Ai o Putan Conatro
Ninguém intimida o Putan Conatro
Ninguém intimida o Putan Conatro
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
O lateral esquerdo, espero bem que já esteja tratado. É penoso olhar para o nosso lado esquerdo. De cada vez que o Estoril metia a bola daquele lado em profundidade, com um cu de sebo do Moura os jogadores deles ganhavam 5 metros de avanço nos primeiros 3 passos, com Zaidu era um sofrimento a ver se ele não tropeça nos pés trocados.Mas existe alguma coisa que leve a dizer isso?
Precisamos de um extremo direito e um lateral esquerdo.
Reforços?Temos que ganhar ao Tondela, Estrela, Alverca e AFS. Fulcral!
Depois abrimos o ano com duas deslocações seguidas e bem difíceis, aos Açores e Guimarães. Não sei se já teremos os reforços nessa altura.
Finalmente um ciclo com equipas da treta!! Só apanhamos as melhores equipas da Liga. "Sorteio", diziam....Temos que ganhar ao Tondela, Estrela, Alverca e AFS. Fulcral!
aquele corte se em vez do bednarek fosse com o nehuen tinha dado autogolo ou pénaltiUm jogo como este na época passada teria acabado com um empate ou derrota. A nossa muralha polaca limpa tudo!
+3! Força Porto!
Tinha ideia de apreciares o Escocês, sorry!Eu gosto dele????
Acho que nunca afirmei que gostava dele.
Só estava a realçar que só perdeu porque foi gamado, também fez um bom jogo e os lags um mau.
Só que palrou muito menos. Quando tinha todas as razões para se espumar.
DepoisJogamos antes ou depois do derby?
Se fosse o que estava a ser no início da época cortava, estava a jogar bem.aquele corte se em vez do bednarek fosse com o nehuen tinha dado autogolo ou pénalti
Está a fazer um muito bom trabalho no Estoril.Tinha ideia de apreciares o Escocês, sorry!
É isto que retiras do jogo de hoje? A equipa esteve pelas costuras. Não faz diferença se levas o Eustáquio, o Pepê ou o Zaidu. É bater sem sentido.Eu se pudesse ia levar o Eustáquio ja ao Aeroporto e era já vendido.
Com um frio do caralho,este gajo entra em campo a brincar e a fazer toques de calcanhar em zonas inaceitáveis
Eu aposto que vai parar a Braga, mais cedo ou mais tarde.Está a fazer um muito bom trabalho no Estoril.
Mas tem aquela mentalidade do "corretinho" mas que na verdade é subserviente, talvez por osmose, a discursos da capital.
Jogaram assim contra o sporte que só lhes venceram com um golo ilegal, amigo.Eles estavam bem carregadinhos malta acreditem...se jogassem sempre assim com todos...
Eles com o sporting não jogaram merda nenhumaJogaram assim contra o sporte que só lhes venceram com um golo ilegal, amigo.
Ainda ainda mais valor tem esta nossa vitória.Eles com o sporting não jogaram merda nenhuma
Mesmo sendo gamados forte e feio
Ao contrário de hoje onde jogaram bem
Certeiro e sintético.William resolveu, Bednarek imperial e Pablito o pêndulo. Num jogo menos conseguido conquistámos mais 3 pontos. Siga.
Se não vêm deviam vir…vê se claramente que a equipa precisa de mais opções para manter um bom nível exibicional!!Reforços?
Quais reforços?
Não vem ninguém em Janeiro.... E se vier é um central que já foi pedido pelo Farioli