2010Levamos 3-0 na taça da liga contra o JJ, não me lembro do ano
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
2010Levamos 3-0 na taça da liga contra o JJ, não me lembro do ano
Isto. Vamos precisar de ANOS para vermos o Porto como ele era há uns valentes anos.Estes anos de roubo á descarada foderam o clube.
Vamos ver-nos lixados para voltar a ganhar.
Concordo! Tirando o Djaló, teria sido melhor meter os juniores.é um pé frio do crl... cheira a looser à distancia
temos jogadores que não tem categoria para jogar no nosso clube PONTO
Eustáqio? Fábio Vieira? Namaso? Gonçalo Borges?
que é esta merda?
não temos treinador, marcamos um golo fortuito... gajos moles, sem rasgo, sem raiva, parecia que o trafica é que jogava de azul hoje
Jorge Costa a treinar a equipa JÁ!!!!
a unica coisa que vi neste jogo foi Djaló... já não via uns pezinhos e uma classe destas num central do Porto desde os tempos do Aloísio
o resto foi uma valente merda...
há material, mas há muito que corrigir e começa no treinador... e vamos precisar de muito tempo para desfazer a merda que a gestão criminosa de anos fez
Difícil meu caro, se tiveres saúde agarra te a isso, nada e mais importanteEstou a fazer um esforço para tentar encontrar algo de positivo. Alguém me consegue ajudar?
Serviu-nos de muito. Ficámos em terceiro a 18 pontos do primeiro.Oh tá bem tá.
O ano passado já estavamos falidos e metemos 5 nos gajos.
Isso é um mau caminho esse tipo de meter sempre a culpa para trás.
Não não, a culpa é do senhor Vítor Bruno nem mais nem menos do que dele e só dele.
Toda dele, é a cara desta humilhação
É PERDEDORRRRRJá estou a ver a lengalenga do treinador…no final!
SO PERDERMOS 3 PONTOS
Puta de fracassado
Falhou em tudo! Borra-se completamente e ainda passa essa mensagem aos jogadores! Que vá "crescer" para outro lado, olha... pode crescer na equipa B!Não é a derrota! Isso acontece. Em casa de um rival então pode acontecer.
Agora esta atitude de merda é inacreditável, pior, inadmissível!
Depois é ver que nos jogos importantes fomos uma merda!
Chega, fim, rua!