Liga Portugal Betclic; 12ªJ: FC Porto vs GD Estoril Praia

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,045
4,289
De certeza diferente do teu… eu vi 3 golos feitos do Estoril… tu pelos visto não, por isso estamos a ver jogos diferentes
Já agora 2-9 em remates e 4 oportunidades claras de jogo… dizem as estatísticas.
Estranho não estar 5-0. Ou mais até.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,881
76,045
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Porto de Farioli não sabe controlar uma partida. Não sabe manter a posse, não sabe circular a bola! Andam sempre desalmados, aos repelões, a lutar a cada lance pela bola. E geralmente perdemos sempre as 2as bolas para o adversário. Já vimos este filme inúmeras vezes este ano.

E isto É trabalho do treinador.
Foda-se, que patetice......Sim, sim, temos só um empate na Liga. Calma, as eleições ainda estão longe, amigo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,590
87,643
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Reconheço merito do Estoril, estao a fazer um grande jogo, muito mais perigosos que o Braga

O que me custa mais é nos nao sermos capazes de colocar a bola com qualidade nas costas da defesa e insistirmos em dar a bola no Samu que em 10 bolas perde 9.

Acho que era muito melhor jogar na profundidade rapidamente do que tentar jogar apoiado no Samu, que perde a bola e depois ainda nos deixa desiquilibrados porque os nossos ja se estao a movimentar para a frente

• Like
Reações: LeaveYD

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,767
21,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Com o físico que tem ele devia ser um adversário temido no choque/confronto homem a homem mas dá sempre a sensação que qualquer finguelas com um terça do capado dele lhe ganha a disputa da bola.

Meu rico Lord (o original) que falta fazes....como treinador da arte de usar o corpo apenas!
Ainda o fez algumas vezes. Poucas, é certo.

E os outros?

O meio campo e as alas estiveram uma catástrofe. O problema foi a criação e o controlo do jogo.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
179
202
O Porto de Farioli não sabe controlar uma partida. Não sabe manter a posse, não sabe circular a bola! Andam sempre desalmados, aos repelões, a lutar a cada lance pela bola. E geralmente perdemos sempre as 2as bolas para o adversário. Já vimos este filme inúmeras vezes este ano.

E isto É trabalho do treinador.
Sabes onde eu vi este filme muitas vezes, género que não apreciava e continuo a não apreciar, nos tempos do mister Conceição!

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,927
2,891
61
Gosto mais de ver o William a entrar na segunda parte, para rebentar com a defesa contrária.

Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk