas muito, mas ele é o treinador com mais títulos na história do clube.
Sim é, porque também é de longe, o treinador com mais anos no cargo durante o mandato de Pinto da Costa.
Quer queiram, quer não, Pinto da Costa sabe que muita da massa adepta vai atrás do discurso de bate no peito e de que é muito portista, mais portista que todos os outros. E mantendo-o à frente da equipa, tem um escudo perfeito. Não precisa de se desgastar, nem se preocupar, porque se o grande maior bom treinador portista de sempre não ganha, é porque fomos muito roubados e muito prejudicados. Mas nunca será por jogarmos uma merda, ou por termos alguns jogadores de nível médio/baixo.

Até quando as bancadas vão compactuar com este futebol?
Se há coisa que este treinador não se pode queixar é de falta de apoio, e até disso já teve a lata de se queixar. Muito mais apoio que o futebol da equipa merece.
Será que vão continuar caladinhos e a bater palminhas a esta espécie de futebol?
Onde está o espírito reivindicativo? Perdido no meio de bilhetes?

IN TRIBUNAL DAS ANTAS
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
A jogar o que jogamos não será os melhor mas o plantel todo porque ninguém valoriza com semelhante merda de futebol.
Vendes o Diogo Costa, o Varela e talvez o Evanilson, tudo em saldos e no ano seguinte fazes um orçamento inferior em 50%. Vendes o naming do estádio.
Espero estar enganado, mas acho que vamos passar alguns anos a lutar pelo 3o lugar.
O clube está falido.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: F_Ferr
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,560
49,129
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É muita gente com uma qualidade de passe duvidosa para a nossa realidade.
Vocês insistem e insistem na falta de qualidade dos jogadores. Ainda no outro dia era só elogios à boa segunda parte em Antuérpia e no jogo contra o Vizela, que se via a equipa a crescer e tal.

Agora já são maus outra vez. Em que ficamos? Não vão mais longe: o Vasco Seabra com jogadores muito piores ontem pos a sua equipas a jogar bom futebol, táctica bem montada e até teve um jogador que sabe marcar livres e tudo.

Deixem lá essa ladainha da falta de qualidade do plantel. No fim do mercado o próprio Conceição se fartou de elogiar o trabalho do departamento responsável pela contratação de jogadores. Ele é que os escolheu, certo? Agora são maus?

Ele é que está a passar por uma má fase como treinador e não está a ser competente. As suas ideias já não passam. Ponto.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,979
10,300
O Fran Navarro deve trabalhar muito mal mesmo…..
É a única justificação que encontro para o desaparecimento do mesmo…..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.