Não é assim que se fazem as coisas. Mas tem de despedirDava tudo para ver o presidente na sala de conferência a anunciar o despedimento
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Não é assim que se fazem as coisas. Mas tem de despedirDava tudo para ver o presidente na sala de conferência a anunciar o despedimento
Eu sei que sim, nem fazia sentido.Não é assim que se fazem as coisas. Mas tem de despedir
Isso claramente não o faria. Mas não passaria de hoje o anúncio mais tardar amanhãDava tudo para ver o presidente na sala de conferência a anunciar o despedimento
SURREAL FDX.Segundo. É isto.
É ao que chegàmosm
Se calhar os jogadores já não estão com o treinador. Mas se foi por causa disso, que hoje não se aplicaram o mínimo, comigo estariam bem fodidos amanhã.Varela está em muito má forma. Não sei se o proboema é físico ou mental, o que sei é que o VB não trm tomates para o tirar. Mesmo durante o jogo tira o Eustáqui, quando tinha o Varela já com amarelo e a jogar bem pior.
O Mora continua a não jogar. O Jaime volta a ficar em casa…
...neste caso, não ponha a culpa no presidente. a escolha foi dele, é certo. Agora o que se ve no relvado é culpa de quem treina...Nem apenas do treinador.
Pela maneira como fala, nem vai ser despedido.Este gajo não se demite. Já não há pessoas com espinha vertebral.
O AVB tem a palavra