FC Porto
1
Estoril
0
Nov 30, 2025 at 08:30 PM

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,229
6,555
33
Eu adorava ver o corno escocês ou o botelha de cartão num dos clubes irmãos da capital. Os pequenos da vitórias morais. Filhos da puta

• Like
Reações: Eclipsisboy

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,944
13,136
Têm que vir reforços e espero que nenhum deles seja central.
Esse é de certeza. O Presidente já o disse, logo após a lesão do Nehuen. Nem que seja por empréstimo, foram as palavras dele.
Neste momento o nosso terceiro central é o nosso médio defensivo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,697
8,167
Se o preço de tentar competir na LE é ter exibições destas no campeonato, que hoje quase nos custavam pontos, então mais vale admitir que não temos plantel para tudo e cagar na LE. Ser campeão é demasiado importante, e como os rivais jogam com o doping da arbitragem, temos de estar sempre na máxima força ao fim de semana. À quinta-feira podem jogar os Martins, Eustáquios e Zaidus.
E da taça da liga já nem falo, aí é para jogar no máximo com dois ou três titulares.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,069
40,620
63
Aveiro
Farioli agora na Flash

De Jong sentiu alguma coisa no joelho e estava no fim do jogo a falar com o médico

Cheira-me que vai ter mais uma paragem

Não há volta, o homem tem 36 anos e não vai aguentar jogar todos os jogos até final da época

Vamos precisar de um PL jovem que nos dê garantias até final da época
Para além do Gul?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,948
42,280
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É isto que retiras do jogo de hoje? A equipa esteve pelas costuras. Não faz diferença se levas o Eustáquio, o Pepê ou o Zaidu. É bater sem sentido.
Tens um post meu antes,deve dar para ver no perfil.
Critiquei colectivamente e individualmente o Eustáquio foi o único a tirar-me do sério

• Like
Reações: N.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,325
19,352
30
Esse é de certeza. O Presidente já o disse, logo após a lesão do Nehuen. Nem que seja por empréstimo, foram as palavras dele.
Lateral esquerdo
despachar Eustaquio e ir por um médio .
Por mim era isto o nosso mercado de janeiro
Sabendo que temos de vender , que seja no final da época

• Like
Reações: blueang3l

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,174
1,253
Não é preciso reforços.

Basta 1 reforço. Um médio, para o lugar do eustaquio. Necessitamos de um backup de maior qualidade como ficou evidente.

De resto, o plantel é bom e equilibrado.
Com mais embalagem na B e um treinador a sério lá, se calhar já tinhamos duas belas opções para alternativa no meio campo.

Falta uma opção de qualidade no meio campo e na lateral esquerda, sendo que nesta segunda até há possibilidades de ser titular. Zaidu já é escasso e ainda por cima deverá estar out 1 ou 2 meses na CAN...

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,532
7,572
Quarto. O terceiro é o Prpic. Sem qualquer dúvida. Agora, até por ser esquerdino, parece que é só alternativa ao Kiwior.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,425
1,267
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não gostei da primeira parte agora a segunda muito différente aye podia marcar um golo e ficar mais tranquilo. 3 pontos muito importantes.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,661
29,354
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quando acontecem jogos destes não ligo a tv ou ligo mas aonde não se falar de futebol, para ouvir influenciadores ou se quiserem o anglo influencer de merda não tenho paciência.
Mas estive a pensar.
O Real Madrid foi a Girona empatar contra uma equipa que atualmente não vale nada, o PSG parece que não ganhou e perdeu a liderança, os panelas ganharam no fim com uma sorte do caraças.
São muitos jogos e as equipas que mais jogos fizerem mais desgaste físico e mental têm principalmente contra aquelas que só jogam uma vez por semana.
Vêm aí muitos jogos, 2 por semana para todos os candidatos, em Dezembro e também Janeiro.
Quem se aguentar melhor vai digamos "sobreviver" e chegar ao fim (Maio) em melhor posição.
Espero que sejamos um deles e nas críticas que se fazem é preciso atender a estes fatores, escrever a quente é uma coisa depois que acabou e horas depois a escrita tem que ser mais assertiva e menos cruel.
É nao meter titulares contra Sintrenses...ajudava.