Está muito frio!
Sem sombra de dúvidas.Veiga e Luuk deviam entrar já.
A culpa nao e deleQue diferença abismal de ter mora ou Gabri veiga ali. Ninguém está bem mas o Mora está simplesmente horrível.
Mora, Borja e Moura. Muito mal hoje. Infelizmente o Mora tem um impacto super negativo pela a posicao q ocupa. super perdido, a falhar passes inacreditiveis neleSamu tem sido claramente um dos menos maus, não sei que jogo estás a ver.
Muito pior estão Mora e Borja, por exemplo.
diz antes, ele tem noção que não tem velocidadeO Moura não tem confiança na sua velocidade e então joga sempre para trás.
Assim não dá
0 ações bem conseguidas? Consigo te dizer 2 assim de cabeça que ele teve excelente e de costas para a baliza. Já não consigo dizer uma do Mora por exemplo.O Samu tem sido muito mau. 0 ações bem conseguida na primeira parte diz muito.
tu és alguem aqui neste forum para decidir o que eu digo ou o que eu faço? nós não andamos a jogar nada há algum tempo, as vitorias vao disfarçando e tu estás sempre aqui armado em policia de opinião! se calhar ainda nem eras nascido e já eu tinha cativo nas antas...Põe-te lá no caralho que tu de portista tens zero
Ora Farioli é o SC pelos vistos nesta análise.O Porto de Farioli não sabe controlar uma partida. Não sabe manter a posse, não sabe circular a bola! Andam sempre desalmados, aos repelões, a lutar a cada lance pela bola. E geralmente perdemos sempre as 2as bolas para o adversário. Já vimos este filme inúmeras vezes este ano.
E isto É trabalho do treinador.
A mim o que me assusta é que acabei de ouvir que o Zaidu está a aquecer, o que quer dizer que só vai trocar o Moura.Está mais que óbvio.